sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
MOMENTOS DE BOM HUMOR
Vejam e divirtam-se.
Bom Ano de 2012.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fulNd8w0QyA
JOGO DE TREINO: D. BEJA x LOUREDENSE FC: 4-1
O resultado foi de 4-1 sendo os golos apontados por Jorge Monteiro (2), Airton e Delgado para o Beja e Will marcou para o Louredense.
Apesar das diferenças entre as equipas foi um bom treino, em que o Louredense deu uma boa resposta à superioridade do Beja.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
FELIZ NATAL
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
7ª JORNADA: BRINCHES x LOUREDENSE FC
Muitas vezes as equipas fazem grandes jogos e acabam por não vencer, neste caso o Louredense não realizou uma grande partida mas alcançou uma vitória muito importante.
Defensivamente a equipa esteve muito bem, pois o Brinches só por uma vez chegou à baliza do Duarte.
O Louredense sem ter feito um jogo muito conseguido, obteve dois golos pelo goleador Carlos Banha, que está de regresso à boa forma e soube segurar o jogo de uma forma inteligente.
Como já referimos foi uma vitória muito importante, pois acabamos o ano em grande e demos mais um salto na classificação.
Equipa: Duarte Gomes; João Ramos, António Cesário, João Caetano, Miguel Mata; Luís Caixinha, Cristiano Jardinha, Bruno Madeira, Diogo Báia; Tiago Cruz e Carlos Banha (Cap).
Suplentes: Bruno Palma, Sérgio Maximino, Miguel Afonso, Will Deniel, Ruben Gaspar e Filipe Jorge.
Treinador: Miguel Lemos
VIVA O LOUREDENSE
sábado, 17 de dezembro de 2011
7ª JORNADA: BRINCHES x LOUREDENSE FC
A equipa do Brinches é estreante na Inatel, mas de certeza que possui bons jogadores, como é típico naquela zona do nosso distrito e será certamente um adevrsário que temos que respeitar.
Vamos lá com muita humildade mas com muita vontade de vencer.
FORÇA LOUREDENSE
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
6ª JORNADA: LOUREDENSE FC x SOBRAL DA ADIÇA: 7-1
Na 1ª parte o Louredense entrou determinado a resolver cedo o jogo com boa circulação de bola e aproveitando a vantagem de ter mais um elemento em campo para empurrar o adversário para junto da sua baliza.
Esse dominio foi justificado quando no 1º canto do encontro, após excelente execução do mesmo por parte de Cristiano, Sérgio Maximino aparece bem ao 2º poste para fazer o 1º golo do encontro.
Parecia estar aberto o caminho para a goleada, mas após livre frontal e falha de marcação da defensiva do Louredense o Sobral chega ao empate.
A equipa não desanimou com o golo sofrido e continuo a procurar o golo da vantagem, que surgiu por intermédio de Cristiano após livre estudado.
Passados poucos minutos Diogo Báia aparece isolado após excelente passe de Cristiano (que esteve em clara evidência) e de pé esquerdo faz um golo de difícil execução colocando o resultado em 3-1, resultado com que se chegaria ao intervalo.
Na 2ª parte o dominio do Louredense intensificou-se e foi com naturalidade que o 4º golo apareceu, novamente por Diogo Báia, desta feita a usar a cabeça para bater o guarda-redes do Sobral.
O 5-1 surgiu duma excelente jogada individual de Madeira que tira dois adversários do caminho e cruza a bola milimétricamente para a cabeça de Carlos Banha que com um belo cabeceamento marcou o seu 1ºgolo da tarde.
Miguel Ângelo aproveitou para fazer alterações na equipa e lançar jogadores como Rubén Gaspar, Miguel Afonso, João Caetano e Prego, mas a qualidade de jogo não saiu beliscada, e foi mesmo por um dos elementos acabado de entrar que o Louredense voltou a marcar; Ruben Gaspar corresponde a um cruzamento dde Diogo Báia para de "peixinho" marcar o seu 1º tento no campeonato.
A contagem foi fechada por Carlos Banha após mais uma assistencia de Cristiano.
Apesar da goleada e da boa exibição do Louredense, é de realçar a boa atitude da equipa de Sobral que apesar de só terem 10 elementos não deixaram de dignificar a sua camisola.
Equipa: Duarte Gomes, António Cesário, João Ramos, Miguel Mata, Sérgio Maximino; Luís Caixinha, Cristiano Jardinha, Bruno Madeira, Tiago Cruz, Diogo Báia; Carlos Banha (Cap)
Suplentes: Bruno Palma, João Caetano, Filipe Jorge, José Silva, Miguel Afonso, Ruben Gaspar e Will Deniel.
Treinador: Miguel Lemos
Ninguém Pára o Louredense
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
6ª JORNADA: LOUREDENSE FC x SOBRAL DA ADIÇA
A equipa está preparada para mais este embate, frente e um Sobral, que há imagem de outros anos é certamente uma equipa difícil e muito aguerrida.
Esperamos todos que o nosso Louredense faça um bom jogo e que ganhe os três pontos.
FORÇA LOUREDENSE
JANTAR DE NATAL DO LOUREDENSE FC

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
TEMOS GENTE NOVA NO LOUREDENSE

JOGO DE TREINO: LOUREDENSE x FIGUEIRENSE: 1-2
A exibição não foi nada de especial e apesar do Louredense ter inaugurado o marcador, a nossa equipa acabou por sofrer dois golos, fruto de erros defensivos colectivos, algo que certamente a equipa irá corrigir.
Mas como referimos anteriormente, o importante foi rodar a equipa, para todos ganhares ritmo de jogo.
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
JOGO AMIGÁVEL : LOUREDENSE FC x FIGUEIRENSE
Aproveitamos que não temos jogo oficial esta semana e fazemos um jogo de treino, para a equipa não perder ritmo de competição.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
5ª JORNADA: LOUREDENSE FC x LUSO SERPENSE: 2-0
Foi uma boa vitória do Louredense, num jogo que o Louredense controlou em absoluto, com uma grande exibição na 1ª parte e não tão boa na 2ª, mas sem perder o controlo do jogo.
Na 1ª parte o Louredense fez uma posse de bola excepcional, circulando muito bem a bola e atacando a baliza do Luso Serpense com perigo.
Obtivemos dois golos, o primeiro de livre directo, com Cristiano a enviar uma bomba e a fazer um golo de belo efeito e o segundo por Banha, que com o instinto que se lhe reconhece desvia para golo após grande jogada de Tiago Cruz.
Ainda houve boas oportunidades para golo nomeadamente por Banha, que após aquela que foi uma das melhores jogadas do jogo, faz um cabeceamento espectacular, mas a bola embate na trave e não entra.
Na 2ª parte com algumas alterações, o jogo do Louredense ficou mais confuso, na medida em que o meio campo e o ataque não conseguiram ligar bem, mas a espaços a equipa conseguia algumas boas ocasiões para marcar.
Banha ainda dispôs de uma boa oportunidade mas a bola desviou num defesa e o Carlos Maximino fez dois remates perigosos, o 1º uma bomba de longe mas à figura e o 2º já no interior da área em que o guarda-redes faz uma boa defesa para canto.
Mais uma boa vitória e mais três importantes pontos para a classificação.
