segunda-feira, 21 de março de 2011

6ª JORNADA: MOMBEJA x LOUREDENSE FC: 0-1

Foi um jogo difícil como se previa derivado à forma de actuar do adversário, que se resguardou sempre na defesa e praticamente abdicou do ataque todo o jogo.
Com o adversário muito recuado e com pouco espaço para jogar o Louredense foi pouco dinâmico na 1ª parte e não criou muitas ocasiões de golo.
Só através de bolas paradas e de alguns cruzamentos longos é que a nossa equipa chegou perto da baliza adversária.
O 0-0 ao intervalo castigava a falta de ideias da nossa equipa e premiava a estratégia ultra defensiva do adversário.
Na 2ª parte a tendência do jogo manteve-se mas o Louredense já surgiu muito mais perigoso, fruto também de algumas mexidas do mister Rolim, e a equipa por algumas vezes conseguiu furar a muralha defensiva do Mombeja e rematar com algum perigo.
Carlos e Carocinho com dois bons remates colocaram à prova o gr do Mombeja que esteve bem nessas ocasiões.
Mas o tempo ia passando, o Mombeja ia queimando tempo e o Louredense não chegava ao golo ena única vez que foram à nossa baliza criaram um lance de muito perigo.
Perto do final surge o momento do jogo: Grande golo de Caroucinho, que após toque de João Dionísio apanha a bola a saltitar e de primeira faz um golo monumental, dando total justiça ao placar.
Vitória mais que merecida da nossa equipa que se esforçou e fez por ganhar o jogo.
Só a título de informação, a arbitragem que até nem foi má (foi ao nível do Sr Mário Santa Bárbara) teve dois episódios caricatos: 1º o jogador do Louredense foi agredido cobardemente a 2 metros do fiscal de linha; decisão: amarelo para o agressor e para o nosso jogador amarelo também !?!?!?!?!?
2º Depois da equipa do Mombeja passar todo o jogo a queimar tempo o jogador do Louredense leva um cartão amarelo por "demorar muito tempo a festejar"!?!?!?!?
Incidências à parte de salientar a maneira como fomos bem recebidos em Mombeja, o que merece o nosso obrigado.
Equipa: Duarte Gomes; Miguel Afonso, João Caetano, Caixinha, Jorge Gatinho; Sérgio Maximino, Jorge Lúcio (Cap), Prego, Diogo Báia; Filipe Campaniço e Carlos Maximino.
Suplentes: Bruno, Márcio, João Dionísio e Carocinho
Treinador: António Rolim

FORÇA LOUREDENSE

1 comentário:

Anónimo disse...

Na minha opinião as coisas não saíram bem na 1ª parte mas nunca desistimos e tentámos sempre chegar ao golo. Seria uma tremenda injustiça se não tivéssemos ganho o jogo.
Gostei especialmente do cartão amarelo que levei "por queimar tempo" depois de tudo o que se passou no jogo, mas enfim, é o que temos.
Parabéns a todos.
Ass: Carlos Maximino