terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FALECEU O AUGUSTO

É com as mãos algo trémulas e com dificuldades em raciocinar que vou escrever este pequeno texto.
Que explicação pode haver para que num ápice se extinga a vida de um jovem rapaz, saudável, alegre, super educado, amigo e cheio de energia?
É certamente algo que não conseguimos explicar e que nos deixa com um sentimento misto de profunda tristeza e de revolta.
O Augusto era um daqueles miúdos que ia sempre a bola, e que com o resto das crianças davam um colorido especial à nossa assistência. O seu amor pelo Louredense era inquestionável, assim como o gosto que tinha em estar na nossa aldeia, junto dos seus familiares e dos seus amigos.
Quero dar uma palavra de força e de conforto, se isso for possível, a toda a família do Augusto, em especial aos pais,irmão, à avó e aos tios Tói e Mariana.
Resta-nos pensar que o Augusto será mais uma estrela a iluminar o nosso caminho.
Até sempre Augusto. Jamais te esqueceremos.

Deixem aqui a vossa mensagem de conforto e carinho ao familiares e amigos do Augusto

14 comentários:

Anónimo disse...

Foi com muita tristeza que recebi esta noticia. De facto não há explicação para o sucedido... Quero desejar força e prestar solidariedade à família e seus amigos. É uma verdade que miúdos como o Augusto faziam parte daquilo que representava o LFC. O mundo fica mais pobre sem crianças como ele...

Ass: João Amarante

Anónimo disse...

O Augusto era companheiro de brincadeira e vizinho do meu neto. A minha solidariedade para com toda a família e para a malta do Louredense. Caetano.

Anónimo disse...

Realmente, além da grande tristeza, também uma grande revolta e indignação entram no meu coração.
Como é possível tamanha injustiça! Um jovem tão alegre e cheio de vida come era o Augusto, sempre de sorriso nos lábios e tão amigo das outras crianças não merecia que a vida lhe pregasse uma rasteira destas.
Momentos destes fazem-nos pensar que afinal não somos nada neste mundo.
Não vale a pena escrever muito mais, pois não vou encontrar palavras para descrever a tristeza que sinto.
A toda a sua família e amigos os meus sinceros pêsames.
Tenham coragem para encarar o futuro.
Até sempre Augusto. Leva o meu abraço contigo.
Carlos Maximino

Anónimo disse...

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
Amado Nervo"

A direcção, dirigentes e jogadores da Casa do Povo de S. Matias vem por este meio dar as condolências por este inesperado acontecimento.

joba disse...

em nome do G.D.R.LUZIANES-GARE venho deixar uma palavra de pesar pela partida do augusto .á familia do rapaz tentem encontrar forças e coragem para seguir em frente tendo a certeza que ele estará sempre convosco nos vossos corações

Joana disse...

Foi difcil aceitar o Augusto era um rapaz cheio de energia muito alegre tanto brincava com os mais novos como com os mais velhos é dificil compreender como isto pode ter acontecido mas temos que seguir em frente.
A tristeza que sinto e a revolta que tenho não se consegue decrever.
Restanos seguir em frente com as BOAS recordações que temos dele.

Até um dia irmão!

Distrital Beja disse...

Foi complicado receber a noticia que jamais alguém queria saber. Ficarás para sempre recordado em mim, uma vez que forma imensos os momentos de alegria que proporcionamos na Escola Mário Beirão. Grande amigo que se perdeu sem duvida, descansa em paz amigo... muita força a família e para todos os amigos deste grande miúdo :(

Unknown disse...

Carlos Barrusca

Augusto....Até um dia " PUTO " ficarás sempre nos nossos corações e na nossa memória, como menino bem educado e humilde.Jamais esqueceremos o teu sorriso quando falavas no Sporting e no Louredense.Á familia um grande abraço e tenham força.

Anónimo disse...

Nestas alturas não temos palavras para tamanha tristeza, porque são momentos que todos nós podiamos dispensar desta vida,inflismente sei o que é perder alguem tão próximo na minha vida perdi 2 irmãos.E então as poucas palavras que podemos dizer nestas alturas é que temos que aceitar com muita CORAGEM e FORÇA para a FAMILIA para enfrentar este tamanho desgosto e pensar no AUGUSTO que esteja onde ele estiver que esta sempre a sorrir para nos e é mais uma estrela que todas as noites vai brilhar no céu. Ass. PEDRO BOLOTINHA

Anónimo disse...

Neste momento de dor e sofrimento não existem palavras que possam confortar o coração dos pais que perdem um filho,infelizmente também tenho essa dor.
Contudo quero deixar aqui umas palavras de conforto e muita força e coragem a estes pais e irmão e avó e a toda a sua familia.
Este menino será mais uma estrelinha a brilhar no céu ,onde tantas estrelinhas se juntam a ele.

Isabel Bolotinha(mãe do Pedro Bolotinha)

Anónimo disse...

jamais te esquecerei miudo...aquela alegria e sentimento que tinhas pelo clube vai continuar orque estaras sempre conosco a apoiar sempre o que foi para ti um orgulho...obrigado por tudo....a familia que tenham força...augusto para sempre...

Anónimo disse...

Augusto as lagrimas escorrem pelo meu rosto... a frustação tem feito parte destes dias em que nos deixaste, as palavras faltam-me... tu eras da idade do meu filho e um grande amigo dele,o nosso sofrimento é imenso , mas todos dias fala-mos em ti , na tua alegria e isso sim, nós vamos recordar para sempre.

Augusto Pinto disse...

Meus amigos não chorem que ele não gostava, sejam amigos alegres e sempre a pensar na próxima vitória, assim ele vai ficar feliz e alegre...Quem sabe talves cante...

Anónimo disse...

Hoje 7 dia que o Augusto partiu, mas continua sempre nos nossos corações onde quer que esteja lá no ceu essa estrelinha sempre a sorrir, cheia de luz, alegria são todas as caracteristicas que ele tinha.beijinhos a toda a familia.