Equipa: Duarte Gomes, António Cesário, Sérgio Maximino, Miguel Mata, José Silva; Luís Caixinha, Cristiano Jardinha, Bruno Madeira; Tiago Cruz, Diogo Báia e Carlos Banha (Cap)
Suplentes: Bruno Palma, João Caetano, Filipe Jorge, João Braz, Will Deniel, Rúben Gaspar e Carlos Maximino.
Treinador: Miguel Lemos.
VIVA O LOUREDENSE
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
5ª JORNADA: LOUREDENSE FC x LUSO SERPENSE
É uma equipa que desconhecemos, pois trata-se da sua estreia na Inatel, mas certamente será uma equipa interessante e com alguns bons valores.
Quanto à nossa equipa, está na máxima força e motivada para mais um jogo, onde tudo iremos fazer para alcançar a vitória.
Não vamos perder mais uma oportunidade de ir ao Campo José Cardador e apoiar o nosso Louredense.
FORÇA LOUREDENSE
terça-feira, 22 de novembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
4ª JORNADA: LOUREDENSE FC x QUINTOS: 2-0
Na 1ª parte julgamos que o Louredense fez uma boa exibição, com posse de bola e uma rápida circulação da mesma, a criar espaços para atacar com alguma dinâmica a baliza do Quintos.
Pena foi que esse mesmo domínio não se tivesse concretizado em golos, apesar do Louredense tentar sempre procurar a baliza, e ter conseguido fazer alguma jogadas de perigo.
Curiosamente o 1º golo surge de uma falha do guarda redes adversário, que numa bola aparentemente controlada, deixa escapar a bola e o Diogo sempre muito oportuno desvia para o 1 a 0.
Na segunda parte, apesar do domínio do Louredense se manter, o ritmo de jogo já não foi tão alto e só com as entradas de Will, Cristiano e Rubén é que o ataque do Louredense se agitou e criou 2/3 ocasiões flagrantes de golo, mas mais uma vez, falhando na altura da verdade.
Perto do final do jogo, numa reposição defeituosa pela defensiva do Quintos, a bola é interceptada e chega a Carlos Banha que no interior da área atira a contar e resolve o jogo.
Uma boa vitória do Louredense contra uma equipa do Quintos que também se apresentou em bom plano.
Equipa: Duarte Gomes; António Cesário, Sérgio Maximino, Miguel Mata, Zé Silva; Luís Caixinha, Bruno Madeira, Filipe Jorge, Diogo Báia; Tiago Cruz e Carlos Banha (cap)
Suplentes: Bruno Palma, Miguel Afonso, João caetano, Cristiano Jardinha, Will Deniel, Ruben Gaspar e Carlos Maximino
VIVA O LOUREDENSE
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
4ª JORNADA: LOUREDENSE FC x QUINTOS
Esperamos todos que a nossa equipa consiga finalmente praticar o bom futebol que evidenciou na pré epoca e que consiga a vitória.
Vamos todos apoiar o Louredense.
FORÇA LOUREDENSE
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
3ª JORNADA: LOUREDENSE FC x NEVES: 1-0
Na primeira parte, o jogo foi um pouco confuso e o meio campo do Louredense não conseguiu pegar no jogos, o que fazia com que se jogasse de uma forma mais directa.
Ainda assim o Louredense conseguiu criar algum perigo em lances com a bola metida nas costas da defesa em que Banha e Tiago Cruz tiveram boas ocasiões para marcar mas não conseguiram desfeitear o guarda redes.
O LFC dispôs de alguns cantos e num desses cantos, Sérgio Maximino muito oportuno desvia a bola para o único golo da tarde.
A segunda parte não trouxe nada de novo, apesar de o Louredense jogar um pouco mais ao ataque, foram poucas as oportunidades. Apesar disso o Louredense poderia ter ampliado o resultado mas nas duas oportunidades que teve, Banha permitiu a defesa ao guarda redes contrário.
Foi uma boa vitória mas como já disse a exibição não foi muito boa. Apesar disso garantimos os três pontos, que era o mais importante.
Uma situação que nos deixou muito felizes, foi o regresso de João Bráz à competição, após longa ausência por lesão. Força Jota.
Equipa: Bruno Palma; António Cesário, João Caetano, Sérgio Maximino, Zé Silva; Miguel Mata, Filipe Jorge, João Bráz, Bruno Madeira; Tiago Cruz e Carlos Banha (Cap)
Suplentes: Duarte Gomes, Miguel Afonso, Cristiano Jardinha,Luís Caixinha, Will Deniel, Ruben Gaspar e Carlos Maximino.
Treinador: Miguel Lemos
VIVA O LOUREDENSE
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
3ª JORNADA: LOUREDENSE FC x NEVES
Será mais um jogo em que vamos como sempre tentar vencer, contra uma equipa do Neves que também ainda não pontuou e certamente que se vai apresentar na máxima força de maneira a dificultar ao máximo a tarefa do Louredense.
À nossa equipa, basta-nos jogar com muita entrega e muita humildade, respeitando sempre o adversário.
Certamente que não iremos estar sempre com o "azar" do jogo e a nossa equipa tudo irá fazer para ganhar.
O jogo como de costume será às 15h no Campo de Jogos José Cardador.
Apesar do mau tempo, vamos apoiar o Louredense.
NINGUÉM PÁRA O LOUREDENSE
terça-feira, 8 de novembro de 2011
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
REFLEXÃO
Mas o que se passou é grave e não é fácil de digerir, pois às vezes leva-nos a pensar se vale a pena andar a trabalhar tanto e com tão boa organização para depois chegar ao jogos e ter a sorte entregue a árbitros que sendo experimentados, não tem coragem para assumir e comandar os jogos de uma forma isenta.
Mas quem conhece esta equipa sabe que o Louredense jamais desistirá!
Não é um árbitro medíocre e medroso que nos vai mandar a baixo.
Para o próximo jogo vamos ainda aparecer mais fortes e se a arbitragem nos prejudicar temos que nos unir cada vez mais e transformar a nossa revolta em força para vencer os jogos.
NINGUEM PÁRA O LOUREDENSE.
2ª JORNADA: FICALHO x LOUREDENSE FC: 2-1
Do outro lado encontrámos um adversário que possui uma boa equipa e que também fez uma boa exibição.
O Louredense foi a 1ª equipa a criar perigo na 1ª parte onde João Caetano atirou uma bola à trave.
Depois foi a vez de um jogador do Ficalho ficar em boa posição para marcar mas Bruno fez uma grande defesa.
Depois de uma 1ª parte equilibrada surge uma 2ª parte que vai ficar na história.
O Louredense entrou bem na 2ª parte e adiantou-se no marcador, num lance em que o guarda redes adversário falha uma saída à bola e Tiago Cruz fez um desvio para o fundo das redes.
Com o Louredense em vantagem, começou a actuação do "grande árbitro" e dos seus fiscais de linha.
O jogador do Louredense Diogo é agredido no centro do terreno e prontamente o fiscal de linha mais idoso chama o àrbitro. Até aqui nada de anormal. Anormal foi o árbitro ter expulsado o agressor e o Diogo que foi agredido recebeu também ordem de expulsão, e ainda foi a ser ameaçado até ao balneário. Erro gravíssimo que condicionou o jogo, pois o Louredense a jogar com mais um jogador à partida teria vantagem.
Depois, 2º erro grave; numa falta inexistente junto a uma lateral, o árbitro marca jogo perigoso e indica livre indirecto. O jogador do Ficalho bate a bola e esta entra na baliza sem ter sido tocada por ninguém, logo o golo não seria válido.
