quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JOGO DE APRESENTAÇÃO: LOUREDENSE FC x NEVES: 2-0

Foi no passado Sábado que a equipa do Louredense fez a sua apresentação para a próxima a época que se avizinha.
Apesar da exibição não ter sido famosa, a equipa ganhou por 2-0, com golos de Will, o jovem reforço, numa entrada fulgurante de cabeça ao 2º poste e já na 2ª parte o incansável Diogo, após um grande passe de outro reforço, Tiago Cruz, fez o 2-0 final.
Foi um jogo não muito bem jogado mas que se enquadra na preparação da época, numa fase em que os jogadores estarão a levar cargas mais pesadas e se sinta o cansaço.
Ficámos a conhecer algumas caras novas e ficámos a conhecer os novos equipamentos, que na minha opinião são muito bonitos.
Ainda há trabalho pela frente mas a equipa está mais jovem e parece-me ter um grande potencial.
FORÇA LOUREDENSE

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com este post sr. Champ, mas acho que mesmo com o cansaço e todas as condicionantes que o jogo esteve, valeu pelo resultado. No sábado o Louredense joga em Faro do Alentejo pelas 16horas.

Observador do Louredense

joão ramos disse...

Obrigado a todos por me receberem desta forma. Por motivos pessoais não fiz parte desta equipa desde o inicio da epoca, mas estou aqui para dar tudo por tudo para sermos campeoes.Agradeço á direcçao, treinadores, e jogadores pela oportunidade que me deram de fazer parte desta GRANDE equipa que é o louredense.
Um abraço a todos e vamos pa luta.
joão ramos