segunda-feira, 7 de novembro de 2011

REFLEXÃO

No passado Sábado, depois de uma derrota na 1ª jornada a nossa equipa a meu ver apresentou-se em Ficalho bem disposta e cheia de força para ganhar o jogo, depois de uma semana em que os jogadores trabalharam bem, como têm feito até aqui.
Mas o que se passou é grave e não é fácil de digerir, pois às vezes leva-nos a pensar se vale a pena andar a trabalhar tanto e com tão boa organização para depois chegar ao jogos e ter a sorte entregue a árbitros que sendo experimentados, não tem coragem para assumir e comandar os jogos de uma forma isenta.
Mas quem conhece esta equipa sabe que o Louredense jamais desistirá!
Não é um árbitro medíocre e medroso que nos vai mandar a baixo.
Para o próximo jogo vamos ainda aparecer mais fortes e se a arbitragem nos prejudicar temos que nos unir cada vez mais e transformar a nossa revolta em força para vencer os jogos.
NINGUEM PÁRA O LOUREDENSE.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa reflexão, concordo consigo sr. champ. Teremos todos de reflectir e não só criticar tudo e todos quando os resultados não correm da melhor forma e como desejaríamos.

Observador do Louredense

Anónimo disse...

Exactamente. Não é a primeira vez que apanhamos prendas destas e para desgosto de muitos não será a última.
Mas temos que ter estofo para saber lidar com este clima à "Inatel" que nós já conhecemos tão bem.
Os campeonatos ganham-se em jogos destes.
E sabemos que há jogos que se vão passar estas coisas independentemente de quem for apitar, por isso a solução é sermos bravos, para que, roubados ou não ganhemos os jogos.
Carlos Maximino.

Anónimo disse...

esses gajos sao uns maricas. tem meedo de levar depois fazem o que se viu