Isto tudo, juntando faltas e faltinhas, invasões de campo, enervou a nossa equipa que se desconcentrou e acabou por sofrer o 2º golo bem perto do final do encontro, ficando sem tempo para reagir.
Resultado extremamente injusto com uma das piores arbitragens que já presenciámos.
Equipa: Bruno, António Cesário, João Caetano, Luís Ciríaco, Zé Silva; Sérgio Maximino (cap), Luís Caixinha, Miguel Mata, Bruno Madeira; Diogo Báia e Tiago Cruz.
Suplentes: Duarte Gomes, João Ramos, Carlos Maximino, Miguel Afonso, Will Deniel, Filipe Jorge e Ruben Gaspar.
Treinador: MiguelLemos
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
2ª JORNADA: UAI FICALHO x LOUREDENSE FC
Ao que sabemos o Ficalho é uma equipa que possui bons jogadores e joga um bom futebol.
O Louredense vem de uma derrota e nada melhor que o próximo jogo para obter um resultado positivo.
Sabemos que uma derrota custa sempre a uma equipa mas temos toda a confiança que este grupo irá dar a volta por cima e vai conseguir ganhar em Ficalho.
Sabemos que é uma deslocação um pouco longa, mas quer puder, que vá apoiar a nossa equipa.
FORÇA LOUREDENSE
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
1ª JORNADA: LOUREDENSE FC x SALVADENSE: 0-1
Péssimo início de época. Depois de uma pré época que deixou boas indicações, a nossa equipa não conseguiu transportar essas exibições para o 1º jogo.
O jogo foi difícil, tal como se previa e o Louredense teve muitas dificuldades em contrariar o jogo de uma experiente equipa da Salvada.
Apesar de jogarmos todo o jogo ao ataque, as coisas no ultimo terço do terreno nunca saíram bem, o que facilitou bastante a tarefa do Salvadense.
Na 1ª parte o Louredense pegou no jogo e pressionou mais o Salvadense, que se defendeu muito bem e através de saídas rápidas para o ataque criou algumas situações muito perigosas, em que o Duarte fez duas excelentes defesas.
O Louredense criou a situação mais perigosa dentro da ara do adversário, em que por duas vezes seguidas, o guarda redes da Salvada fez duas defesas impossíveis.
Num dos poucos cantos que dispôs, o Salvadense aproveita e numa confusão ao 2º poste um adversário empurra a bola para detro da baliza, inaugurando o placar.
A meio da 1ª parte, o jogador da Salvada Domingos (o nosso conterrâneo Pingona) é expulso.
Na 2ª parte o Louredense deu tudo, o mister alargou a frente de ataque, mas o ataque estava numa tarde desinspirada.
O dois lances de maior perigo foram um remate de Bolotinha ao poste e um livre perigoso que Ciríaco atirou por cima.
A equipa da Salvada foi uma equipa esperta e soube segurar bem a vantagem, parando bastante o tempo de jogo.
Foi uma má exibição mas agora há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo.
A nossa equipa tem muito valor e os jogos não vão correr todos mal.
Equipa: Duarte Gomes; António Cesário (Cap), João Caetano, Luís Ciríaco, Filipe Jorge; Luís Caixinha, Miguel Mata, Bruno Madeira; Diogo Báia, André Cruz e Pedro Bolotinha.
Suplentes: Bruno Palma, Sérgio Maximino, João Ramos, António Caixinha,Will Deniel, Carlos Maximino e Carlos Banha.
Treinador: Miguel Lemos
FORÇA LOUREDENSE
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
1ª JORNADA: LOUREDENSE FC x SALVADENSE
Será com toda a certeza um jogo complicado, pois o nosso adversário, tem toda uma história no futebol distrital e certamente que tem alguns jogadores de qualidade.
Mas a nossa equipa está muito motivada para este início de época, está ansiosa (no bom sentido) para que comece a competição.
O plantel do Louredense este ano recebeu algumas caras novas, que juntamente com alguns já históricos jogadores formou, ao que tudo indica, um excelente grupo de trabalho, que de certeza nos dá garantias de uma boa época.
Como é óbvio, a nossa equipa tudo fará para garantir os três pontos.
Quero aqui deixar uma referência a dois atletas; o João Bráz e o Zé Graça, que há vários meses têm lutado contra duas arreliadoras lesões e a entrega deles tem sido espectacular. Oxalá recuperem rápido para que possa fazer o que mais gostam, jogar à bola.
Resta-me desejar ao Louredense toda a sorte para esta nova época e que comece já por vencer este jogo em casa.
Sábado vamos todos apoiar o nosso Louredense FC.
FORÇA LOUREDENSE
terça-feira, 25 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
PLANTEL 2011/2012
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
A/C DIRECÇÃO DO CLUBE
Reencaminhei o mail para o clube mas de qualquer forma passo aqui a mensagem:
"Boa Tarde,
terça-feira, 18 de outubro de 2011
ÉPOCA 2011/2012 - SORTEIO
Louredense FC
Quintos
Neves
Salvada
Sobral D'Adiça
Ficalho
Luso Serpense
Brinches
Vai ser certamente um grupo muito equilibrado mas a nossa equipa tudo fará para passar à proxima fase.
A 1ª jornada terá os seguintes encontros:
Quintos x Brinches
Louredense FC x Salvada
Ficalho x Neves
Sobral x Luso Serpense
FORÇA LOUREDENSE
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
X TROFÉU DO MUNICÍPIO: RESULTADOS
No primeiro jogo, o Louredense realizou uma bela exibição, praticando um futebol apoiado e de posse de bola, e dominou quase todo o encontro, à excepção de alguns períodos de jogo em que a Trindade se impôs, pois também possui um bom conjunto. A nossa posse e troca de bola encostou a Trindade à sua defensiva mas a nossa equipa conseguiu poucas oportunidades de golo, apesar de estar a jogar bem.
Numa fase em que até estávamos a jogar bem, um erro defensivo permitiu ao jogador da Trindade Ruben, ficar frente a frente com o gr Duarte e fez o 1-0 para a Trindade.
A nossa equipa manteve-se tranquila e acabou por chegar à igualdade num belo golo, em que Tiago Cruz faz um grande cruzamento e Bolotinha aparece fulminante a cabeçear para o empate.
No final tudo empatado e nos penaltis Bolotinha permite uma boa defesa ao gr Ito e Ruben consegue transformar para a Trindade, garantindo assim a vitória para a equipa de Manuel Sousa.
No segundo jogo, contra o Santa Vitória a nossa equipa dominou todo o encontro e conseguiu três golos, por Prego, Caixinha e Bolotinha, ganhando por 3-0.
Foi um jogo em que dominámos, apesar de o futebol já não ter sido bem jogado como no primeiro jogo. No final houve também penaltis onde Diogo com categoria transformou para o Louredense e Bruno defendeu o penalti do jogador do S. Vitória.
Nota positiva para o futebol praticado em todo o torneio pela equipa do Louredense e também para o facto de a equipa não ter levado cartões.
Na classificação julgo termos ficado em 8º ou 9º lugar.
Jogo 1 - Equipa:
Durte Gomes; António Cesário, Ciríaco, João Caetano, João Ramos; Miguel Mata, Miguel Afonso, Caixinha;Bolotinha,Will eTiago Cruz.
Jogo 2 - Equipa: Bruno Palma, Sérgio Maximino, João Caetano, Zé Silva, Filipe Jorge; Cristino Jardinha, Miguel Mata, Caixinha; António Caixinha, Ruben Gaspar e Carlos Maximino.
