segunda-feira, 21 de novembro de 2011

4ª JORNADA: LOUREDENSE FC x QUINTOS: 2-0

Uma boa e mas suada vitória do Louredense, que realizou neste jogo uma boa exibição.
Na 1ª parte julgamos que o Louredense fez uma boa exibição, com posse de bola e uma rápida circulação da mesma, a criar espaços para atacar com alguma dinâmica a baliza do Quintos.
Pena foi que esse mesmo domínio não se tivesse concretizado em golos, apesar do Louredense tentar sempre procurar a baliza, e ter conseguido fazer alguma jogadas de perigo.
Curiosamente o 1º golo surge de uma falha do guarda redes adversário, que numa bola aparentemente controlada, deixa escapar a bola e o Diogo sempre muito oportuno desvia para o 1 a 0.
Na segunda parte, apesar do domínio do Louredense se manter, o ritmo de jogo já não foi tão alto e só com as entradas de Will, Cristiano e Rubén é que o ataque do Louredense se agitou e criou 2/3 ocasiões flagrantes de golo, mas mais uma vez, falhando na altura da verdade.
Perto do final do jogo, numa reposição defeituosa pela defensiva do Quintos, a bola é interceptada e chega a Carlos Banha que no interior da área atira a contar e resolve o jogo.
Uma boa vitória do Louredense contra uma equipa do Quintos que também se apresentou em bom plano.

Equipa: Duarte Gomes; António Cesário, Sérgio Maximino, Miguel Mata, Zé Silva; Luís Caixinha, Bruno Madeira, Filipe Jorge, Diogo Báia; Tiago Cruz e Carlos Banha (cap)
Suplentes: Bruno Palma, Miguel Afonso, João caetano, Cristiano Jardinha, Will Deniel, Ruben Gaspar e Carlos Maximino


VIVA O LOUREDENSE

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente chegou uma boa exibição. Mas da maneira como temos trabalhado isto iria acontecer. A nossa equipa trabalhou muito para vencer o Quintos, que como referiram e bem, é sempre uma equipa muito difícil para o Louredense.
Soubemos ser humildes e isso é a chave para o sucesso.
Estamos todos de parabéns.

Carlos Maximino