segunda-feira, 14 de março de 2011

5ª JORNADA: ALCARIENSE x LOUREDENSE FC: 1-2

Como se previa foi um jogo muito difícil, pelas condições que já tínhamos falado, que era as dimensões do terreno e a qualidade da equipa adversária e além disso ainda encontramos uma equipa muito viril.
O jogo foi muito equilibrado e na 1ª parte houve oportunidades de ambas as partes, com algumas jogadas de grande perigo dentro das duas áreas.
O Alcariense por 2/3 vezes conseguiu remates muito perigosos, onde esteve em bom plano o nosso guarda redes Bruno.
O Louredense também por duas/3 vezes foi com perigo à baliza adversária e chegou a levar a bola à trave da baliza, por intermédio de Jorge Lúcio.
O Alcariense adiantou-se no marcador numa grande penalidade, onde o nosso defesa Gouveia, que cometeu a falta ter-se-a precipitado um pouco na abordagem ao lance. Na conversão Bruno não conseguiu evitar golo.
Na 2ª parte o mister Rolim mexeu na equipa e arriscou tudo na 2ª parte. A equipa jogou muito adiantada e isso criava muito espaço, que foi aproveitado pelo adversário, que por 2 ocasiões esteve muito perto do 2-0.
Mas o LFC com uma crença enorme e uma enorme força de vontade continuou a carregar e chega ao empate, num belo golo de João Caetano, que já estava a jogar debilitado, devido a um entorse. Minutos depois golo anulado ao Louredense (mal, julgamos nós) por fora de jogo.
Perto do apito final, o momento do jogo; passe a desmarcar Carlos, que finta o defesa e de "trivela" faz um golo monumental.
Talvez o empate fosse justo mas pelo que os nossos jogadores sofreram e lutaram a vitória assenta-nos bem.
De realçar que mais uma vez os nossos jogadores foram alvo de entradas muito duras por parte dos adversários, onde se registaram várias lesões dos nossos atletas, algumas de gravidade extrema. Depois o mais engraçado é que os nossos jogadores é que levavam amarelos; até houve um jogador que levou amarelo por festejar o golo.
Pedimos respeito aos árbitros, nada mais que isso, e que protejam a integridade física dos jogadores, sejam do Louredense sejam de outros clubes.
Equipa: Bruno; Miguel Afonso, Gouveia, João Caetano, Jorge Gatinho; Sérgio Maximino. Jorge Lúcio, Diogo Báia; Prego, Carlos Maximino e Rui Ferro.
Suplentes: Duarte Gomes, Pedro Bolotinha, Filipe Campaniço e João Dionísio.
Treinador: António Rolim.

VIVA O LOUREDENSE

18 comentários:

Anónimo disse...

garnde caetano e grande caldaça.

Anónimo disse...

O Joao Caetano e gum grande jogador e muito dedicado a sua equipa. Força.

Anónimo disse...

O Joao Caetano e um grande jogador e muito dedicado a sua equipa. Força.

Anónimo disse...

Foi uma grande vitória e muito bem conseguida. Mesmo quando as coisas não estavam a sair bem, nunca desistimos e mostrámos que temos muita força e muita garra. Até podíamos não ter ganho, mas a nossa atitude foi espectacular.
Quero mais uma vez alertar os meus colegas, que se protejam nos jogos e disputem os lances de forma mais "inteligente" de forma a não se magoarem, pois por acaso somos sempre nós que nos magoamos.
Quero dar os parabéns ao João Caetano pelo golo marcado. É um miúdo espectacular, de uma dedicação extrema ao clube e que vive a nossa camisola com muito amor. Continua assim Keitas. Quero também aproveitar para dedicar o meu golo a todos os que foram a Alcaria apoiar a nossa equipa e em especial ao Rui Ferro, com desejos de rápidas melhoras.
E no final, o melhor:
DEODATO, DEODATO, DEODATO, DEODATO, DEODATO.
Ass: Carlos Maximino

rui valentim disse...

amigos da boavista passei por aqui para mandar um grande abraço aos meus amigos maximinos e ao jorge luçio e dizer que tenho pena por ainda nao ser esta epoca que vou defronta-los pois tou com saudades de dar umas pazadas no meu amigo carlos maximino,desejo tudo de bom para voces e tou a torcer por voces

João Dionísio disse...