Jogou ainda Ricardo Gracinda.
VIVA O LOUREDENSE
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
X TROFÉU DO MUNICÌPIO: 2ª FASE
Acham estranho? Também nós. A exemplo dos outros anos, os últimos lugares eram para as equipas que ficavam em último nos respectivos grupos na 1ª fase.
Ora, se ficámos com uma vitória e uma derrota, supostamente não estaríamos neste grupo, mas sim a disputar do 4º ao 6º.
Mas enfim, em nada é desprestigiante para nós até porque vamos jogar contra três excelentes equipas, o S. Vitória e a Trindade e Penedo Gordo.
Os jogos serão da seguinte forma:
14:00 - Santa Vitória x Penedo Gordo
15:00 - Louredense FC x Trindade
16:00 - Vencidos J1 x Vencidos J2
17:00 - Vencedores J1 x Vencedores J2
Não sabemos se há troca de campo e nem quantos penaltis são, pois é uma incógnita. Vamos esperar pelas indicações do emissário da Câmara no local.
Vamos todos apoiar o nosso Louredense.
NINGUÉM PÁRA O LOUREDENSE
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
X TROFÉU DO MUNICÍPIO
Assim que tenha mais informações divulgo aqui no nosso blog.
terça-feira, 11 de outubro de 2011
TROFÉU DO MUNICÍPIO: RESULTADOS
No 1º jogo contra o Beringelense o resultado foi 0-0 e nos penaltis venceu o Beringelense.
No 2º jogo contra o Penedo Gordo o resultado foi novamente um empate e o Louredense ganhou nos penaltis.
Apesar de serem jogos curtos, a nossa equipa apresentou-se bem, melhor no 2º jogo do que no 1º, mas não conseguiu vencer os dois adversários e assim à semelhança dos anos anteriores, julgamos que no próximo Sábado iremos disputar do 7º ao 9º lugar.
Seria interessante para as equipas da Inatel que a Câmara alterasse alguns regulamentos do torneio, nomeadamente o tempo de jogo, pois numa fase de pré-época, beneficiaria os clubes com mais tempo de competição e prejudicava o anti-jogo que sempre se vê neste tipo de jogos.
Para o próximo fim de semana vamos todos apoiar o Louredense.
VIVA O LOUREDENSE
terça-feira, 4 de outubro de 2011
X TROFÉU MUNICÍPIO DE BEJA
É uma prova em que o Louredense tem tradição em ganhar e apesar de se enquadrar na pré época, os nossos jogadores de certeza que vão dar tudo para ganhar o troféu.
O Louredense FC jogará no Penedo Gordo e o calendário é o seguinte:
Grupo B
14H - Jogo 1: Beringelense x Louredense FC
15H - Jogo 2: Penedo Gordo x Mombeja
16H - Jogo 3: Vencido J1 x Vencido J2
17H -Jogo4: Vencedor J1 x Vencedor J2
O restante calendário é o seguinte:
Grupo A ( jogos em Salvada)
14H - 1º Jogo - Santa Vitória vs Neves
15H - 2º Jogo - Salvadense vs São Matias
16H - 3º Jogo - Vencido 1º Jogo vs Vencido 2º Jogo
17H - 4º Jogo - Vencedor 1º Jogo vs Vencedor 2º Jogo
Grupo C (jogos em Quintos)
14H30 - 1º Jogo - Albernoa vs Trindade
15H30 - 2º Jogo - Quintos vs Trindade
16H30 - 3º Jogo - Quintos vs Albernoa
FORÇA LOUREDENSE
JOGO DE PREPARAÇÃO: FARO DO ALENTEJO x LOUREDENSE FC: 0-1
Jogando frente ao campeão, a nossa equipa esteve bem, e já realizou uma exibição melhor do que contra as Neves, embora haja ainda muito trabalho pela frente.
Foi um jogo bem disputado onde o Louredense controlou quase sempre o jogo e onde o Faro foi mais perigoso no inicio da segunda parte.
O nosso golo apareceu na segunda parte por Diogo Báia, que já começa a evidenciar boa foma.
Foi um bom jogo, onde temos que salientar também a forma como fomos recebidos e bem tratados em Faro do Alentejo. Nesse aspecto também formam uns verdadeiros campeões.
VIVA O LOUREDENSE
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
JOGO DE TREINO: FARO DO ALENTEJO x LOUREDENSE FC
O jogo será no campo do Faro.
Será certamente um bom teste para a época que se avizinha.
Os jogadores estão em fase de preparação mas certamente que irão lutar pela vitória, porque esse certamente é o único caminho que o Louredense quer percorrer; o caminho das vitórias.
FORÇA LOUREDENSE
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
JOGO DE APRESENTAÇÃO: LOUREDENSE FC x NEVES: 2-0
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
SITE SOBRE A NOSSA ALDEIA
Passem pela página e deixem a vossa opinião.
O endereço é:
cuscalhices.tk
SITE OFICIAL RENOVADO
ANIVERSÁRIO: PARABÉNS CAETANO
O blog dá-te os parabéns e deseja-te muitas felicidades.
PARABÉNS JOÃO CAETANO
ONTEM: JOGO DE TREINO: LOUREDENSE FC x MOMBEJA: 2-0
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
ÉPOCA 2011/2012: ARRANQUE
A alegria vai voltar ao Campo de Jogos José Cardador!
Vamos ver caras novas na equipa e também os nossos já históricos jogadores, que época após época lutam por este emblema.
Desejamos a todos uma excelente época, cheia de muitos sucessos.
Há muito trabalho pela frente e nada melhor do que começar desde logo a trabalhar no duro para que as coisas saiam bem.
FORÇA LOUREDENSE
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
DIA DE APRESENTAÇÃO
Haverá um pequeno encontro entre jogadores, técnico e Direcção, para se discutir vários tópicos sobre a nova época.
Será um momento para rever velhos amigos e também para dar as boas vindas aos recem-chegados.
FORÇA LOUREDENSE
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
PIOR PENALTI DE TODOS OS TEMPOS!
Vejam e divirtam-se
Cliquem no link abaixo para ver o video.
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=14322
terça-feira, 30 de agosto de 2011
PLANTEL 2011/2012
Mais uma vez, a nossa equipa irá ter o plantel disponível no conhecido site zerozero.pt.
Enviei para lá a informação que disponho e depois irei actualizando o plantel, à medida que se for sabendo de mais jogadores que irão integrar o plantel.
Sempre divulgando o nosso Louredense FC!
Para verem o plantel cliquem no seguinte link:
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=18282&epoca_id=141
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
REFORÇOS - 2011/2012
Também de registar o ingresso do jovem Tiago Cruz, que representou na época passada o Cabeça Gorda e de Sandro, que jogou no Bairro da Conceição.
Há ainda algumas dúvidas relativamente a entradas e uma delas é a do histórico defesa Zé Silva, que na época passada por motivos profissionais não pode jogar mas este ano segundo soubemos poderá ser diferente.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
MAIS SAÍDAS DO LOUREDENSE
Depois do abandono do Jorge Lúcio e do João Gouveia, desta vez é o veloz avançado Pedro Carocinho abandonar o clube, uma vez que vai rumar à 2ª Distrital, representando o Bairro da Conceição, orientado por Jorge Costa.
Ao jogador resta-nos agradecer o empenho que teve com a camisola do Louredense e desejar-lhe as melhores felicidades e que marque muitos golos.
