segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Feliz Natal 2012
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Louredense FC de luto.
A toda a família e amigos especialmente para a Marta e para o Miguel, as nossas sinceras condolências e muita força neste momento difícil.
Jantar de Natal
Nada melhor para esquecer o empate que o nosso tão aguardado jantar de Natal.
Foram momentos de grande alegria e convívio desta nossa grande família.
Quem quiser pode mandar fotos para o blog publicar.
7ª Jornada: Louredense FC x Beringelense: 1-1
Na primeira parte, apesar de termos mais a bola, a defensiva do Beringelense controlou quase sempre as operações e a nossa equipa, só com alguns remates de meia distancia conseguia criar algum perigo. Foi inclusive do Beringelense a primeira grande oportunidade, onde já no coração da nossa área um jogador do Beringelense cabeceia para uma grande defesa do Duarte.
O jogo continuou neste ritmo e num contra ataque rápido, a bola cai nas costas do nosso defesa lateral e o jogador do Beringelense, Ferro, quase sem ângulo, consegue um golo magistral, num remate cruzado de primeira, sem hipóteses para o Duarte. Um grande golo.
Fomos em desvantagem para o intervalo.
Na segunda parte, o Louredense encostou o Beringelense "as cordas" mas uma tarde desinspirada como já referi, não dava para criar muito perigo. Mas Pedro Carocinho fez a nossa equipa despertar para o jogo. Dinamizou a frente de ataque e conseguiu um golo de belo efeito num remate de primeira com o pé esquerdo e nos minutos seguintes o Louredense teve duas ocasiões flagrantes de golo, onde nem Diogo nem Carocinho conseguiram encostar a bola na baliza após excelentes jogadas colectivas.
Ate ao final o Louredense ainda dispôs de um par de situações perigosas, através de cantos mas não conseguimos chegar ao golo.
O jogo termina com um empate que julgo ser penalizador para a nossa equipa, que mesmo sem jogar bem e também com mérito do adversário não conseguimos vencer o jogo.
Equipa: Duarte, Zé Graça, Mata, Sérgio (Cap), Caetano, Caixinha, João Brás, Barriga, Rúben, Diogo e Paulo Horta.
Suplentes: João Pascoa, Grancinda, Miguel Afonso, Will, Marco, Carlos e Carocinho.
Treinador: Pedro Pena.
FORÇA LOUREDENSE
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
7ª Jornada: Louredense FC x Beringelense
Vamos todos apoiar o Louredense.
VAMOS A ELES LOUREDENSE!!
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
5º Aniversário do Blog
O Blog do Louredense completou no passado dia 5 de Dezembro 5 anos de actividade. Ao longo destes 5 anos, temos dado o nosso melhor para divulgar e defender o nome do nosso grande clube que é o Louredense FC.
Obrigado pelas visitas e pela vossa participação, quer nos comentários quer nas sondagens.
PARABÉNS A NÓS
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
5ª Jornada: Cuba x Louredense FC: 0-3
Na primeira parte a nossa equipa esteve uns furos abaixo do que realmente consegue fazer, com os processos todos muito lentos e excesso de apatia quer na reposição da bola em jogo quer no ritmo que imprimia ao mesmo. Os primeiros 40 min tiveram poucas oportunidades de golo, cabendo a melhor oportunidade à equipa da Cuba que viu Duarte fazer uma grande defesa a desvio do avançado que lhe surgiu cara a cara.
Na segunda metade do jogo tudo foi diferente. O Louredense entrou mais determinado e colocou mais ritmo ao jogo. A substituição que o mister Pedro fez ao intervalo (Diogo entrou para o lugar do Will) surtiu efeito e a nossa equipa ficou mais agressiva e perigosa. Não foi de estranhar então, que depois de algumas boas jogadas o Louredense conseguisse marcar. Jogada desenvolvida pelo corredor esquerdo com a bola a entrar no ponta de lança Paulo que remata uma bomba indefensável para o GR adversário. Estava feito o 0-1 e os minutos que se seguiram foram de total domínio da nossa equipa, e após grande assistência de Diogo, Miguel Mariano (acabado de entrar) remata cruzado para mais um grande golo.
O jogo com o 0-2 ficou praticamente sentenciado e o ritmo e qualidade do jogo voltou a diminuir. Perto do apito final, Paulo bisou e colocou o resultado em 0-3, resultado com que terminaria o jogo.
Boa vitória, num campo difícil e contra um adversário que se preocupa também em jogar à bola e não só em destruir e fazer anti-jogo.
Equipa: Duarte Gomes, Ricardo Gracinda, Sérgio Maximino(cap.), João Caetano, Filipe Jorge; Miguel Mata, João Braz, Miguel Barriga, Ruben Gaspar, Will Deniel; Paulo Horta.
Suplentes: João Pascoa, Diogo Baia, Miguel Mariano, Miguel Afonso, Marco Cruz, André Pele.