É só para dizer que o meu nome é João Dionísio e não João Rodrigues. Agradecia que o erro fosse corrigido. Abraço

João Dionísio disse...

O meu nome é João Dionísio, não é João Rodrigues, como está no nome dos suplentes. Obrigado e abraço

toni disse...

ola viva pessoal.
sou jogador do alcariense e gostava de dizer que tive muito prazer de fazer parte deste jogo. para mim foi um grande jogo de futebol. a equipa da casa com um futebol bonito e com muitas ocasioes para golo mas que nao as soube aproveitar e uma equipa visitante que soube sofrer ate ao fim. o futebol e assim quem nao marca sofre e e verdade...
mas dizerem que sofreram "grandes" faltas como se fossemos grandes criminosos como uma adepta vossa disse. isso nao e a verdade ate porque as lesoes que infelizmente voces tiveram foram lances onde se lesionaram sozinhos. pode-se dizer que o arbitro nao teve influencia mas se bem se lembram o vosso central gouveia(que muito admiro pois ja joguei com ele a muitos anos no algarve)ia para a rua. o lance o penalti nao leva cartao numa entrada por tras e depois faz uma mao ond eo nosso avancado ficava isolado. em relacao ao golo anulado sei que antes da bola entrar o bandeirinha ja tinha levantado a bandeirola. acho que pelo jogo que foi nao merecia estes comentarios mas e assim o ambiente que rodeia este desporto. estam destacados na frente mas nao se descuidem ;)) um abraco a todos e as melhoras a quem se lesionou

Anónimo disse...

Quer dizer que o jogador do Louredense Rui Ferro partiu o pé sozinho??? O vosso guarda redes não teve influencia nenhuma???? E ainda vêm o senhor dizer que os jogadores se lesionaram sozinhos...Tenha dó...O nosso defesa João Caetano sofre uma carga por trás sem bola foi sozinho também...e muitas mais que agora não vou nomear porque quem lá estava viu.

Anónimo disse...

Ola amigo toni,eu foi ver o jogo e vou dar a minha opinião.
Como estava o campo muito pesado e de dimensões muito pequenas era de prever haver muito contacto,mas voçes porra, dão muita porrada vou-te dar um exemplo o teu guarda redes saio 2 vezes na primeira lesionou o teu central que teve de sair ( parecia que tinha sido atropelado quando passou ao pe de mim ) e depois na segunda partiu o pé ao avancodo do louredense.
Vou-te dizer a verdade eu axo que os patos bravos que estavam atras da baliza davam pau na gente.
Em relação ao arbito não tenho muito apontar dirando um a dois lançes em relação ao gouveia as regras de jogo nem sempre o jogador que faz penalti tem que levar amarelo como o meu amigo viu e que zona foi feito o penalti.
Em relação ao fiscal de linha do lado do balneario deus nos akuda que isto ta mesmo mal o puto sim o puto com 15 ou 16 nao tem estaleka para andar nisto, mas pronto com a idade que tem muito fez ele.
Em relação ao resultado o meu amigo disse bem quem não marca sofre e foi o que o louredense fez marcou 2 golos o ultimo um grande trabalho do nosso carlos e fazendo um belo golo que nos deu os 3 pontos.
Quero mandar um abraço para a malta de alcaria e um bom resto de campeonato menos no ultimo joga da 2 volta como e claro.

