sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

4ª JORNADA: TRINDADE x LOUREDENSE FC

Nesta jornada vamos jogar fora, ao reduto da Trindade. Vai ser certamente um jogo difícil, como já tem vindo a ser hábito, pois a Trindade é uma equipa com muita qualidade, uma das melhores do Inatel.
Espera-se um jogo equilibrado mas apesar da vantagem pontual que possuímos, so nos interessa ganhar os três pontos. A equipa está mais empenhada que nunca em vencer e continuar assim a série de bons resultados.
Temos os nossos guerreiros na máxima força e isso dá-nos garantias de conseguir um bom jogo na Trindade.
Vamos todos apoiar o nosso clube.
FORÇA O LOUREDENSE

3 comentários:

Sasha disse...

Esta semana não acompanhei os treinos por motivos profissionais, mas certamente trabalhamos no limite para estarmos preparados para vencer.
Penso k será um jogo complicado, mas temos todas as condições de sair da Trindade vitoriosos. O adversário tem qualidade e espero k as duas equipas proporcionem ás mtas familias k acompanham as equipas um bom espectaculo de futebol, onde o respeito e a lealdade devem ser factores principais.
Pessoalmente, é o tipo de jogos k mais gosto, pois para além da qualidade dos adversários, da rivalidade e da competição, tenho a possibilidade de reencontrar alguns amigos, o k é sempre agradável. Infelizmente não vou puder dar o meu directo contributo, mas lá estarei para dar o meu apoio moral aos meus INCANSÁVEIS colegas k tanto tem trabalhado para dignificar o camisola e a aldeia.

Força Louredense e vamos a eles!!!

André Ramos disse...

Vai com certeza ser um jogo muito disputado e interessante de seguir.
Na minha opinião acho que o Lourendense irá sair vitorioso apesar da Trindade ser uma equipa com muito coração e garra.

Boa sorte às duas equipas.

André Ramos

Anónimo disse...

Vamos ganhar claramente , e deixar essa equipa mediocre a 8pontos Força Louredense rumo ao Tri!