sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ONTEM: JOGO DE TREINO: LOUREDENSE FC x MOMBEJA: 2-0

O Louredense realizou ontem o 1º jogo de treino, frente ao Mombeja. Ainda com poucos dias de trabalho, a equipa já conseguiu realizar algumas coisas interessantes e fez dois bonitos golos, por Caixinha e por Carlos Maximino.
Ainda com muito trabalho pela frente, fica a nota positiva do empenho de todos os jogadores, mesmo com algumas dificuldades físicas deram sempre o máximo.
No próximo Sábado o Louredense irá disputar mais um jogo de preparação, desta feita contra a equipa das Neves.
Força Louredense.

2 comentários:

Anónimo disse...

o resultado foi 3-0 e hoje contra as neves foi 2-0 apesar de termos feito um bom jogo na quinta ainda temos muito trabalho pela frente ja no sabado apesar da vitoria a equipa acusou muito o cansaço e fez uma exibiçao discreta sem grandes pormenores...algo normal para o inicio de epoca ja que temos vindo a trabalhar muito bem!!esta semana que vem iremos realizar mais 3 treinos e jogo no sabado em faro do alentejo...

parabens a equipa que tem feito um bom trablho

Anónimo disse...

O resultado com o mombeja foi 2-0 porque o senhor bolotinha no 3 golo estava acampado no meio campo do mombeja , mas foi um bom treino tirando a questão do pó , o campo deveria ter sido molhado naquele treino e quando fosse necessário porque aquilo faz mal aos jogadores .
Esperemos que a direcção tome medidas nesse assunto.