Ass: jose dores

toni disse...

jose eu sou o guarda redes do alocaria e nao falei por falar. pergunta ao teu jogador que voces dizem que partiu o pe se foi um lance maldoso! eu nem senti o contacto mas ele foi honesto e disse que houve um pequeno contacto e que foi quando pos o pe no chao que se aleijou. fui maldoso?? nao me parece. em relacao a ter batido no meu jogador nao achas que foi um lance casual onde apenas houve falta de mais comunicacao? ou es capaz de dizer que tava a tentar agredir um dos vossos? como disse antes foi um jogo bonito e nao era necessario tentarem por-nos o rotulo de arruaceiros pois isso deves saber bem que e para outras equipas. ouve faltas de parte a parte e nao so da equipa da casa. um abraco para voces e bom resto de campeonato.

RUI FERRO disse...

olha toni o meu pé nao se partiu sozinho e sei k se fosse cntg ao lance em k atropelaste o teu colega s calhar tb me magoava sozinho... partiste me o pé e agora nem me tocas?! kuando no jogo me disseste ixo tive k me rir na tua cara como podeste ver... é triste ver ekipas a praticar futebol como voçes!!! os arbiros por sorte sao sempre a favor de gente como voçes! o teu colega numero 5 agrediu me sem bola; dxculpa fui eu k me agredi sozinho!!!! tem juizo rapaz o k fizeste neste jogo deve servir pa te abrir os olhos e veres o k andas a fazer!!! obrigado a tdos os k me tem apoiado!!!

Anónimo disse...

e sempre sem crer. o dinda tambem foi com a cabeça contra os pitons do peta...

toni disse...

rui se bem te lembras no fim do jogo fui ter contigo para ver como tavas e o que falamos foi que se houve contacto foi involutario ou nao foi isso que falamos? disseste-me na cara que nao tinha sido eu e agora vens aqui acusar-me de algo que nao fiz. se alguem tem que ter juizo acho que es tu. ve se medes o que dizes. na altura que tavas no chao dei-te mais apoio que qualquel colega teu e ainda vens me acusar de ma fe. e triste teres-te aleijado e desejo-te rapidas melhoras mas agora nao me acuses de maldade num lance casual. um abraco

RUI FERRO disse...

seja casual ou n foi o teu contacto cmg k m partiu o pé, sozinho n foi, agradeco as tuas melhoras mas dps dos dois lances k tens axo k deves pensar bem no k fazes, mandas dois po xtaleiro amigo. por sorte nossa o outro é da tua ekipa, n lhe desejo mal mas aos meus so kero o bem, mas no fim disso tudo fez s justica, ganharam os melhores!! com lesoes, cartoes, golos anulados e arbitros k so deus sabe o k sao!!! 1 Abraço tb pa ti e pos teus colegas!

João Caetano disse...

Foi com grande alegria que marquei e senti o meu 1º golo pelo Louredense...num momento em que a equipa estava a perder de forma injusta pois já nos tinham anulado um golo e diversas situações em que o poderiamos fazer era o jogo interrompido por uma ou outra coisa...Ganhamos um jogo complicado, mas que nos deu deu uma grande força no final...pois quando se sofre e acabamos com uma vitória nossa...é uma grande alegria... Queria deixar aqui um grande obrigado aqueles que me teem acompanhado, aqueles que chamo de "manos"...Orgulho-me de ter estes grandes jogadores e tambem todos que estão dentro do clube como amigos... estou cá apenas 1 ano e meio, mas estes jogadores ja me o fazem sentir como se estivesse lá a mais tempo...Obrigado a todos

PS:Mano Sasha sempre tinhas razao...antes do jogo vieste ter comigo e disseste-me "joão hoje vais ser tu a marcar..." e foi mesmo assim...Obrigado mano por todo o teu apoio

toni disse...

rui nao vale a pena alongar mais esta conversa pois temos opinioes diferentes. posso-te dizer que em mais de 20 anos de bola nunca fui maldoso e nunca tive intencao de aleijar seija quem for. para mim nos dois lances que falas foram lances casuais. o que fica infelizmente e a tua grave lesao e como ja te disse espero que melhores rapido. um abraco e rapidas melhoras

Anónimo disse...

Que grande golo do caldaça. Nunca esperei ver uma coisa daquelas.
Que golao
parabens