segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

3ª JORNADA: LOUREDENSE FC x A DO PINTO: 3-0

Boa vitória do Louredense num jogo que foi difícil e bem disputado.
O Louredense entrou bem no jogo e logo nos primeiros minutos fez o 1-0 numa bela troca de bola que termina com Banha desmarcado na área, que com um desvio subtil inaugura o marcador.
O Louredense ficou mais confiante com o golo obtido mas recuou um pouco e errava alguns passes, o que fez com que a equipa de A do Pinto se aproximasse mais da nossa baliza, sem criar lances de grande aparato.
Num lance pela esquerda da nossa defesa um jogador do A do Pinto tira um cruzamento traiçoeiro e a bola só não entra na nossa baliza porque Brune fez uma grande estirada, tocando a bola para fora.
Pelo meio o Louredense ia conseguindo lances de muito perigo, nomeadamente numa cabeçada de Amarante e de dois remates de Banha e acaba por chegar ao 2-0 num canto em que Brigal desvia a bola para a baliza, após canto de Jorge Lúcio.
Na 2ª parte o Louredense baixou um pouco o ritmo e o jogo ficou confuso no meio campo. O A do Pinto dispôs de duas ocasiões flagrantes de golo mas não conseguiu concretizar e o Louredense atacava com perigo, através de iniciativas de Diogo, sempre muito activo e perigoso.
Numa bola recuperada a meio campo por Chico Amaro, Banha fica na cara do golo e faz o 3-0, arrumando de vez o jogo.
Uma excelente vitoria do Louredense contra um bom adversário.

VIVA O LOUREDENSE.

Equipa: Bruno; Edimar Freitas, Brigal Batista, João Caetano, Paulo Amaro; Chico Amaro, Jorge Lúcio (Cap), João Braz; João Amarante, Diogo Báia e Carlos Banha.
Suplentes: Duarte Gomes, Cristiano Jardinha, Miguel Afonso, Zé Baião, Ruben Gaspar, Pedro Estebainha e Carlos Maximino.
Treinador: Miguel Ângelo.

3 comentários:

Caracoleta disse...

Todos os Resultados em:

http://louredense.no.sapo.pt/calendario_fase2.html

Anónimo disse...

Srª caracoleta:
Do que se trata?
É que não consigo editar comentários, apenas aceitá-los ou excluí-los.
Responda via comentários.
Obrigado
Champ

Unknown disse...

Olá a todos... Sou jogador, e passei por aqui por o vosso blog para vos dizer que estou ansioso para vos defrontar. Por o que vi até agora da Inatel o Safara e o Louredense são as equipas que estão mais próximas do poder ser campeões desta fase a passarem a seguinte fase. O que me está a custar é que somos a equipa estreante este ano e já fizemos 9 jogos. 7 vitórias e 2 empates,e ainda nem perdemos nem um. Anda tudo a comentar que temos sorte e os árbitros estao sempre do nosso lado. É sempre as mesmas desculpas. Estou desejando jogar contra vocês para mostrarmos finalmente o nosso valor. Vamos calar muita gente. Até daqui a 3 semanas. Abraço
Ass: Pedro Campos