terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MELHOR JOGADOR

Este ano, no final de cada encontro, os Delegados das equipas elegem o melhor jogador em campo da equipa adversária. Eis as nomeações até à data:

1- José Morais (Bemposta) - 4 Nomeações
1- António Mateus (Mombeja) - 4 Nomeações
2- Daniel Baião (Beringelense) - 3 Nomeações
2- Miguel Ventura (Castelão) - 3 Nomeações
2- Nelson Silva (Garvão) - 3 Nomeações
2- Jorge Lúcio (Louredense FC) - 3 Nomeações
2- Rodrigo Silva (Vale Santiago) - 3 Nomeações

4 comentários:

André Ramos disse...

Boa tarde Champ, talvez te possa ajudar neste assunto. No fim de cada jogo, as equipas elegem o melhor jogador da outra equipa e entregam o nome aos árbitros.
Esta classificação penso que seja o resultado disso.

Já agora destaco as 3 nomeações do Daniel Baião que é sem dúvida um jogador acima da média e que não participou em alguns jogos.

Parabéns ao jogador Jorge Lúcio que em Beringel rubricou uma grande exibição!

Distrital Beja disse...

Gostava de saber do que se trata esta votaçao para poder publicar no meu blogue.

Caracoleta disse...

Mr Champ.,
tal como me foi indicado pela Fundação Inatel:
"Estas nomeações são efectuadas semanalmente pelo Delegado da equipa adversária. A tabela apresentada é referente a toda a competição."

Distrital Beja disse...

Jogo de Destaque!


Um dos grandes clássicos do IP2 esta de volta.
No próximo dia 30 de Janeiro de 2010 pelas 15 horas na freguesia da Trindade vão se encontrar as formações orientadas pelos técnicos Manuel Sousa e Lenine, duas antigas glórias do nosso futebol distrital.
Embora o CCD Trindade tenha começado mal nesta Taça Fundação estando neste momento a 5 pontos do Louredense que ocupa a primeira posição, enquanto que o seu eterno rival Albernoense encontra-se com 4 pontos ocupando o 3º lugar da tabela classificativa de salientar o facto da equipa de Albernoa ter menos um jogo.
Contudo espera-se na tarde de sábado na freguesia da Trindade uma excelente moldura humana para assistir a esta partida. Em caso de derrota da equipa local fica numa péssima situação na tabela classificativa complicando assim o objectivo do técnico Manuel Sousa que há semanas anunciou na TV Alentejo ser candidato ao Titulo do Futebol Distrital da Inatel 2009/2010.

Na Sexta-Feira serão publicadas as equipas possíveis para a partida!



Visitem : inatelbeja.blogspot.com