Nos próximos dias vou por os meus "espiões" em acção e tentar saber de alguns reforços do LFC para a próxima época.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
HÁ FESTA NA ALDEIA
Desta feita trata-se de dois dias de eventos, que inclui uma grandiosa noite de fados.

segunda-feira, 11 de julho de 2011
QUE GRANDE NOTÍCIA!

Chegou-nos a notícia que o nosso jogador Pedro Bolotinha foi pai de uma bela menina que nasceu no Sábado, dia 09 de Julho.
Ao que sabemos correu tudo bem.
Para o Pedro, que já viveu momentos bem amargos na vida, este é sem dúvida um momento bem doce na sua vida, que ele bem merece.
Ao Pedro, à esposa e toda a sua família o blog deseja toda a felicidade e sorte do mundo.
PARABÉNS PAPÁ BOLOTINHA
segunda-feira, 4 de julho de 2011
MELHOR JOGADOR 2010/2011: JOÃO AMARANTE
sexta-feira, 1 de julho de 2011
MIGUEL ANGELO REGRESSA
Achamos que é uma boa escolha e já deu provas disso. É uma pessoa com muito conhecimento do futebol e isso será certamente uma mais valia para a equipa.
Desejamos-lhe toda a sorte e que coloque novamente o Louredense no trilho das vitórias.
terça-feira, 28 de junho de 2011
TORNEIO DE FUT4 EM SANTA CLARA DE LOUREDO

quarta-feira, 15 de junho de 2011
ANTÓNIO ROLIM DE SAÍDA
É um situação que se está a tornar hábito, e na nossa opinião, não favorece o clube, uma vez que não há um trabalho de continuidade.
Em relação ao mister Rolim, resta-me agradeçer toda a sua dedicação e empenho e dizer que apesar das condições para trabalhar nem sempre terem sido as melhores, a sua dedicação foi sempre de louvar.
Boa sorte mister.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
CAMPEÕES DO TROFÉU PROF JORGE COSTA - 2010/2011 - LOUREDENSE FC
Em cima da esq. para a dta: Emanuel Amaro (trinador adj), Bruno Palma, Jorge Gatinho, Pedro Bolotinha, António Caixinha, João Gouveia, João Caetano, Brigal Batista, Filipe Campaniço, Sérgio Maximino (sub-capitão), Duarte Gomes, João Venâncio (director), Manuel Barão (presidente) e António Rolim (treinador).
Em baixo da esq. para a dta: Filipe Jorge, Carlos Morais, Miguel Afonso, Carlos Maximino, Pedro Carocinho, Diogo Báia, João Dionísio, Jorge Lúcio (capitão), Francisco Amaro e António Pinto (massagista).
terça-feira, 24 de maio de 2011
PLANTEL 2010/2011 - VENCEDORES DO TROFÉU DO MUNICÍPIO E DO TROF. PROF JORGE COSTA

Em baixo da esq para a dta: João Venâncio (Director), Pedro Bolotinha, Francisco Amaro, Jorge Gatinho, José Graça, Carlos Maximino, Filipe Campaniço, Ruben Gaspar, André, Diogo Báia e Pedro Carocinho.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
DESPEDIDA DO GOUVEIA E DO JORGE
Entre colegas e ex-colegas, familiares e amigos, foi um dia de grandes alegrias, grandes emoções e de grande nostalgia.
A par dos comes e bebes houve um jogo All-Star pelo meio e muita diversão.
Foi uma merecida festa de despedida destes dois grandes homens e grandes jogadores.
Aos dois desejamos todas as felicidades do mundo e que nunca se esqueçam do Louredense.
OBRIGADO JORGE
OBRIGADO GOUVEIA
terça-feira, 10 de maio de 2011
DE SAÍDA DO LOUREDENSE FC
Falo-vos então de Jorge Lúcio e de João Gouveia. São dois homens que além de grandes jogadores foram também grandes enquanto pessoas e cultivaram junto da equipa e das pessoas que geralmente acompanham o clube fortes raízes de amizade.
Foram e serão sempre referências do Louredense, e a sua conduta ao longo destes anos deve servir de exemplo para os mais novos.
Vão deixar de jogar mas jamais deixarão de fazer parte da família Louredense.
Foi um privilégio vê-los jogar de xadrez.
OBRIGADO POR TUDO CAPITÃO JORGE LÚCIO.
OBRIGADO POR TUDO GRANDE JOÃO GOUVEIA.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
FINAL: LOUREDENSE FC x CAMPO REDONDO: 0-0 (5-3 gp)
Não entrámos bem no jogo e perdíamos muitas bolas a meio campo, o que fazia com que o Campo Redondo pressionasse alto e lançasse bolas rápidas nas costas da nossa defesa. Num desses lances, o avançado do C Redondo isola-se mas para introduzir a bola na baliza faz um pontapé tipo artes marciais, que acaba por atingir o Reka e o árbitro, quanto a nós bem, anulou o golo.
O Louredense subiu um pouco de produção e foi-se aproximando timidamente da baliza adversária, principalmente através de livres e cantos. Num livre estudado, só a boa mancha do gr adversário evita o golo do Louredense. Noutro lance de bola parada, um jogador adversário toca a bola com a mão dentro da área, ficando quanto a nós penalti por marcar contra o Campo Redondo. Minutos mais tarde, também o Sérgio é carregado com alguma dureza no limite da área (fica a dúvida se é dentro ou não) e o árbitro nada assinala.
Na 2ª parte o Louredense jogou muito melhor, e já após a entrada de Carlos após lesão do Bolotinha a equipa dispôs de algumas oportunidades flagrantes de golo, nomeadamente por Dinda, Carlos Morais e Carocinho, mas não acertaram no alvo. Uma falha defensiva do Louredense, isola um jogador do Campo Redondo que com um forte remate obriga Reka à defesa da tarde.
Soou o apito final e o jogo foi para penaltis; aí a sorte sorriu ao Louredense, onde mais uma vez o Reka foi um gigante nos postes e coube ao jovem Miguel Afonso marcar o 5º e decisivo penalti, que deu o troféu ao Louredense.
Foi um prémio merecido para esta equipa, que ao longo da época de debateu com alguns problemas, mas nunca desistiu.
Parabéns também à equipa do Campo Redondo que tem uma boa equipa e foi um digno vencido.
A todas as pessoas que apoiaram o Louredense, o nosso muito obrigado. São os maiores.
Equipa: Reka, Caixinha, João Gouveia, João Caetano, Prego; Sérgio Maximino, Jorge Lúcio (Cap), Bolotinha; Carlos Morais, Diogo Báia e Carocinho.
Suplentes: Bruno Palma, Brigal, Jorge Gatinho, Miguel Afonso, Carlos Maximino, Filipe Campaniçoe João Dionísio.
Treinador: António Rolim
PARABÉNS LOUREDENSE
ÉS A NOSSA FÉ
sexta-feira, 6 de maio de 2011
FINAL: LOUREDENSE FC x CAMPO REDONDO
O jogo é no Domingo dia 8 de Maio pelas 16 horas em Odemira.
É uma final, como tal não há favoritos, mas o Louredense, como de costume tudo irá fazer para trazer o troféu para casa.
À semelhança da meia final, esperamos um bom jogo e com um verdadeiro espírito desportivo e de fair-play, e nesse aspecto tiramos o chapéu à equipa da Longueira, pois foram excepcionais.
