terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DÉCADA DE 2000-2009

Ao virar do ano entramos também numa nova Década. A que passou foi muito boa mesmo para o Louredense FC, que como todos sabemos foi fundado e 1999 e na Década 2000-2009 alcançou muitos triunfos no INATEL e ficou muito popularizado.
Fica aqui a oportunidade de falar de jogadores que marcaram a década passada do Louredense, assim como jogos, golos, conquistas ou algum outro momento que queiram comentar. Curiosamente, em 2009 o clube festejou o 10º Aniversário, facto que passou em claro a quase toda a gente, incluindo ao blogue, pelo que me auto-penitencío pelo erro imperdoável .
FORÇA LOUREDENSE A MAIS UMA DÉCADA DE SUCESSO.

5 comentários:

Anónimo disse...

segundo o site futebolbeja.blogspot.com , os da trindade e albernoa com os novos reforcos parece que estao empenhados em fazer a vida negra ao louredense...reforços de peso...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SASHA disse...

Pois é!!! De facto ng se lembrou de tal acontecimento. Da minha parte parabéns ao clube, e espero k daqui a 100 anos o clube continue com os mesmos sucessos!
já estou cá há algum tempo, e é para mim um orgulho fazer parte deste grupo. Tive e tenho o privilegio de jogar com grandes jogadores, mas acima de tudo de conviver com excelentes pessoas, e de fazer grandes amizades, muitas delas para a vida inteira. Sou do Louredense e por isso acho k devo agradecer a todos os jogadores, dirigentes, treinadores k cá estão e k por cá passaram (sim pk nao só o presente conta e nao podemos esquecer aqueles k tanto deram ao clube) o contributo k deram para k o louredense fosse hj o clube organizado k é. Não posso esquecer também os simpatizantes k ao longo destes 10 anos teem sido incasáveis no apoio á equipa, mtas vezes fazendo mais de 100 km pa nos apoiar! Mais uma vez digo, obg a todos os k ajudaram o Louredense a ser o k é, e k, pessoalmente, ao longo dos anos me tem ajudado a ser melhor pessoa (nao digo melhor jogador pk sou mt fraquinho:) )

FORÇA LOUREDENSE

Anónimo disse...

O Avé voltou para o Serpa?

Saiu mais alguém?
Tem reforços?