Treinador: Pedro Pena
VIVA O LOUREDENSE
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
5ª Jornada: Cuba x Louredense FC
Já tivemos a oportunidade de defrontar esta equipa e apesar de ser uma formação recente tem alguns valores no seu plantel. Por isso mesmo a nossa equipa tem que estar na máxima força para conseguir fazer um bom jogo e tudo fazer para ganhá-lo.
O jogo será disputado no campo da Cuba que apresenta um relvado sintético.
Vamos todos a Cuba apoiar o nosso Louredense.
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Louredense no ZeroZero.pt
Já está disponível o plantel desta época.
Para visualizarem o plantel visitem o seguinte endereço: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=18282&search=2&menu=esc
terça-feira, 27 de novembro de 2012
4ª Jornada: Louredense FC x Faro do Alentejo: 2-0
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
4ª Jornada: Louredense FC x Faro do Alentejo
Costuma ser sempre uma equipa muito aguerrida, mas o Louredense está preparado para isso e na nossa casa vamos querer ganhar os três pontos.
Vamos todos apoiar o nosso grande clube.
NINGUÉM PÁRA O LOUREDENSE
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Curso de Informática
O formador vai ser o João Gouveia.
Para mais informações contactem a Junta de Freguesia.
terça-feira, 20 de novembro de 2012
3ª Jornada: Penedo Gordo x Louredense FC: 1-0
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
3ª Jornada: Penedo Gordo x Louredense FC
Sera uma deslocação complicada, pois o Penedo Gordo tem uma equipa bem arrumada, com bons jogadores; a nossa equipa tem obviamente respeito, mas vamos ao Penedo Gordo para trazer os três pontos. Fizemos um bom inicio de campeonato mas não podemos baixar a guarda em momento algum.
Todos esperamos um bom jogo do Louredense, e obviamente a vitoria.
Vamos todos ao Penedo apoiar o Louredense FC.
VIVA O LOUREDENSE
terça-feira, 13 de novembro de 2012
2ª Jornada: Louredense Fc x Neves: 3-0
O Louredense começou o jogo logo com muita posse de bola, faltando apenas o acerto no ultimo passe.
Conseguiu marcar dois golos na 1ª parte por Jorginho, que voltou a rubricar uma excelente exibição, ainda houve mais quatro oportunidades flagrantes de golo, duas por Carocinho, que após aparecer muito bem desmarcado na área optou pelo remate quando se pedia um passe em duas situações, um bom remate do Barriga, que esbarrou na trave e ainda uma bola cabeceada pelo Diogo, que em excelente posição não conseguiu direccionar a bola para a baliza.
Na 2ª parte o mister Pedro fez algumas alterações, mudou a frente de ataque e o jogo apesar de controlado, não foi tão bem conseguido.
Destaque para a estreia do avançado Paulo Horta, que atirou uma bola ao poste e ainda fez a sua estreia a marcar com uma boa finalização a terminar uma boa incursão ofensiva do Grancinda.
Boa vitoria e mais três pontos para o "saco".
Equipa: João Pascoa, Zé Graça, Miguel Mata, João Caetano, Prego, Jorginho, Caixinha, Barriga, Diogo Baia (Cap), Ruben e Carocinho.
Suplentes: Ricardo Grancinda, Miguel Afonso, Sérgio Maximino, Will Deniel, João Braz, Carlos e Paulo Horta.
Treinador: Pedro Pena
FORÇA LOUREDENSE
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
2ª Jornada: Louredense FC x Neves
No Jose Cardador, vamos receber a equipa das Neves, que ja defrontamos por duas vezes na pre epoca.
´E uma equipa combativa, mas a nossa equipa também vai ser muito combativa de certeza e a jogar em casa os nossos jogadores vão dar tudo para ganhar o jogo.
Vamos todos apoiar o nosso Louredense FC (mesmo que esteja a chover :) ).
FORÇA LOUREDENSE
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
1ª JORNADA: S. MATIAS x LOUREDENSE FC: 0-3
Como já referi anteriormente, na 1ª parte o LFC realizou uma excelente exibição, encostando o S. Matias dentro do seu meio campo. Contudo, numa atrapalhação defensiva do LFC coube ao S.Matias a 1ª situação de perigo, mas o Duarte defendeu muito bem. Depois numa grande jogada colectiva iniciada em Prego, Carocinho inaugurou o marcador já no interior da àrea. O 2-0 surge num livre lateral, onde o Diogo ao seu estilo empura para o 2-0.
A 2ª parte também foi cheia de emoções; numa saída fora de tempo Duarte comete grande penalidade, mas defendeu a mesma, evitando o golo adversário. Foi um lance duvidoso mas Duarte parece-nos ter mesmo cometido falta.
Já com algumas alterações feitas pelo mister Pedro, o Louredense chegou a 3-0 num lance directo, onde de um pontapé de baliza, Carocinho muito rápido ultrapassa o defesa e com mestria atira para o golo.
Já perto do final o Duarte é expulso com 2º amarelo, por alegadas bocas ao fiscal de linha; decisão muito exagerada, pois ao longo de todo o jogo este senhor ouviu coisas muito desagradáveis e acabou por ser o Duarte a pagar por isso.
