segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

1ª JORNADA: LOUREDENSE x ALCARIENSE: 0-0

Não foi um jogo bem conseguido da nossa equipa e o resultado é o espelho disso. Um 0-0 no fim do encontro castiga o Louredense FC que apesar de não ter jogado muito bem, dispôs de várias oportunidades para marcar.
A 1ª parte foi menos emocionante. O LFC controlava o jogo mas o Alcariense estava bem defensivamente. Registo para um grande remate de Edimar, que passou a milímetros da barra e para uma grande penalidade não assinalada a favor do Louredense após derrube claro sobre Chico Amaro.
Na 2ª parte o Louredense já conseguiu mais jogadas de perigo, e por 2/3 vezes esteve muito perto de marcar e inclusive num desses lances uma defesa do Alçaria desvia a bola com a mão; mais uma vez, nada a foi assinalado.
Já na parte final, numa jogada que começa com uma agressão ao nosso capitão, Jorge Lúcio, o árbitro nada assinalou (o que é normal!) e na sequência um jogador do Alcaria isola-se e é derrubado por Reka, e aí sim, o árbitro já viu, já marcou a falta e já aplicou bem a lei, expulsando o Reka com vermelho directo.
O resultado manteve-se num nulo até ao fim do encontro. Não foi um bom resultado e mais para a frente iremos perceber se ganhámos 1 ponto ou se perdemos 2.
VIVA O LOUREDENSE

Equipa: Duarte Gomes; Edimar Freitas, João Caetano, Zé Baião, Zé Silva; Chico Amaro, Jorge Lúcio, João Braz; João Amarante, Ruben Gaspar e Diogo Báia.
Suplentes: Bruno Palma, Miguel Afonso, Paulo Amaro, Cristiano Jardinha, Carlos Maximino e Carlos Banha.
Treinador: Miguel Ângelo

12 comentários:

Anónimo disse...

Acho que mostrámos que sabemos jogar a bola, como se viu na 1 parte apenas vimos uma ocasião de golo para o Alcariense. A 1parte foi quase sempre controlada por nos criando alguns lances de perigo...na segunda parte o jogo foi mais dividido mas n deixando de criar varias oportunidades...apenas falhámos nos aspecto de finalização.
quando se tem jogadores como os que temos ca que dão tudo por este clube, basta dizer que nao precisamos de reforços..

Anónimo disse...

"basta dizer que nao precisamos de reforços.." IGUAL A - COMPLEXOS DE INFERIORIDADE

Anónimo disse...

QUANDO O CAMPEÃO DISTRITAL NÃO CONSEGUE GANHAR AO ALCARIA MUITO MAL VAI O LOUREDENSE, AINDA POR CIMA COM O REGA EXPULSO,E MERCIAM GANHAR? É PARA RIR, É SINAL DE PREOCUPAÇÃO.MAS ENFIM OS DONOS DO CLUBE É QUE SABEM,ELES TÊM A MANIA QUE SÃO OS MELHORES MAS DENTRO DO CAMPO É QUE SE PROVA.

Anónimo disse...

QUANDO O CAMPEÃO DISTRITAL NÃO CONSEGUE GANHAR AO ALCARIA
devem pensar k os de alcaria sao uns coitadinhos nao? humildade e respeito fica bem a toda a gente

Anónimo disse...

Eu que sou adepto neutro e que fui ver o jogo do louredense vou fazer aqui um comentário:
na 1ªparte assistiu-se a 2 equipas muito bem organizadas, o LFA a trocar mais a bola e a tentar chegar mais perto da baliza mas so o conseguiu atravez de remates de longe e o Alcariense esteve muito bem defensivamente e soube dar conta do recado com os seus defesas muito esperientes Rui e Armando. houve um lance que os da casa pediram penalty mas o defesa tira a bola primeiro e cede canto. o arbitro na primeira parte esteve um pouco pendente nas faltas divididas para o LFC.
na 2ªparte o LFC tentou chegar mais perto da baliza do Alcariense e ate fez entrar o ponta de lança Banha mas sem efeito porque a defesa esteve impecavel e so teve uma situaçao perigosa qd o gr Toni fez uma grande defesa e o Defesa corta a bola de cabeça e passou o perigo (situaçao esta que tb se pedio penalty mas o lance é limpo).
a partir dai O tecnico da ALCARIA fez entrar o jovem Bruno que foi uma aposta mt bem ganha porque este rapaz trouxe muito perigo para o LFC.e a partir deste momento o ALCARIENSE foi sempre superior ate ao fim. este jogador passou 3 vezes em velocidade pelo defesa direito do LFC numa delas chutou fraco para fora,de seguida defendeu o gr Duarte e a 3ª parece que era de vez e ela iria entrar qd o bruno se isola frente ao gr e este derruba o avançado da ALCARIA,o arbitro de imediato mostra o vermelho directo o que me pareceu justo pk iria ser golo. ao mesmo tempo no outro lado do campo sem que o arbitro se aperceba ha uma agressao e uma resposta de imediato ( o capitao do LFC da uma chapada no defesa do Alcaria e este de imediato pontapeia, na qua poderiam ter sido os 2 expulsos),mas tirando isto foi um jogo limpo sem mais casos e esta foi a minha analise ao jogo pk gosto de escrever aquilo que vejo...

