terça-feira, 10 de maio de 2011

DE SAÍDA DO LOUREDENSE FC

A alegria da conquista do troféu Agência de Beja, deixou-nos alegres, mas ao mesmo tempo deixou-nos com um sentimento de alguma tristeza, pois tratou-se do último jogo ao serviço do Louredense de dois jogadores que nos últimos anos foram uns dos pilares do clube.
Falo-vos então de Jorge Lúcio e de João Gouveia. São dois homens que além de grandes jogadores foram também grandes enquanto pessoas e cultivaram junto da equipa e das pessoas que geralmente acompanham o clube fortes raízes de amizade.
Foram e serão sempre referências do Louredense, e a sua conduta ao longo destes anos deve servir de exemplo para os mais novos.
Vão deixar de jogar mas jamais deixarão de fazer parte da família Louredense.
Foi um privilégio vê-los jogar de xadrez.
OBRIGADO POR TUDO CAPITÃO JORGE LÚCIO.
OBRIGADO POR TUDO GRANDE JOÃO GOUVEIA.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho muita muita pena mesmo, que não continuem.
Eu cá para mim digo "velhos são os trapos".
Acho que podiam continuar, mas vocês é que sabem.
Restam-me agradecer os bons momentos que passei com vocês e que vamos passar ainda, pois sei que vocês vão estar sempre presentes.
Quero também dizer que marcaram a minha carreira aqui no clube pois são pessoas que me ensinaram muito e são pessoas com muita personalidade e muito carisma. Ao Gouveia obrigado por sempre me ter aconselhado a ter calma em momentos menos bons e ao Jorge por ser das poucas pessoas que ainda me incentivavam.
VOCÊS SÃO UNS VERDADEIROS CAMPEÕES.
Ass: Carlos Maximino

Anónimo disse...

ouvi falar no calao para substituir o jorge lucio será verdade?é tao amiguinho de alguns dirigentes e jogadores (sasha, miguel, pua, dinda, barão), cá para mim onde á fumo á fogo

Anónimo disse...

Sem dúvida duas perdas de peso (isto não é boquinha nenhuma para o gouveia :P)! Dois grandes homens, jogadores, colegas e acima de tudo amigos! O Jorge sem dúvida que foi dos melhores jogadores que passou por aqui, e desde o meu primeiro dia de clube que foi o meu capitão.. não é fácil alguém de fora amar assim tanto um clube e dedicar-se tanto durante tanto tempo. Uma raça como ninguém dentro do campo, defendeu sempre com as suas forças as cores da nossa camisola, nos momentos bons e maus tinha sempre alguma coisa para dizer e acima de tudo o respeito aos adeptos que muitas vezes quando as coisas corriam mal a todos e toda a gente se queria ir embora de cabeça baixa ele nunca deixou de chamar um por um para agradecermos e aplaudirmos os nossos adeptos! Sem dúvida um grande capitão. Obrigado por tudo! O Gouveia um autentico pilar e comandante da defesa, uma pessoa exemplar, um grande amigo e grande companheiro, sempre a ensinar aquilo que a experiência lhe deu, sempre com bons conselhos principalmente para os mais novos! Este ano perdeu a unica competição enquanto cá esteve, conseguiu marcar menos golos que o sasha! mas no que toca aos petiscos nunca lhe consegui ganhar num... perdi um adversário à minha altura! :D Enfim sem dúvida que vão fazer muita falta e deixar muitas saudades! Obrigado aos dois!

Grande Grande Abraço!
Miguel Afonso

Anónimo disse...

->Tribunas (7 anos)
->Portão
->Belenses
->Despertar
->Neves
->Mombeja
->Bias (Olhão)
->Louredense (36 anos)

LOUREDENSE:

Tudo o que começa, infelizmente tem um fim! Nestes quase trinta anos, existiram MUITAS pessoas/clubes ESPECTACULARES que me formaram tanto a nível futebolístico, mas também a nível pessoal. Um desses clubes foi o Louredense. Foi um prazer ENORME vestir essa camisola xadrez...Fui sempre bem recebido e acarinhado, desde o primeiro ao último momento, que a vesti…Fiz imensos amigos, uns que já eram e são e outros que continuarão a ser…
Para os adeptos continuem a apoiar a equipa com a garra que sempre fazem, tanto nos momentos bons como nos menos bons, pois dão-nos sempre mais força para continuar a lutar por todos os objectivos a que nos propomos…É Lindo ir a qualquer lado e tê-los sempre lá…
Um forte aplauso para a Direcção pois nunca nos faltou com nada, fazendo sempre o possível e o impossível, apesar de estar sempre a ouvir críticas de pessoas que só sabem destruir, em vez de ajudarem a construir. Penso que as mesmas acabam apenas por fortalece-la cada vez mais.
Não podia deixar de referir que esta época perdi nos golos para o “Grande Sasha” e nos petiscos para o “Redondo Miguel”, sendo assim, saiu mais descansado…
Aos jogadores, foi ESPECTACULAR fazer parte da NOSSA EQUIPA e só tenho a agradecer todas as conquistas que conseguimos…Continuem a honrar essa camisola com toda a vossa força e nunca baixem os braços em momento algum! Sejam sempre amigos, formando um grupo sempre UNIDO…Se conseguirem o troféu A, queiram o B e assim sucessivamente, pois esse é o espírito do Louredense…Eu vim para o Louredense para voltar a sentir o sabor das vitórias e das conquistas, mas para isso acontecer têm de continuar a trabalhar muito...
Resta-me dizer:
Vim aqui pra ganhar, vim aqui pra ganhar
Ser campeão, ser campeão
LOUREDENSE…LOUREDENSE…
OBRIGADO

João Gouveia

Anónimo disse...

obrigado aos dois.mas a vida continua,boa festa de despedida.parece ke o sergio e o ze luis vão voltar pra direção.