terça-feira, 13 de dezembro de 2011

6ª JORNADA: LOUREDENSE FC x SOBRAL DA ADIÇA: 7-1

Numa tarde de chuviscos, o Louredense presenteou os seus adeptos com uma goleada, contra um adversário muito desfalcado, que apenas se apresentou com 10 jogadores, mas que ainda assim mostrou ter jogadores de muito bom nível.
Na 1ª parte o Louredense entrou determinado a resolver cedo o jogo com boa circulação de bola e aproveitando a vantagem de ter mais um elemento em campo para empurrar o adversário para junto da sua baliza.
Esse dominio foi justificado quando no 1º canto do encontro, após excelente execução do mesmo por parte de Cristiano, Sérgio Maximino aparece bem ao 2º poste para fazer o 1º golo do encontro.
Parecia estar aberto o caminho para a goleada, mas após livre frontal e falha de marcação da defensiva do Louredense o Sobral chega ao empate.
A equipa não desanimou com o golo sofrido e continuo a procurar o golo da vantagem, que surgiu por intermédio de Cristiano após livre estudado.
Passados poucos minutos Diogo Báia aparece isolado após excelente passe de Cristiano (que esteve em clara evidência) e de pé esquerdo faz um golo de difícil execução colocando o resultado em 3-1, resultado com que se chegaria ao intervalo.
Na 2ª parte o dominio do Louredense intensificou-se e foi com naturalidade que o 4º golo apareceu, novamente por Diogo Báia, desta feita a usar a cabeça para bater o guarda-redes do Sobral.
O 5-1 surgiu duma excelente jogada individual de Madeira que tira dois adversários do caminho e cruza a bola milimétricamente para a cabeça de Carlos Banha que com um belo cabeceamento marcou o seu 1ºgolo da tarde.
Miguel Ângelo aproveitou para fazer alterações na equipa e lançar jogadores como Rubén Gaspar, Miguel Afonso, João Caetano e Prego, mas a qualidade de jogo não saiu beliscada, e foi mesmo por um dos elementos acabado de entrar que o Louredense voltou a marcar; Ruben Gaspar corresponde a um cruzamento dde Diogo Báia para de "peixinho" marcar o seu 1º tento no campeonato.
A contagem foi fechada por Carlos Banha após mais uma assistencia de Cristiano.
Apesar da goleada e da boa exibição do Louredense, é de realçar a boa atitude da equipa de Sobral que apesar de só terem 10 elementos não deixaram de dignificar a sua camisola.

Equipa: Duarte Gomes, António Cesário, João Ramos, Miguel Mata, Sérgio Maximino; Luís Caixinha, Cristiano Jardinha, Bruno Madeira, Tiago Cruz, Diogo Báia; Carlos Banha (Cap)
Suplentes: Bruno Palma, João Caetano, Filipe Jorge, José Silva, Miguel Afonso, Ruben Gaspar e Will Deniel.
Treinador: Miguel Lemos

Ninguém Pára o Louredense

2 comentários:

Anónimo disse...

Que grande resultado.
Até houve dedicatória por parte do tio babado.
Lindo

Carlos Maximino

Anónimo disse...

Esta tudo de parabens,assim da prazer ver jogar.A uniao faz a força.
FORÇA LOUREDENSE