Vamos todos invadir Odemira e vamos apoiar o nosso Louredense. Juntos somos mais fortes.
VIVA O LOUREDENSE
quarta-feira, 4 de maio de 2011
EXCURSÃO A ODEMIRA
Para mais informações visitem os cafés e restaurantes da aldeia, onde se encontram afixados os cartazes.
VAI APOIAR O LOUREDENSE!
segunda-feira, 2 de maio de 2011
1/2 FINAL: LOUREDENSE FC x S LONGUEIRA A: 1-1 (3-1 GP)
Este jogo poderia ter começado só após o 2º minuto, já que o Louredense entrou a perder, com um golo logo no 1º minuto.
Apesar disso a equipa deu uma boa resposta e não baixou a cabeça. Acreditámos sempre que podíamos inverter a situação e começamos a trocar a bola e a pressionar muito o adversário, e tivemos algumas boas oportunidades. Houve muitos cantos a favor do Louredense também alguns livres em que não conseguimos marcar golo, apesar de num desses lances a bola ainda beijar a trave.
Não foi de bola parada, mas de bola corrida, que numa bela jogada a 2/3 toques, envolvendo vários jogadores do Louredense e que Prego, com um remate de pé direito, bem longe da área fez um golo espectacular, fazendo a bola entrar mesmo no ângulo da baliza. Grande momento do Prego. Ao intervalo o resultado era 1-1.
Na 2ª parte o Louredense teve mais bola mas o ritmo foi mais lento e as coisas nem sempre saíram bem, apesar do esforço dos jogadores. A Longueira respondia quase sempre pelo nº14, um avançado muito rápido e com boa técnica.
Já perto do apito final, Carlos, que tinha acabado de entrar, após um grande passe de Caixinha podia ter sentenciado o jogo mas o guarda-redes da Longueira fez a defesa da tarde.
Acabou o jogo empatado fomos a penaltis e aí, a sorte sorriu ao Louredense, onde uma vez mais, o Reka foi um gigante nos postes, a parar dois penaltis adversários.
Foi um bom jogo disputado com grande fair-play.
O Louredense segue agora para a final, onde irá encontrar a equipa do Campo Redondo.
Equipa: Reka, Caixinha, Bolotinha, João Caetano, Prego; Sérgio Maximino. Jorge Lúcio (Cap), Diogo Báia; Carlos Morais, João Dionísio e Carocinho.
Suplentes: Bruno Palma, Gouveia, Jorge Gatinho, Zé Graça, Miguel Afonso, Filipe Campaniço e Carlos Morais.
Treinador: António Rolim
NINGUÉM PÁRA O LOUREDENSE
FARO DO ALENTEJO CAMPEÃO 2010/2011
Parabéns aos campeões e parabéns também aos vencidos.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
1/2 FINAIS: LOUREDENSE FC x S LONGUEIRA E ALMOGRAVE

É já no próximo dia 30 (Sábado) pelas 16h no campo de jogos em Ourique que vamos disputar a 1/2 final contra a equipa da Longueira. É um campo que já nos trouxe dissabores mas também muitas alegrias. Vamos mais uma vez tentar fazer a balança pender para o nosso lado e ganhar esta eliminatória.
O adversário é a Longueira, uma equipa que foi responsável por uma das derrotas mais difíceis de digerir por parte do Louredense. Num jogo em que o LFC foi sempre superior e esteve a vencer por 2-0, a Longueira com alguma sorte conseguiu o empate e depois nos penaltis foi mais feliz.
Espera-se um bom jogo e que o Louredense saia vencedor.
Vamos todos apoiar o Louredense
VIVA O LOUREDENSE.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
10ª JORNADA: LOUREDENSE FC x ALCARIENSE
O Louredense realizou uma exibição agradável e alegre, algo que nos satisfaz sempre ver.
O ataque esteve dinâmico e isso causou dificuldades à defensiva contrária. Numa dessas movimentações ofensivas, Carocinho aparece isolado e com um toque de classe faz a bola passar por cima do guarda redes, inaugurando o marcador com um golo muito bonito. A tendência de jogo manteve-se até ao intervalo.
Na 2ª parte o jogo não mudou muito e a nossa equipa continuou bem na partida. Após um canto, aparece o Sérginho ao 2º poste e com uma grande cabeçada amplia o marcador para 2-0.
O mister Rolim mexeu na equipa e os jogadores que entraram também estiveram em bom plano. Carlos após bom trabalho na área remata forte mas por cima.
O resultado final foi fixado de grande penalidade a castigar uma mão de um defesa adversário. Chamado a converter, Diogo teve tranquilidade e classe a mandar bola para um lado, gr para o outro.
Uma boa vitória que nos colocou nas meias finais.
Equipa: Duarte Gomes; Caixinha, Gouveia, João Caetano, Prego; Sérgio Máximino, Jorge Lúcio, Diogo Báia; João Dionísio, Carocinho e Carlos Morais.
Suplentes: Bruno Palma, Jorge Gatinho, Miguel Afonso, Filipe Campaniço e Carlos Maximino
Treinador: António Rolim.
VIVA O LOUREDENSE
sexta-feira, 15 de abril de 2011
BAILE DA PINHA DO LOUREDENSE FC
10ª JORNADA: LOUREDENSE FC x ALCARIENSE
Vamos todos apoiar o Louredense amanhã.
FORÇA LOUREDENSE
O MELHOR CLUBE DO MUNDO.
terça-feira, 12 de abril de 2011
segunda-feira, 11 de abril de 2011
9ª JORNADA: A DOS FERNANDES x LOUREDENSE FC: 2-0
Na 2ª parte uma exibição muito fraquinha do Louredense e algum azar também juntando a uma arbitragem um pouco medrosa, a nossa equipa foi abaixo. Num remate aparentemente inofensivo, a bola escapou das mão do Duarte e entrou na nossa baliza; foi um lance infeliz mas acontece aos melhores; FORÇA REKA.
A partir daí o Louredense quebrou e a exibição piorou muito. A equipa ficou retraída e o adversário cresceu e controlou o jogo até ao fim, acabando por fazer o 2-0 numa rápida jogada de contra ataque, onde o Louredense já arriscava tudo.
De salientar a expulsão caricata do jogador do LFC, que na 1ª parte vê um cartão por protestos após o arbitro não assinalar uma mão flagrante e a respectiva falta (até se aceita o cartão) e na 2ª parte porque o sr árbitro "achou" que o jogador estava a falar com ele e mostrou o 2º cartão, quando o jogador nunca lhe dirigiu a palavra. Curiosamente do lado oposto tudo lhe diziam e cartões nada. (Julgamos que estava com medinho).
Esperamos que a nossa equipa tenha uma atitude melhor no próximo jogo, e sem medos ganhe os três pontos.
Equipa: Duarte Gomes; Miguel Afonso, João Caetano, João Gouveia, Prego; Sérgio Máximino, Jorge Lúcio (Cap), Pedro Bolotinha; Filipe Campaniço, Diogo Báia e Carlos Maximino
Suplentes: Jorge Gatinho e João Dionísio
Treinador: António Rolim.
FORÇA LOUREDENSE
sexta-feira, 8 de abril de 2011
9ª JORNADA: A DOS FERNANDES x LOUREDENSE FC
Mas o Louredense está preparado para o embate e estamos decididos a ir lá e fazer um bom jogo, de forma a garantir mais três pontos.
Esperamos um bom jogo entre duas boas equipas e esperamos que o Louredense ganhe.