Fica o excelente resultado, aliado a uma boa exibição nesta ronda inaugural.
FORÇA LOUREDENSE
Duarte Gomes, Zé Silva (Cap), Caetano, Miguel Mata, Prego, Jorginho, Diogo Báia, Luís Caixinha, Carocinho, Barriga e Rúben Gaspar.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
SORTEIO - 2012/2013
O Louredense FC calhou na Serie B e vai iniciar o campeonato com uma deslocação a S. Matias.
Confira agora as equipas da nossa Serie:
AC CUBA
FARO ALENTEJO
SÃO MATIAS
BERINGELENSE
NEVES
PENEDO GORDO
LOUREDENSE FC
Assim que possível iremos informar o calendário de jogos completo.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
FOTO
Se fosse possível, agradecia que alguém me enviasse a foto que a equipa tirou no dia da apresentação.
Para isso podem utilizar o mail: champlfc@gmail.com.
Obrigado
Champ
Administrador do Blog
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
JOGO DE APRESENTAÇÃO: LOUREDENSE FC x MESSEJANA: 2-0
Na 1ª parte o Louredense dominou em absoluto o jogo e com uma excelente dinâmica conseguiu várias oportunidades para marcar com destaque para um grande remate de Barriga, em que a bola roçou na trave.
O intervalo chegou com o jogo em igualdade a zero mas na 2ª parte a nossa equipa foi mais eficaz.
O sentido de jogo foi o mesmo, com o Louredense a dominar o jogo e a chegar ao golo por Diogo Báia, que após receber a bola de um lançamento lateral, fez um centro-remate que enganou o guarda redes adversário e inaugurou o marcador.
Já depois de muitas alterações e de muitas oportunidades desperdiçadas, Carocinho num excelente entendimento com Carlos, recebe a bola já no coração da área e atira para o 2º golo.Nesta fase o Messejana jogava com menos um elemento, derivado a uma lesão num jogador, e já não tinham mais suplentes.
Foi um jogo bem conseguido pelo Louredense, onde o resultado podia ter sido mais dilatado.
Equipa Inicial: Duarte Gomes, Zé Silva, João Caetano, Miguel Mata, Prego, Jorginho, Luís Caixinha, Miguel Barriga, Will, Diogo Báia e Ruben.
Jogaram Ainda: João Páscoa, João Paulo, Zé Graça, Sérgio Maximino, Marco, Miguel Afonso, Bruno Madeira, João Ramos, João Bráz, Carlos Maximino e André Leite.
Treinador: Pedro Pena
FORÇA LOUREDENSE
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
JOGO DE APRESENTAÇÃO: LOUREDENSE FC x MESSEJANA
Não percas: LOUREDENSE FC x Messejana
VEM APOIAR O NOSSO LOUREDENSE
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
TROFÉU DO MUNICÍPIO: 2ª FASE
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
TROFÉU DO MUNICÍPIO 2ª FASE
Os jogos serão no próximo dia 13 de Outubro no Bairro da Conceição e terão este alinhamento:
1- 14:30 - Beringelense x Quintos
2- 15:30 - Neves x Louredense FC
3- 16:30 - Vencido 1 x Vencido 2
4- 17:30 - Vencedor 1 x Vencedor 2
TROFEU DO MUNICÍPIO - 1ª FASE
No 1º jogo contra a Salvada, foi um jogo equilibrado, em que a espaços a nossa equipa conseguiu algum ascendente sobre o adversário.
Tivemos 2/3 boas oportunidades para marcar mas não conseguimos. Nos penaltis a Salvada foi mais feliz e ganhou por 1-0.
No 2º jogo contra as Neves dominamos todo o encontro, mas alguma ineficácia ofensiva não nos permitiu um resultado mais amplo. Ganhamos por 1-0, fruto de um golo do Diogo Báia.
De lamentar a falta de árbitros e a má organização, num torneio que quanto a mim deverá ter o seu futuro em causa, pois em termos organizativos piora de ano para ano.
terça-feira, 2 de outubro de 2012
TROFEU DO UFC BERINGELENSE: LOUREDENSE EM 2º LUGAR
No 1º jogo contra a Cuba, o Louredense mais rotinado teve sempre o domínio do jogo, porém, não conseguiu chegar ao golo e o jogo terminou empatado.
Nas grandes penalidades que eram séries de três o Louredense ganhou por 2-1 (Marcaram Diogo e Mata e Jorginho falhou; Duarte defendeu duas penalidades).
No 2º jogo da tarde, o Beringelense, sempre superior ganhou por 2-0 ao Cuba.
No 3º jogo, o Louredense tinha que ganhar para vencer o troféu e entrou muito determinado no jogo, à procura do golo.
Teve algumas ocasiões e acabaria por marcar por Diogo Báia, que após um canto de Prego, aparece fulminante de cabeça a inaugurar o marcador.
Após o golo a nossa equipa desceu no terreno (em demasia na minha opinião) e o Beringelense nunca desistiu e acabou por chegar ao empate, mesmo ao cair do pano, num livre em que a bola é bem batida para o coração da nossa àrea e Jorginho, com um desvio infeliz marcou um auto golo.
