quarta-feira, 23 de março de 2011

LOUREDENSE PERDE GRANDE ADEPTO

Chegou-nos a notícia que faleceu o Sr. Rosário (Cardeira). A notícia deixa-nos tristes pois era um adepto fervoroso e uma figura quase que emblemática do clube.
Ficam as recordações do apoio incondicional que dava à equipa e frases como: "que jogador; devia estar na primeira divisão" ou após uma derrota pesada do Louredense por 6-1 o Sr Rosário exclamou: "Não têm equipa prá gente!"
Fica também a recordação dos seus fadinhos, que sempre muito emocionado dedicava à malta e que tanto nos divertiam.
A todos os seus familiares e amigos, o blog envia as mais sinceras condolências.

5 comentários:

Sasha disse...

justa homenagem aquele k representa aquilo k deve ser um adepto!! defendia smp a equipa e apoiava incondicionalmente. O briho nos olhos quando cantava um fadinho para "nós" era admirável e fica para a eternidade. Um grande abraço Sr. Rosário por os bons momentos que nos proporcionou e pela referencia como adepto k foi. Que descanse em paz!!!!

Anónimo disse...

Recebi ontem a notícia com tristeza. Apesar de não ser dos seus favoritos, apreciava muito o apoio que dava à nossa equipa.
À família fica aqui expresso o meu pesar e a minha tristeza.
As minhas condilências.

Carlos Maximino

Anónimo disse...

AMIGO Rosário adorava ouvir as suas versões finais dos jogos e os seus faduchos...Ficando na memória de todos os jogadores, dirigentes e treinadores que conviveram consigo, será apenas uma pequena homenagem do GRANDE adepto louredense que foi...

João Gouveia

Anónimo disse...

Grande Cardeira
Descansa em paz amigo
Ass: Thor

Anónimo disse...

Que grande perda para o nosso louredense mas a vida e assim.

Descanse em paz companheiro.

Ass. Marca sempre........