segunda-feira, 14 de novembro de 2011

3ª JORNADA: LOUREDENSE FC x NEVES: 1-0

Num jogo de importância fundamental, o Louredense venceu, apesar de não ter realizado uma grande exibição.
Na primeira parte, o jogo foi um pouco confuso e o meio campo do Louredense não conseguiu pegar no jogos, o que fazia com que se jogasse de uma forma mais directa.
Ainda assim o Louredense conseguiu criar algum perigo em lances com a bola metida nas costas da defesa em que Banha e Tiago Cruz tiveram boas ocasiões para marcar mas não conseguiram desfeitear o guarda redes.
O LFC dispôs de alguns cantos e num desses cantos, Sérgio Maximino muito oportuno desvia a bola para o único golo da tarde.
A segunda parte não trouxe nada de novo, apesar de o Louredense jogar um pouco mais ao ataque, foram poucas as oportunidades. Apesar disso o Louredense poderia ter ampliado o resultado mas nas duas oportunidades que teve, Banha permitiu a defesa ao guarda redes contrário.
Foi uma boa vitória mas como já disse a exibição não foi muito boa. Apesar disso garantimos os três pontos, que era o mais importante.
Uma situação que nos deixou muito felizes, foi o regresso de João Bráz à competição, após longa ausência por lesão. Força Jota.

Equipa: Bruno Palma; António Cesário, João Caetano, Sérgio Maximino, Zé Silva; Miguel Mata, Filipe Jorge, João Bráz, Bruno Madeira; Tiago Cruz e Carlos Banha (Cap)
Suplentes: Duarte Gomes, Miguel Afonso, Cristiano Jardinha,Luís Caixinha, Will Deniel, Ruben Gaspar e Carlos Maximino.
Treinador: Miguel Lemos


VIVA O LOUREDENSE

2 comentários:

Anónimo disse...

Independentemente da exibição ter sido boa ou má, julgo que o mais importante foi termos ganho os três pontos.
Com um pouco mais de sorte poderíamos ter feito mais golos. Lembro-me assim de repente de três ocasiões do Banha e mais uma do Sasha.
Acho que com os pontos vai chegar tranquilidade e a nossa equipa irá melhorar muito em termos de exibições.
Não podemos é desanimar e desistir, isso nunca.
Estamos de parabéns pela vitória conseguida.
Carlos Maximino

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer que fiquei super contente com o regresso do JOTA #10 ao pelados.
É um grande jogador.
Força Jota.
Abraços
Carlos Maximino