O empate deu assim o Troféu à equipa da casa, o Beringelense.
Do Louredense ficaram algumas boas indicações mas também a idéia de muito trabalho ainda pela frente.
FORÇA LOUREDENSE
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
I TORNEIO DE FUTEBOL DO UDC BERINGELENSE
Aqui fica o alinhamento dos jogos:
15:30 - Louredense FC x AC Cuba
17:00 - UDC Beringelense x Louredense FC
18:00 - UDC Beringelense x AC Cuba
TROFÉU DO MUNICIPIO
A 2ª fase do torneio será no fim de semana seguinte.
Alinhamento dos jogos
1- 14 horas: Louredense FC x Salvadense
2- 15 horas: Neves x Penedo Gordo
3- 16 horas: Vencido 1 x Vencido 2
4- 17 horas: Vencedor 1 x Vencedor 2
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
FESTINHA DO LOUREDENSE FC
Haverá muita diversão e será também dado a conhecer o plantel do Louredense FC para a próxima época.
Aparece e vem divertir-te!
JOGO DE TREINO: DESPERTAR (JUV) x LOUREDENSE FC: 1-1
O golo do Louredense foi apontado por Jorginho.
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
2º JOGO DE PREPARAÇÃO: PENEDO GORDO x LOUREDENSE FC: 1-1
O jogo foi dividido e o resultado acabou empatado 1-1; Jorginho de regresso ao LFC marcou o nosso golo.
Apesar de ter sido um bom teste, com grande fair play de ambas as equipas, de salientar pela negativa aquele "velhote" a fiscal de linha que principalmente na 2ª parte liquidou o jogo ofensivo do Louredense, pois tirava foras de jogo a tudo o que mexia, às vezes nem a bola ainda tinha sido jogada.
À atenção da organização do Penedo Gordo, pois o Louredense merecia um pouco mais de respeito.
Mas tirando essa situação caricata, foi um bom teste para a nossa equipa continuar a evoluir.
FORÇA LOUREDENSE
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
JOGO DE TREINO - LOUREDENSE x DESPERTAR SC (Juvenis): 2-1
terça-feira, 28 de agosto de 2012
INÍCIO DOS TRABALHOS
Será também o primeiro contacto com a nova equipa técnica e também com alguns reforços.
Esperamos todos que seja realizado um bom trabalho e que a época corra bem, sempre no intuito de cultivar a mística da "Familia Louredense".
FORÇA LOUREDENSE RUMO À NOVA ÉPOCA.
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
EQUIPA TÉCNICA COMPLETA
Ao Pedro Penas, vão juntar-se Carlos Gornilho (Barrusca) como treinador adjunto e Emanuel Amaro que será o treinador de guarda redes.
O Emanuel será um trabalho de continuidade, uma vez que já há algumas épocas que está no clube e no ano passado orientou brilahntemente a equipa.
Como treinador adjunto será o Carlos Gornilho, que é um regresso que se saúda, pois é uma pessoa que faz parte da história co clube e é uma pessoa que irá trasmitir muita mística.
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
PEDRO PENAS É O NOVO TREINADOR
Trata-se de um regresso a casa, pois se bem se lembram, o Pedro Penas foi um dos grandes jogadores que já passaram pela Boavista.
Desejamos-lhe toda a sorte do mundo.
Bem Vindo Pedro!
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
JOÃO PAULO REFORÇA O LOUREDENSE
Este jogador é natural de Santa Vitória, onde jogou maior parte do tempo. Fez a formação no Despertar e esteve no ano transacto ao serviço do Alvorada de Ervidel.
Trata-se de um defesa forte, lutador e com muitas qualidades, onde a sua polivalência também será uma mais valia para o Louredense.
Bem vindo ao Louredense, João Paulo.
terça-feira, 14 de agosto de 2012
ÉPOCA 2012/2013
De momento não nos é possível adiantar quaisquer novidades sobre a próxima época.
Assim que possível o blogue trará novidades aos adeptos do Louredense FC.
VIVA O LOUREDENSE
domingo, 15 de julho de 2012
AUMENTA A FAMÍLIA LOUREDENSE
Desejamos ao Emanuel e a toda a sua família as maiores felicidades e tudo de bom.
PARABÉNS MANU!!!
segunda-feira, 25 de junho de 2012
2ª MEIA SEMANA ANIMUS JOVEM
Será nos próximos dias 5, 6, 7 e 8 de Julho.
Será um evento que como de costume terá muita animação e diversão.
Apareçam e passem momentos inesquecíveis de diversão.
Para mais informações vejam o cartaz ou entrem em contacto com a Associação Animus Jovem
sábado, 19 de maio de 2012
ANÁLISE DA ÉPOCA
A nossa equipa preparou-se muito bem na pré-época, onde no torneio da Câmara já mostrou alguma superioridade em relação às outras equipas.
Tudo fazia antever uma excelente época, mas um início de campeonato catastrófico com duas derrotas consecutivas mudou todo o panorama.