VIVA O LOUREDENSE
quarta-feira, 6 de abril de 2011
segunda-feira, 4 de abril de 2011
8ª JORNADA: LOUREDENSE FC x ALBERNOENSE: 1-0
Na 1ª parte o domínio foi do Louredense, que teve sempre a bola e procurou sempre a baliza adversária. Mas não conseguimos marcar e ao intervalo o resultado era um nulo. Mérito também para o adversário que defendeu bem.
Na 2ª parte, o jogo manteve a mesma tendência com o Louredense a jogar bem mas a faltar o golo.
Golo esse que havia de surgir por Carlos Morais, que saltou do banco para marcar um golo importante e merecido, já que o Louredense realizou um bom jogo.
Foi uma vitoria importante, já que praticamente coloca o Louredense na a 2ª fase.
Equipa: Duarte Gomes, Miguel Afonso, João Caetano, Pedro Bolotinha, Jorge Gatinho; Sérgio Maximino, Jorge Lúcio (Cap), Diogo Báia; Filipe Campaniço, Prego e Carlos Maximino.
Suplentes: Bruno, João Gouveia, Carlos Morais e João Dionísio.
Treinador: António Rolim.
VIVA O LOUREDENSE
sexta-feira, 1 de abril de 2011
RELVA SINTÉTICA NO JOSÉ CARDADOR
8ª JORNADA: LOUREDENSE FC x ALBERNOENSE
O jogo será as 16 horas. Aparece e vem apoiar o Louredense FC
VIVA O LOUREDENSE
terça-feira, 29 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
JOGO SUSPENSO
Aos jogadores resta-me desejar um fim de semana e divirtam-se.
sexta-feira, 25 de março de 2011
7ª JORNADA: ALMODOVARENSE x LOUREDENSE FC
Ao contrário do que é habitual, o jogo não será às 15h mas sim às 17h.
O adversário na última jornada deu falta de comparência mas amanhã de certeza que não o farão e irão certamente tentar dificultar ao máximo a nossa equipa.
FORÇA LOUREDENSE
quarta-feira, 23 de março de 2011
LOUREDENSE PERDE GRANDE ADEPTO
Ficam as recordações do apoio incondicional que dava à equipa e frases como: "que jogador; devia estar na primeira divisão" ou após uma derrota pesada do Louredense por 6-1 o Sr Rosário exclamou: "Não têm equipa prá gente!"
Fica também a recordação dos seus fadinhos, que sempre muito emocionado dedicava à malta e que tanto nos divertiam.
A todos os seus familiares e amigos, o blog envia as mais sinceras condolências.
terça-feira, 22 de março de 2011
JOÃO BRÁZ EM RECUPERAÇÃO
AS MELHORAS JOTA.
segunda-feira, 21 de março de 2011
6ª JORNADA: MOMBEJA x LOUREDENSE FC: 0-1
Com o adversário muito recuado e com pouco espaço para jogar o Louredense foi pouco dinâmico na 1ª parte e não criou muitas ocasiões de golo.
Só através de bolas paradas e de alguns cruzamentos longos é que a nossa equipa chegou perto da baliza adversária.
O 0-0 ao intervalo castigava a falta de ideias da nossa equipa e premiava a estratégia ultra defensiva do adversário.
Na 2ª parte a tendência do jogo manteve-se mas o Louredense já surgiu muito mais perigoso, fruto também de algumas mexidas do mister Rolim, e a equipa por algumas vezes conseguiu furar a muralha defensiva do Mombeja e rematar com algum perigo.
Carlos e Carocinho com dois bons remates colocaram à prova o gr do Mombeja que esteve bem nessas ocasiões.
Mas o tempo ia passando, o Mombeja ia queimando tempo e o Louredense não chegava ao golo ena única vez que foram à nossa baliza criaram um lance de muito perigo.
Perto do final surge o momento do jogo: Grande golo de Caroucinho, que após toque de João Dionísio apanha a bola a saltitar e de primeira faz um golo monumental, dando total justiça ao placar.
Vitória mais que merecida da nossa equipa que se esforçou e fez por ganhar o jogo.
Só a título de informação, a arbitragem que até nem foi má (foi ao nível do Sr Mário Santa Bárbara) teve dois episódios caricatos: 1º o jogador do Louredense foi agredido cobardemente a 2 metros do fiscal de linha; decisão: amarelo para o agressor e para o nosso jogador amarelo também !?!?!?!?!?
2º Depois da equipa do Mombeja passar todo o jogo a queimar tempo o jogador do Louredense leva um cartão amarelo por "demorar muito tempo a festejar"!?!?!?!?
Incidências à parte de salientar a maneira como fomos bem recebidos em Mombeja, o que merece o nosso obrigado.
Equipa: Duarte Gomes; Miguel Afonso, João Caetano, Caixinha, Jorge Gatinho; Sérgio Maximino, Jorge Lúcio (Cap), Prego, Diogo Báia; Filipe Campaniço e Carlos Maximino.
Suplentes: Bruno, Márcio, João Dionísio e Carocinho
Treinador: António Rolim
FORÇA LOUREDENSE
sexta-feira, 18 de março de 2011
6ª JORNADA: MOMBEJA x LOUREDENSE FC
Mas como em todos os jogos, vamos com a ambição de vencer e de somar mais 3 pontos.
A equipa debate-se com alguns problemas físicos mas os nossos guerreiros de certeza que irão estar bem para disputar o encontro.
Vamos apoiar o Louredense.
FORÇA LOUREDENSE
terça-feira, 15 de março de 2011
RUI FERRO LESIONADO

Mais uma vez, um jogo de triste memória para a nossa equipa, pois apesar de termos ganho, aconteceu mais uma vez uma lesão grave a um jogador do Louredense FC.
Desta feita o azar calhou ao Rui Ferro.
Foi com muita tristeza que soubemos a gravidade da lesão. O Rui integrou recentemente o plantel do Louredense e deu logo para ver que as suas características iriam aumentar em muito o potencial ofensivo do Louredense. Também deu para perceber que possui boas qualidades humanas.
Resta-nos desejar-lhe as melhoras e que não desanime, pois melhores dias virão.
AS MELHORAS RÁPIDAS, RUI FERRO. FORÇA CAMPEÃO
segunda-feira, 14 de março de 2011
5ª JORNADA: ALCARIENSE x LOUREDENSE FC: 1-2
O jogo foi muito equilibrado e na 1ª parte houve oportunidades de ambas as partes, com algumas jogadas de grande perigo dentro das duas áreas.
O Alcariense por 2/3 vezes conseguiu remates muito perigosos, onde esteve em bom plano o nosso guarda redes Bruno.
O Louredense também por duas/3 vezes foi com perigo à baliza adversária e chegou a levar a bola à trave da baliza, por intermédio de Jorge Lúcio.
O Alcariense adiantou-se no marcador numa grande penalidade, onde o nosso defesa Gouveia, que cometeu a falta ter-se-a precipitado um pouco na abordagem ao lance. Na conversão Bruno não conseguiu evitar golo.
Na 2ª parte o mister Rolim mexeu na equipa e arriscou tudo na 2ª parte. A equipa jogou muito adiantada e isso criava muito espaço, que foi aproveitado pelo adversário, que por 2 ocasiões esteve muito perto do 2-0.
