terça-feira, 15 de março de 2011

RUI FERRO LESIONADO


Mais uma vez, um jogo de triste memória para a nossa equipa, pois apesar de termos ganho, aconteceu mais uma vez uma lesão grave a um jogador do Louredense FC.
Desta feita o azar calhou ao Rui Ferro.
Foi com muita tristeza que soubemos a gravidade da lesão. O Rui integrou recentemente o plantel do Louredense e deu logo para ver que as suas características iriam aumentar em muito o potencial ofensivo do Louredense. Também deu para perceber que possui boas qualidades humanas.
Resta-nos desejar-lhe as melhoras e que não desanime, pois melhores dias virão.
AS MELHORAS RÁPIDAS, RUI FERRO. FORÇA CAMPEÃO

5 comentários:

Sasha disse...

É daquelas noticias que nos deixa sem palavras... e com um sentimento de incapacidade muito grande por nada pudermos fazer. Estava em serpa no domingo quando o Rui me ligou a dizer que a lesão afinal era grave "tenho o pé partido". Posso dizer que estas palavras entoaram na minha cabeça durante toda a tarde! Fiquei triste...muito triste. 1º porque é um companheiro de equipa e amigo à já muitos anos, 2º porque revi um pouco a minha situação de hà dois anos quando parti a perna, e por isso sei por aquilo que está a passar e sentir.
Sei que na cabeça dele vão 1001 pensamentos, 1001 certezas e 1001 incertezas... mas acredita amigo Rui que a melhor forma de ultrapassar tudo isso é com calma e tranquilidade! Pensamento positivo é essencial (e digo-te isto pk muitas vezes não o tive) pra te manteres equilibrado e ajudar a uma recuperação mais rápida.
Da minha parte podes contar com um amigo para o que precisares por isso não exites.
Tou ansioso por te ver de novo com a camisola do "nosso" Louredense (caso seja tua vontade) porque a tua entrega ao jogo é digna da Camisola que envergavas no dia em que te aconteceu essa infelicidade.

Força Rui tamos contigo

P.S. - Eu disse para não apostares cmg pk não marcavas mais golos k eu esta época...LOOOOOOOL

Pé de Gesso disse...

poucos sao akeles k sabem o k isto é(felizmente) mas kem ja paxou por isto n o deseja a ninguem, custa? e mto,incapacidade e depender d outros pa me mexer nunca foi coisa d k gostasse mto, mas enfim, é ter paciência e xperar pa k tudo corra bem! mas o apoio k tive de todos ate agora tem sido formidavel, obrigado a todos mmo, mas serginho as tuas palavras foram recebidas com lagrimas d felicidade por ver k a nossa amizade é grande e no fundo eu e tu sabemos k ias perder a aposta o k me deixa ainda mais triste mas como sou teu amigo n me importo k ganhes!!! lol mais uma vez obrigado a todos akeles k m apoiam!

BENFIQUISTA disse...

Força Rui!!!As Melhoras, não desanimes.É fácil dizer isto para quem está de fora mas quem está nelas já é mais dificil.
Mas nós cá estamos para ajudar no que for preciso.
E quero ver o meu vizinho novamente a vestir a camisola do LFC.
As Melhoras Rui.

João Caetano disse...

Grande Rui..foi com tristeza que recebi essa má noticia, coisas que pensamos nunca serem muito grave e dpois quando menos esperamos estamos nas piores situações...quero desejar-te uma rápida recuperação...mas tendo as suas devidas precauções...Força Rui... Abraço

Anónimo disse...

Força Rui e pensamento positivo, tudo passa , tem calma não desanimes. Abraço!! Ass. Pedro Bolotinha