terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ADEUS AMIGO ZÉ RAMIRES

Faleceu o Zé Ramires.
Estamos todos mais pobres, pois ele era amigo, sócio e adepto ferrenho do Louredense.
Sempre presente, quer nos jogos em casa, quer nos jogos fora, desde sempre ouvimos os seus incentivos.
Ultimamente não comparecia pois a saúde pregou-lhe uma grande rasteira.
Os jogadores irão sentir muitas saudades dos seus abraços a festejar as vitórias, da sua palmada nas costas a dar moral quando perdíamos, das suas bocas aos árbitros quando a coisa não corria bem e até da sua preocupação com os jogadores, se estava tudo bem e se não havia nenhum jogador aleijado.
Marido, Pai e Avô dedicado, foi sempre um exemplo para a família.
Além de amigo do clube é pai da nossa Directora Mariana Isabel e sogro do nosso Director António Pinto e desde já posso afirmar que a Mariana Isabel é uma super-mulher e de certeza que vai superar este momento tão difícil, e claro, para isso está cá a família Louredense para a apoiar.
A toda a sua família o blog apresenta as mais sentidas e sinceras condolências.
Ao Zé Ramires deixamos um eterno abraço e dizemos com convicção: “O próximo golo será para si”.
ATÉ SEMPRE, AMIGO.

10 comentários:

Anónimo disse...

Amigo zé ramires ainda me lembro com saudade quando acabavamos os jogos principalmente as finais distritais, que despotavamos e nos abraçavamos a chorar, isso são coisas que ficam e marcam num clube como este como e nosso grande louredense, daqui mando um grande abraço a toda a familia e os meus sentimentos.
Descanse em paz companheiro.

Ass. José Dores

André Ramos disse...

As minhas sentidas condolências para a família Louredense apesar de não conhecer a pessoa em questão.

André Ramos

Anónimo disse...

Sr. Champ, que bonitas palavras!Assim é que devia ser sempre, devia tambem só aceitar comentários beneficos ao louredense. É com situaçoes destas que reflectimos o porquê de ñ valer a pena andarmos as picarias uns com os outros. A vida é muito ingrata, e prega-nos muitas partidas.Para a familia é uma perda dolorosa, eu sei o que isso é, infelizmente.Á familia muita força,e ao vizinho Zé Ramires que descanse em paz, depois do sofrimente que teve nestes ultimos tempos!
Um Bem Haja a todos!

Ass:Fatima Chora

Sérgio Dias disse...

Hoje é um dia muito triste para todos nós,mais um amigo nosso nos disse adeus.Ao longo desta caminhada do nosso l.f.c foi sempre uma pessoa presente e para ele o clube era sempre melhor mesmo quando as coisas não nos corriam bem.Descanse em paz amigo Zé.Força benfiquista.

Caracoleta disse...

Acho que já foram ditas todas as palavras de consolo, ou pelo menos as mais importantes. Perdemos um membro da nossa família, o qual recordaremos sempre com muita saudade. A vida pôs à prova novamente a nossa Benfiquista, que já travou algumas batalhas duras na sua vida. Mas mais uma vez irá conseguir ultrapassar com todo o nosso apoio e carinho.

Anónimo disse...

É com grande mágoa e dor que vemos partir um bom homem e um bom amigo.
at´e sempre companheiro.
os meus sentimentos a toda a familia e amigos.
Ass: thor

Esmeralda Gonçalves disse...

Como sobrinha direita venho por este meio agradecer a todos.O carinho expecial que tinham pelo meu tio um homem com H grande.
E a forma como o mostraram.
Com um muito obrigado.

Esmeralda Gonçalves disse...

Como sobrinha direita venho por este meio agradecer a todos.O carinho expecial que tinham pelo meu tio um homem com H grande.
E a forma como o mostraram.
Com um muito obrigado.

Sandra Reis disse...

Obrigado a todos o vosso apoio. Obrigado administrador do blog por estas palavras tão bonitas, que sem duvida alguma se encaixam no grande Homem que foi o meu avô e que dvia de conhecer mt bem. Sei que ele leva o Louredense no Coraçâo pois se hoje sou tão ferrenha por este clube, foi ele que me transmitio parte desse amor. Foi ele que na ausência do meu Pai me deu educação, e que nunca me deixou que nada me faltasse, era ele quem me lembrava muitas vezes que o meu pai tinha sido um grande Homem dentro do nosso Louredense. Sei que a sua Alma está tranquila, e isso conforta-me o coração, pois acompanhou esta familia até mesmo sem poder, e mesmo depois do seu seu sentido estar afectado por vezes ainda dizia que ia á bola na carrinha com a mariana.

Mãe não tenho palavras para explicar toda a tua dedicação, coragem, amor, com que cuidaste do avô. Ès uma super mulher.

Avô descança em paz és mais uma das minhas estrelinhas que trago no meu coração bem guardadinhas.

Joana Gonçalves disse...

Descança em paz tio