A nossa equipa ficou intraquila e sob pressão, pois a margem de erro já era mínima e não podia haver mais falhas.
A equipa acabou por ir superando depois os seus obstáculos um a um, enfrentando também a saída inesperada do mistre Miguel Lemos, mas já com o Emanuel no comando a equipa acabou por fazer um bom final de época onde conseguimos o apuramento que parecia impossível, e falhando a final apenas pela diferença de 2 golos.
Com um pouco mais de sorte que sabe se não poderiamos ter ido à final e que sabe talvez ganhá-la.
Depois acabamos mal a época com uma goleada de 4-0 e falhando assim a ida ao nacional, num jogo onde apesar da inegavel qualidade do adversário, a nossa equipa esteve irreconhecivel.
Resta-me agradecer o empenho de todos, jogadores, equipa técnica, directores e adeptos e fica aqui o convite para comentarem vocês a época que terminou, a dizerem o que gostaram e o que não gostaram e opinões para que de futuro o Louredense possa melhorar e ser ainda mais competitivo.
VIVA O NOSSO LOUREDENSE
quinta-feira, 3 de maio de 2012
RESULTADOS FINAIS
Jogo do 3º Lugar: Louredense FC x Santaclarense: 0-4
Campeão: Luzianes Gare
Vice Campeão: UAI Ficalho
3º Classificado: Santaclarense
4ª Classificado: Louredense FC
Os três primeiros classificados estão apurados para a fase nacional.
ATRIBUIÇÃO DO 3º LUGAR: LOUREDENSE FC x SANTACLARENSE: 0-4
No jogo de atribuição do 3º lugar, que dava acesso ao nacional, o Louredense teve uma pesada derrota por 4-0 contra um Santaclarense que se mostrou sempre superior.
Na 1ª parte a equipa adversário começou logo por ter mais posse de bola e o Louredense a jogar mais defensivo.
Numa boa movimentação, o ponta de lança aparece desmarcado nas costas da nossa defesa e desvia de cabeça para o 1-0.
O Louredense tentou reagir e surge um lance muito polémico, que poderia ter dado outro rumo ao jogo.
Há uma falta a favor do Louredense, por obstrução ao Banha. O árbitro marca a falta e expulsa um jogador do Santaclarense por palavras, jogador este que ainda tentou agredir o àrbitro.
Na sequência do lance, o Miguel Mata bate o livre e marcou golo, mas o sr àrbitro invalidou o golo, pois segundo ele o livre era indirecto.
Ora, o sr àrbitro que explique, onde é que nas leis do futebol diz que obstrução é livre indirecto!!
Na 2ª parte, e com um homem a mais, o Louredense nunca conseguiu ser superior ao Santaclarense, que com uma unidade a menos realizou uma grande exibição e acabou por marcar mais três golo, na nossa opinião muito consentidos pela nossa equipa.
Foi um mau jogo da nossa equipa, que certamente não terá sido por falta de empenho, mas realmente foi uma tarde para esquecer e aprender com os erros.
Parabéns ao Santaclarense pela vitória.
Equipa: Bruno Palma; António Cesário, Miguel Mata, João Caetano, José Silva; Luís Caixinha, Cristiano Jardinha, Bruno Madeira; Ruben Gaspar, Diogo Báia e Carlos Banha (Cap)
Suplentes: Duarte Gomes, Sérgio Maximino, Ricardo Grancinda, Filipe Jorge, Will Deniel, Miguel Afonso e Carlos Maximino.
Treinador: Emanuel Amaro.
VIVA O LOUREDENSE
quinta-feira, 26 de abril de 2012
JOGO DE ATRIBUIÇÃO DO 3º LUGAR
6ª JORNADA: LOUREDENSE FC x S. VITÓRIA: 3-0
sexta-feira, 20 de abril de 2012
6ª JORNADA: LOUREDENSE FC x SANTA VITÓRIA
Vamos jogar com o S. Vitória na nossa casa, num jogo onde estamos obrigados a ganhar, e de preferência por uma margem grande.
Todos sabemos que o S. Vitória é uma equipa muito difícil e o Louredense vai ter uma tarefa quase impossível de alcançar a final.
Mas é apanágio desta equipa nunca desistir e é assim que devemos encarar este jogo, com muita humildade e muita garra, para vencermos e depois logo fazemos as contas no fim.
De salientar pela negativa a organização, pois à semelhança da 1ª fase o nosso adversário vai jogar no Domingo, já a saber o nosso resultado e o que tem que fazer. Muito mal a Inatel neste aspecto.
FORÇA LOUREDENSE
terça-feira, 17 de abril de 2012
5ª JORNADA: LEAL SONEGUENSE x LOUREDENSE FC
O jogo foi quase sempre de chutão para a frente e na primeira parte a equipa da Sonega, mais habituada ao terreno de jogo, foi um pouco superior ao Louredense.
logos nos primeiros minutos chegaram mais vezes à baliza do Louredense e conquistaram uma grande penalidade, só que o Bruno fez uma grande defesa e evitou o golo adversário.
