segunda-feira, 28 de novembro de 2011

5ª JORNADA: LOUREDENSE FC x LUSO SERPENSE: 2-0

Foi uma boa vitória do Louredense, num jogo que o Louredense controlou em absoluto, com uma grande exibição na 1ª parte e não tão boa na 2ª, mas sem perder o controlo do jogo.

Na 1ª parte o Louredense fez uma posse de bola excepcional, circulando muito bem a bola e atacando a baliza do Luso Serpense com perigo.

Obtivemos dois golos, o primeiro de livre directo, com Cristiano a enviar uma bomba e a fazer um golo de belo efeito e o segundo por Banha, que com o instinto que se lhe reconhece desvia para golo após grande jogada de Tiago Cruz.

Ainda houve boas oportunidades para golo nomeadamente por Banha, que após aquela que foi uma das melhores jogadas do jogo, faz um cabeceamento espectacular, mas a bola embate na trave e não entra.

Na 2ª parte com algumas alterações, o jogo do Louredense ficou mais confuso, na medida em que o meio campo e o ataque não conseguiram ligar bem, mas a espaços a equipa conseguia algumas boas ocasiões para marcar.

Banha ainda dispôs de uma boa oportunidade mas a bola desviou num defesa e o Carlos Maximino fez dois remates perigosos, o 1º uma bomba de longe mas à figura e o 2º já no interior da área em que o guarda-redes faz uma boa defesa para canto.

Mais uma boa vitória e mais três importantes pontos para a classificação.

Equipa: Duarte Gomes, António Cesário, Sérgio Maximino, Miguel Mata, José Silva; Luís Caixinha, Cristiano Jardinha, Bruno Madeira; Tiago Cruz, Diogo Báia e Carlos Banha (Cap)

Suplentes: Bruno Palma, João Caetano, Filipe Jorge, João Braz, Will Deniel, Rúben Gaspar e Carlos Maximino.

Treinador: Miguel Lemos.

VIVA O LOUREDENSE

6 comentários:

Anónimo disse...

Sr. administrador, antes de mais dou-lhe os parabéns pelo trabalho feito.
Quero somente informar que na equipa titular faltou o Miguel Mata (como alguém disse, foi o PIOR EM CAMPO LOLOLOL)

Saudações Desportivas

j.curva disse...

Parabens ao Louredense, L.caixinha, C.Banha e restantes. Já vai parecendo o "Boavista" dos outros anos. Prá frente malta.Abraços desportivos. J.Curva

Anónimo disse...

Já está correcto.
Obrigado pelo reparo.
Champ

Anónimo disse...

Grande jogo sim Sr. Gostei principalmente da primeira parte em que houve uma boa circulação de bola, já a segunda não tanto assim, mas no geral muito bom , espero que continuem. Já agora gostava de saber o porque da ausência de 4 jogos para cá do Pedro? saudações e força LOUREDENSE!!!

Anónimo disse...

O Pedro Bolotinha por motivos profissionais vai estar ausente até ao fim do ano mas para 2012 volta.

Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns á equipa pelo resultado e pela exibição. Estamos todos motivados e empenhados em chegar ao lugar que desejamos, apesar de um mau inicio de época.

Quero agradecer a todos os que apoiam a equipa mas em particular ao j.curva (acho que não sei quem é) por me mencionar no seu comentário ao lado do C. Banha, que é um ídolo do clube á vários anos. É graças a toda a equipa que temos conseguido os resultados e não por jogadores em particular.

Por fim, não posso deixar passar o facto de o sr. administrador se ter esquecido do Miguel Mata, assim tenho que concordar com quem disse que ele foi o PIOR EM CAMPO loooooooooooool

Luis Caixinha