Mas o LFC com uma crença enorme e uma enorme força de vontade continuou a carregar e chega ao empate, num belo golo de João Caetano, que já estava a jogar debilitado, devido a um entorse. Minutos depois golo anulado ao Louredense (mal, julgamos nós) por fora de jogo.
Perto do apito final, o momento do jogo; passe a desmarcar Carlos, que finta o defesa e de "trivela" faz um golo monumental.
Talvez o empate fosse justo mas pelo que os nossos jogadores sofreram e lutaram a vitória assenta-nos bem.
De realçar que mais uma vez os nossos jogadores foram alvo de entradas muito duras por parte dos adversários, onde se registaram várias lesões dos nossos atletas, algumas de gravidade extrema. Depois o mais engraçado é que os nossos jogadores é que levavam amarelos; até houve um jogador que levou amarelo por festejar o golo.
Pedimos respeito aos árbitros, nada mais que isso, e que protejam a integridade física dos jogadores, sejam do Louredense sejam de outros clubes.
Equipa: Bruno; Miguel Afonso, Gouveia, João Caetano, Jorge Gatinho; Sérgio Maximino. Jorge Lúcio, Diogo Báia; Prego, Carlos Maximino e Rui Ferro.
Suplentes: Duarte Gomes, Pedro Bolotinha, Filipe Campaniço e João Dionísio.
Treinador: António Rolim.
VIVA O LOUREDENSE
quarta-feira, 9 de março de 2011
5ª JORNADA: ALCARIENSE x LOUREDENSE FC
Vai ser um jogo muito disputado e esperamos que os nossos jogadores tenham uma entrega excepcional e que suem a camisola para trazer os 3 pontos de Alcaria.
Vamos apoiar o Louredense.
NINGUÉM PÁRA O LOUREDENSE
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
4ª JORNADA: LOUREDENSE FC x A DOS FERNANDES: 2-1
O Louredense até entrou bem no jogo, mas encontrou um adversário bem organizado e com alguns jogadores de qualidade, que forma dificultando a nossa tarefa. A meio da 1ª parte sensivelmente, o Louredense ficou algo desorganizado e o A dos Fernandes começou a ter o ascendente no jogo. Foi nesse melhor período que o adversário chegou ao golo, num lance de bola parada, onde a equipa do Louredense ficou algo apática. Antes ainda do intervalo, um lance polémico em que um jogador adversário cai na área; ficou a ideia que foi penalti mas o arbitro nada assinalou, para desagrado da equipa adversária.
Na 2ª parte, mesmo sem a exibição ser brilhante, os nossos jogadores foram bravos na forma como lutaram para mudar o resultado. O golo do empate surge por Sérgio Maximino, que de livre directo empata o jogo.Este jogador está em grande forma, e além de ser o patrão do meio campo já leva 3 jogos consecutivos a marcar. Perto do fim, após grande passe de Sérgio, o Diogo aparece isolado e faz o 2-1 final.
Foi uma vitória sofrida num jogo onde o empate era o resultado mais justo.
Equipa: Duarte, João Caetano, Gouveia, Brigas, Jorge Gatinho; Sérgio Maximino (cap), Bolotinha, Diogo Báia; Carocinho, Filipe Campaniço e Carlos Maximino.
Suplentes: Bruno Palma, Zé Graça, Miguel Afonso e João Rodrigues.
Treinador: António Rolim.
VIVA O LOUREDENSE
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
4ª JORNADA: LOUREDENSE FC x A. DOS FERNANDES
É um jogo importante, pois em caso de vitória a equipa que ganhar, fica isolada no comando do grupo.
Certamente será um bom jogo e vamos todos juntos puxar pelo Louredense.
FORÇA LOUREDENSE
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
3ª JORNADA: ALBERNOENSE x LOUREDENSE FC: 0-2
A nossa equipa entrou muito bem no jogo e fez uma 1ª parte de bom nível, onde conseguimos por várias vezes chegar perto da baliza adversária e conseguimos muitos cantos.
Os golos chegaram por Diogo que sempre oportuno empurrou para o fundo da baliza e o segundo golo foi obra do Sérgio Maximino, que começa a evidenciar estar em boa forma e já leva dois jogos consecutivos a marcar.
Na 2ª parte, a exibição foi menos conseguida, fruto também da melhor exibição do adversário, que jogou mais ofensivo e fez uma boa pressão.
Ainda houve dois golos anulados (um para cada equipa) mas a vitória acabou por ser do Louredense, que julgamos ter sido a melhor equipa em campo.
Equipa: Duarte Gomes; Caixinha, João Caetano, Brigal, Prego; Sérgio Maximino, Jorge Lúcio, Bolotinha, Diogo Báia; Carocinho e Rui Ferro.
Suplentes: Bruno Palma, Zé Graça, Miguel Afonso, Jorge Gatinho e Carlos Maximino.
Treinador: António Rolim.
ESTA FOI PARA TI, AUGUSTO.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
3ª JORNADA: ALBERNOENSE x LOUREDENSE
FORÇA LOUREDENSE
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
FALECEU O AUGUSTO
Que explicação pode haver para que num ápice se extinga a vida de um jovem rapaz, saudável, alegre, super educado, amigo e cheio de energia?
É certamente algo que não conseguimos explicar e que nos deixa com um sentimento misto de profunda tristeza e de revolta.
O Augusto era um daqueles miúdos que ia sempre a bola, e que com o resto das crianças davam um colorido especial à nossa assistência. O seu amor pelo Louredense era inquestionável, assim como o gosto que tinha em estar na nossa aldeia, junto dos seus familiares e dos seus amigos.
Quero dar uma palavra de força e de conforto, se isso for possível, a toda a família do Augusto, em especial aos pais,irmão, à avó e aos tios Tói e Mariana.
Resta-nos pensar que o Augusto será mais uma estrela a iluminar o nosso caminho.
Até sempre Augusto. Jamais te esqueceremos.

Deixem aqui a vossa mensagem de conforto e carinho ao familiares e amigos do Augusto
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
2ª JORNADA: LOUREDENSE FC x ALMODOVARENSE: 2-1
Começamos bem a 1ª parte, tentando chegar ao golo, de vária formas mas nas melhores jogadas que conseguíamos fazer, não houve uma finalização à altura. O Almodôvar foi aguentando e o resultado ao intervalo acabou por ser um nulo.
Na 2ª parte, logo nos primeiros minutos, uma desconcentração colectiva permitiu a um jogador adversário um remate à entrada da área e inaugura o marcador.
O Louredense parecia um pouco apático mas numa bola longa de Sérgio Maximino, o guarda redes adversário é traído pela trajectória da bola e esta acaba no fundo da baliza. Foi um golo com alguma sorte mas merecido para o Sérgio, pois é um jogador de um empenho exemplar.
O mister Rolim mexeu na equipa e em boa hora, pois o Filipe Campaniço, que saiu do banco fez o 2-1 final.
De realçar a má arbitragem, nomeadamente no capítulo dos fora de jogo e um lance capital na 1ª parte onde Diogo sofre uma grande penalidade daquelas que se vêm à distância e o arbitro ignorou completamente, para espanto até dos nossos adversário.
Foi uma vitória suada mas justa.
Equipa: Duarte; João Caetano, Zé Graça, Gouveia, Caixinha; Sérgio Maximino, Jorge Lúcio, Diogo Báia; Prego, Carocinho e Carlos Maximino.
Suplentes: Brigal, Jorge Gatinho, João, Filipe Campaniço.
Treinador: António Rolim.
VIVA O LOUREDENSE