Ainda na 1ª parte a Sonega num canto e após um ressalto na àrea atirou uma bola à trave e o Louredense só em cantos e em livres chegava à baliza adversária, mas sem grande perigo.
Na 2ª parte o Louredense melhorou um pouco e jogou mais sobre o campo do adversário.
Com o jogo muito repartido e de muita luta, foi mais uma vez a Sonega a chegar com perigo à nossa baliza, num grande remate do meio da rua, onde a bola foi novamente à barra da baliza do Louredense.
Eis que já perto do final, um passe de Madeira rasga a defesa e isola Banha, que com a categoria que se lhe reconhece dribla o guarda redes e de ângulo já muito difícil atira a contar, para alegria dos muitos adeptos que se deslocaram à Sonega.
Foi uma vitória com alguma sorte mas também com muito esforço e muita luta, contra um adversário muito aguerrido e que também tem muito valor.
Equipa: Bruno, Zé Silva, João Caetano, Miguel Mata, Tói Avê; Caixinha, Cristiano, Madeira; Ruben Gaspar, Diogo Báia e Carlos Banha (Cap)
Suplentes: Reka, Zé Graça, Sergio Max, Tiago Cruz, Prego, Will e Carlos Max
Treinador: Emanuel Amaro
FORÇA LOUREDENSE
SEMPRE A ACREDITAR E A LUTAR
sexta-feira, 13 de abril de 2012
5ª JORNADA: LEAL SONEGUENSE x LOUREDENSE FC
Segundo sabemos, o campo é de dimensões reduzidas e o adversário é muito forte em casa.
Mas o Louredense se quer ainda sonhar com a final está obrigado a ganhar o jogo, e é para isso que os nossos jogadores vão lutar em campo.
Vamos a eles Louredense.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
4ª JORNADA: LOUREDENSE FC x LUZIANES
O jogo foi muito equilibrado e houve poucas oportunidades de golo.
Na 1ª parte o Louredense teve 3 situações perigosas e o Luzianes atravéz de contra ataques tambem criou algum perigo. De salientar um lance muito duvidoso na àrea do Louredense, onde a equipa do Luzianes reclamou penalti por mão na bola.
Na 2ª parte a exibição do Louredense até nem começou mal mas com o passar do tempo o Luzianes foi controlando o jogo, que se manteve equilibrado.
Perto do final e já com o Louredense a arriscar muito a equipa do Luzianes controlou o jogo e após a expulsão de João Ramos para o lado do Louredense, o Luzianes acabou o jogo mais ofensivo.
No final um nulo, que beneficia claramente o Luzianes, que tem vantagem na clsaaificação.
Equipa: Reka, Tói Avê, Caetano, Miguel Mata, Zé Silva; Caixinha, Cristiano, Madeira; Dinda, Ruben e Banha (Cap)
Suplentes: Bruno, Sérgio Max, Grancinda, João Ramos, Tiago Cruz, Kinito e Carlos Max
Treinador: Emanuel Amaro
FORÇA LOUREDENSE
sexta-feira, 30 de março de 2012
4ª JORNADA: LOUREDENSE FC x LUZIANES
O Luzianes como já se comprovou é uma grande equipa e o Louredense tem que estar ao mais alto nível para vencer este jogo.
A equipa está bem e motivada e ciente das responsabilidades deste jogo.
vamos ter muita humildade e trabalhar muito para ganhar este jogo.
Esperamos também que o nosso público nos apoie em massa.
VAMOS A ELES LOUREDENSE
quinta-feira, 29 de março de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
3ª JORNADA: S. VITÓRIA x LOUREDENSE FC: 1-1
Tal como se previa foi um jogo muito complicado, onde infelizmente só conseguimos fazer um ponto.
Na 1ª parte o jogo foi muito dividido, com muito poucas oportunidades de golo, onde as equipas praticamente só criaram lances de perigo junto das balizas através de lances de bola parada, onde o S. Vitória e o Louredense por duas ocasiões cada criaram algum perigo.
Na 2ª parte o jogo continuou bem disputado e equilibrado e num lançamento lateral para o S Vitoria, a bola segue para um extremo, que cruza aparentemente se grande perigo, mas uma falha clamorosa na defesa do Louredense permite que a bola fique à mercê do avançado Pavão, que só teve que empurrar para a baliza.
Era um golo algo injusto e a equipa do Louredense mais uma vez teve que correr atrás do prejuízo; de salientar que após o golo, praticamente todos os jogadores do S Vitória, que até ao golo tinham disputado o jogo de uma forma brava, até mesmo com alguma dureza, em cada lance que disputavam ficavam lesionados, a queimar tempo. Também de salientar que mais uma vez o Sr árbitro Francisco Ramos, só via o que queria, fruto da enorme pressão que cerca de 10/15 pessoas que estavam no banco da equipa da casa faziam. Há que rever as normas e a segurança nos campos, para que os srs árbitros apitem como fazem na Boavista, tranquilos e sem problemas da assistência invadir o campo.
Mas polémicas à parte, o Louredense foi com tudo à procura do empate, arriscou, atacou mais e melhor, e conseguiu o empate numa jogada de livre estudado em que o Dinda atirou a contar.