Anónimo disse...

o sr adepto neutro, tem uma neutralidade um pouco duvidosa? então todos os lances que merecem destaque o arbitro esteve sempre bem? o 1ª foi corte na bola, o 2º o defesa não tirou a bola com a mão no 3º afinal foi o nosso jogador que agrediu e o 4º aí sim o àrbitro já esteve bem?
ou tem olhos de falcão ou então estava sempre em sítios estratégicos para ver esses lances com tanta precisão. e mais, até sabe os nomes dos jogadores do Alcariense... que adepto neutro! é neutramente contra a boavista.
xeira-me a esturro... :)
Ass: Thor

Anónimo disse...

desculpe sr anónimo mas nao ha cheiro nenhum a esturro, apenas voces que sao ainda os campeoes distritais da inatel e principais candidatos este ano, tambem tem que dar mérito a equipa de Alcaria porque tambem mereceram o empate com todo o esforço que fizeram ainda mais na vossa casa que é sempre um campo complicado. agora nao me venham é so dar desculpas do arbitro...

L.F.C disse...

Não vou tirar nenhum mérito à equipa do alcariense que de facto tem um conjunto este ano muito organizado e com alguns jogadores interessantes mas a verdade é esta:
O louredense foi roubado(Só não vê 2 penalties neste jogo quem não percebe nada de futebol ou não gosta dos bi-campeões distritais).Meus amigos foi a primeira jornada e o azeite no fim acaba sempre por vir em cima.

Anónimo disse...

Eu ainda não vi aqui ninguém do louredense a tirar o mérito ao Alcaria, muito pelo contrário, o jogo foi dividido assim como se adivinha esta fase visto os resultados da primeira jornada... Agora no primeiro lance do penalty mesmo que não tenha sido o defesa nem toca na bola como o senhor anonimo disse "o defesa cortou para canto" uma vez que o árbitro marcou pontapé de baliza, no segundo do banco não deu para ver e no terceiro quem foi agredido foi o nosso jogador que no seguimento dessa jogada originou a expulsão do reka. Se o árbitro tivesse parado o jogo como devia, aquando da expulsão o lance do reka nem teria existido. Agora parece-me muito estranho que o senhor adepto neuto tenha visto de forma tão clara todos os lances visto que cada uma deles ocorreu quase em cada canto do campo... mas pronto opiniões são opiniões não digam é que nós menesprezamos os adversários quando não é isso que acontece e somos os primeiros a dár-lhes os merecidos elogios.

Miguel A.

Benfiquista disse...

Por tudo isto que se viu é que árbitros como o Sr. Barriga é que não vão apitar finais do Inatel.Ele apita sozinho porque para ele os fiscais de linha não servem para nada. Ele Ignora-os.O Sr. Barriga tem que perder a barriga e aprender a apitar e depois logo vai ás finais.

Caracoleta disse...

Todos os Resultados em:

http://louredense.no.sapo.pt/calendario_fase2.html

Sérgio Dias disse...

Bastou um empate do melhor clube da inatel do distrito de Beja,para os nossos amigos anónimos começarem a falar,mas isto é algo que já estava à espera.Meus amigos as contas fazem-se no fim e eu como director confio muito no nosso plantel e no nosso mister.Vamos a Beringel com humildade mas convictos que não sendo um jogo fácil tudo iremos fazer para o vencer.Força L.F.C e um abraço aos ANÓNIMOS.