sábado, 30 de janeiro de 2010

4ª JORNADA: TRINDADE x LOUREDENSE FC: 1-0

Foi um jogo que já se edivinháva complicado e ainda mais porque a nossa equipa esteve irreconhecivel. Uma 1ª parte que foi equilibrada o Louredense só criou perigo num livre directo, onde Jorge Lúcio mandou a bola ao poste. A Trindade esteve um pouco mais perigosa e dispôs de algumas ocasiões, uma delas flagrante, onde o avançado rematou por cima, sem ninguem na baliza.
Na 2ª parte a nossa equipa jogou mal e recuou bastante, o que permitiu ao adevrsário começar a criar mais perigo. Voltaram a ter uma boa ocasião, em que o mesmo jogador volta a errar a baliza de Duarte e alguns minutos depois consegue mesmo o golo, pelo artilheiro Carlos Agatão, após boa jogada na direita do ataque do adversário.
Até ao apito final o Louredense já não conseguiu inverter a situação e acabou por perder o encontro de forma justa.
Agora vamos reagrupar as tropas e pensar já no próximo jogo.
VIVA O LOUREDENSE

Equipa: Duarte Gomes; Edimar, João Caetano, Brigal Batista, Caixinha; Chico Amaro, Jorge Lúcio (Cap), João Bráz; Leão, Diogo Báia e Carlos Banha.
Suplentes: Bruno Palma, Cristiano Jardinha, Zé Baião, Paulo Amaro, João Amarante, Ruben Gaspar e Carlos Maximino
Treinador: Miguel Angelo

6 comentários:

HOOLIGAN 666 disse...

Perdemos mas somos os maiores do mundo.
Força Louredense. Nada está perdido.

Sérgio Dias disse...

já se esperava um jogo complicado e de facto foi o que se passou.Foi um dia «não» do nosso clube e a Trindade foi um justo vencedor,mas o louredense vai saber dar a volta por cima porque é um clube de campeões e estes aparecem sempre quando as coisas correm menos bem.Todos juntos vamos dar a volta por cima.Força l.f.c

Anónimo disse...

pimba

vi o loredense xeio d medo d trindade,s assimperdemos o jgo.n percebi o mister ao faser entrar um defesa.a trndade n e melhor k o loredense mas jgou melhor.mas vamos ser campioes.

Anónimo disse...

Não fizemos um bom jogo, principalmente na 2ª parte. Não sei o que se passou, não acho que tenha sido falta de vontade, enfim as coisas não saíram bem.
Gostava de ter dado o meu contributo, mas as opções do mister foram outras e porque no banco sofre-se muito.
Espero jogar mais de futuro para ver se faço una golos à "Caldaça" para animar a malta.
Temos um excelente grupo e como é obvio vamos dar a volta por cima.
Viva o nosso Louredense.
Ass: Carlos Maximino

Anónimo disse...

Tens razão Carlos, tu e os outros como tu, como o Ruben, precisam de jogar mais, acho que o Lenine tá a ficar um pouco monótono no que diz a selecionar sempre os mesmos jogadores!Não pode haver duas equipas,os jovens tem que ter mais oportunidade, mais que não seja para isentivo!Pense nisto, porque qualquer dia vai ter que vove jogar tamem!!

Anónimo disse...

já há para aqui um feeling de que o treinador não anda muito popular...