Ainda tivemos dois remates muito perigosos, um deles desviado pelo gr para a barra, mas infelizmente o empate manteve-se até ao final.
Equipa: Bruno, Tói Ave, Sérgio Max, Miguel Mata, Prego; Caixinha, Cristiano, Madeira; Dinda, Tiago Cruz e Banha (Cap)
Suplentes: Reka, Gracinda, Zé Silva, Miguel Afonso, Will, Ruben e Carlos.
Treinador: Emanuel Amaro
FORÇA LOUREDENSE
sexta-feira, 23 de março de 2012
2ª FASE - 3ª JORNADA - S. VITÓRIA x LOUREDENSE FC
A equipa encontra-se bastante motivada e apesar de S. Vitória ser um terreno difícil, ao Louredense só a Vitória interessa.
O jogo será no Domingo, às 15horas, em S. Vitória.
FORÇA LOUREDENSE.
MOMENTO DE GRANDE TRISTEZA
Foi como é óbvio uma notícia que nos deixou consternados e muito tristes.
Para o João Gouveia e toda a sua família o blog envia as mais sentidas condolências.
Esperamos que nesta fase mais negra da sua vida, o João Gouveia com a sua energia positiva consiga dar a volta por cima.
Força João Gouveia. Muita coragem.
terça-feira, 20 de março de 2012
2ª FASE - 2ª JORNADA: LOUREDENSE FC x SONEGUENSE
Desconhecíamos o adversário, pois foi a 1ª vez que os defrontámos e a nossa equipa encarou o jogo com muita seriedade.
Na 1ª parte o Louredense entrou bem no jogo e começou a criar algum perigo junto da área adversária mas a Sonega, também chegou algumas vezes ao seu ataque, fruto também de uma boa circulação de bola. Mas o Louredense estava mais rápido sobre a bola e pressionava mais o adversário. Mas apesar de ser o Louredense a mandar no jogo, foi o adversário que numa rápida jogada pela direita inaugurou o marcador, num remate muito forte a surpreender o Duarte.
A nossa equipa nunca desanimou e procurou logo o empate, que havia de chegar num canto, em que Sérgio Maximino ao 2º poste remata com sucesso para a baliza.
O Louredense continuava a atacar e Miguel Afonso do meio da rua, faz um espectacular remate, para uma defesa de grande nível do gr da Sonega, com a bola ainda a ir embater na trave. Grande momento de futebol.
Novamente de bola parada o Louredense chegou ao 2-1; livre ao 2º poste de Prego e Dinda com um desvio subtil desvia para a baliza.
Na 2ª parte manteve-se a tendência de jogo, com o Louredense a controlar a partida, mas a equipa da Sonega a dar também boa imagem, pois foi uma equipa que saía com a bola a jogar e possui jogadores com muita técnica.
O Louredense chegou ao 3-1 por Carlos Banha, numa cabeçada espectacular e o recém entrado Tiago Cruz fez o 4-1, finalizando com muita calma após uma excelente jogada colectiva.
A equipa do Louredense depois baixou um pouco o ritmo de jogo, o que foi compreensível e até a final, apesar de algumas boas jogadas de ataque já não houve lances de muito perigo.
Excelente vitória do Louredense.
Equipa: Duarte Gomes; António Cesário, João Caetano, Miguel Mata, Filipe Jorge; Sérgio Maximino, Miguel Afonso, Bruno Madeira; Diogo Báia, Kinito e Carlos Banha (Cap).
Suplentes: Bruno Palma, João Ramos, Carlos Maximino,Will Deniel, Ruben Gaspar, Zé Silva e Tiago Cruz.
Treinador: Emanuel Amaro.
FORÇA LOUREDENSE
sexta-feira, 16 de março de 2012
2ª FASE - 2ª JORNADA: LOUREDENSE FC x LEAL SONEGUENSE

Não conhecemos o adversário mas certamente será uma equipa forte, pois se não fosse não estaria nesta fase.
Vamos de certeza respeitar muito o adversário mas a jogar na nossa casa vamos dar tudo para ganhar o jogo e somar os três pontos.
Como sempre esperamos o apoio dos nossos fervorosos adeptos.
Vamos todos apoiar o nosso Louredense.
NINGUÉM PÁRA O LOUREDENSE
terça-feira, 13 de março de 2012
1ª JORNADA: LUZIANES x LOUREDENSE: 1-1
A 1ª parte não foi muito bem jogada, e o Luzianes aproveitava algumas falhas defensivas do Louredense para chegar a baliza com algum perigo.
O adversário é forte nas bolas paradas e num lançamento lateral um jogador do Luzianes consegue enviar de cabeça a bola à barra.
O Louredense tentava responder, mas a falta de dinâmica da equipa dificultava a tarefa.
O Luzianes ia criando perigo de bola parada mas foi num lance de bola corrida, em que há uma falha de marcação na zona lateral esquerda e o avançado do Luzianes, de ângulo um pouco apertado manda uma bomba indefensável e inaugura o marcador.
O mister Emanuel mexeu de imediato na equipa e corrigiu algumas posições e o jogo do Louredense melhorou um pouco. Ainda antes do intervalo o Louredense tem uma oportunidade soberana mas Tiago Cruz, cara a cara com o guarda redes atirou ao lado.
Na 2ª parte o Louredense nunca baixou os braços, o jogo foi muito dividido e nem sempre bem jogado. Houve algumas entradas mais duras, mas nada de grave e nesse aspecto destacamos o capitão do Luzianes que deve ter feito cerca de 15 faltas e nem amarelo levou.
Perto do final numa boa jogada do Louredense, conduzida por Madeira a bola chega a Kinito, que remata e o defesa do Luzianes corta a bola com o braço e o àrbitro assinalou penalti, que o Diogo converteu com classe.
Perto do final o veterano Varela bateu um livre muito perigoso, que o Reka desviou para a barra e mesmo ao cair do pano o Louredense tem uma bela oportunidade mas Banha chegou atrasado à emenda.
O empate é um resultado que se aceita.
Equipa: Duarte Gomes; João Ramos, João Caetano, Miguel Mata, Filipe Jorge; Luís Caixinha, Miguel Afonso, Carlos Maximino; Will Deniel, Tiago Cruz e Carlos Banha (Cap).
Suplentes: Bruno Palma, Zé Silva, Antonio Cesário, Bruno Madeira, Ruben Gaspar e Diogo Báia e Luís Almeida.
Treinador: Emanuel Amaro.
FORÇA LOUREDENSE
sexta-feira, 9 de março de 2012
2ª FASE - 1ª JORNADA: LUZIANES x LOUREDENSE FC

Vamos iniciar esta 2ª fase fora, no campo do Luzianes, equipa vice campeã o ano passado e que já este ano tem o melhor ataque da prova.
O jogo será Domingo dia 11 de Março.
É uma equipa certamente muito forte e que ao longo destes últimos anos tem vindo a ter muito boas prestações no Campeonato.
Mas é precisamente destes jogos que a nossa equipa gosta e o Louredense, após uma difícil qualificação está super motivado para este jogo e queremos ir a Luzianes ganhar o jogo.
Para isso contamos com o apoio dos nossos adeptos.
Vamos a eles.
NINGUÉM PÁRA O LOUREDENSE
terça-feira, 6 de março de 2012
2ª FASE: LOUREDENSE NA SÉRIE B
Ficam então aqui as esquipas:
Louredense FC
Luzianes
S. Vitória
Leal Soneguense
Na Série A ficam:
UAI Ficalho
CCD Trindade
SC Santaclarense
UDC Beringelense
As séries têm duas voltas, e ao que sabemos os 1ºs classificados de cada série vão disputar a final.
O primeiro jogo do Louredense é já no próximo Domingo, em Luzianes.
quinta-feira, 1 de março de 2012
EQUIPAS APURADAS PARA A 2ª FASE
CCD S. Vitória
CCD Trindade
GDR Luzianes
Leal Soneguense
Louredense FC
SC Santaclarense
UAI Ficalho
UDC Beringelense
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
DEFESA MENOS BATIDA
14ª JORNADA: LOUREDENSE FC x BRINCHES: 4-0
Foi uma tarde de grande alegria, num jogo bem conseguido do Louredense em que a vitória nos garantiu o apuramento para a 2ª fase.
O Louredense esteve muito bem durante todo o jogo, onde mostrou ser uma equipa muito unida e aguerrida.
O resultado começa a ser construído por Carlos Maximino, que de livre directo, numa grande execução faz o 1-0. Minutos depois Tiago Cruz antecipa-se ao guarda-redes desvia-lhe a bola e empurra para o 2-0.
Este resultado deu tranquilidade ao Louredense que até ao intervalo ainda dispôs de algumas ocasiões para marcar.
O adversário, só por uma vez criou perigo, num lance em que a nossa equipa estava muito adiantada no terreno, uma perda de bola permite que um jogador do Brinches corra mais de 40 metros isolado, mas o esforço de João Caetano e de Miguel Mata impediram o golo adversário.
Na 2ª parte manteve-se a tendência de jogo, com o Louredense a atacar.
O 3-0 chegou por Will, após uma jogada rápida pela direita remata cruzado para o fundo da baliza.
O mister Emanuel fez então algumas alterações mas a dinâmica da equipa não se alterou e a nossa equipa acabou por fazer o 4-0, numa cabeçada de Diogo Báia, que assim fixou o resultado final.
Foi um grande jogo do Louredense, onde a equipa se mostrou cheia de alegria e de energia.
Equipa: Duarte Gomes; João Ramos, João Caetano, Miguel Mata, Filipe Jorge; Luís Caixinha, Miguel Afonso, Carlos Maximino; Will Deniel, Tiago Cruz e Carlos Banha (Cap).
Suplentes: Bruno Palma, Sérgio Maximino, Ricardo Grancinda, Cristiano Jardinha, Ruben Gaspar e Diogo Báia.
Treinador: Emanuel Amaro
NINGUÉM PÁRA O LOUREDENSE