sábado, 19 de maio de 2012

ANÁLISE DA ÉPOCA

Na nossa opinião, a época até acabou por ser positiva, dentro de tudo o que se passou, e apesar do objectivo ser o título distrital.
A nossa equipa preparou-se muito bem na pré-época, onde no torneio da Câmara já mostrou alguma superioridade em relação às outras equipas.
Tudo fazia antever uma excelente época, mas um início de campeonato catastrófico com  duas derrotas consecutivas mudou todo o panorama.
A nossa equipa ficou intraquila e sob pressão, pois a margem de erro já era mínima e não podia haver mais falhas.
A equipa acabou por ir superando depois os seus obstáculos um a um, enfrentando também a saída inesperada do mistre Miguel Lemos, mas já com o Emanuel no comando a equipa acabou por fazer um bom final de época onde conseguimos o apuramento que parecia impossível, e falhando a final apenas pela diferença de 2 golos.
Com um pouco mais de sorte que sabe se não poderiamos ter ido à final e que sabe talvez ganhá-la.
Depois acabamos mal a época com uma goleada de 4-0 e falhando assim a ida ao nacional, num jogo onde apesar da inegavel qualidade do adversário, a nossa equipa esteve irreconhecivel.

Resta-me agradecer o empenho de todos, jogadores, equipa técnica, directores e adeptos e fica aqui o convite para comentarem vocês a época que terminou, a dizerem o que gostaram e o que não gostaram e opinões para que de futuro o Louredense possa melhorar e ser ainda mais competitivo.

VIVA O NOSSO LOUREDENSE

1 comentário:

Anónimo disse...

o vosso 4 º lugar desta época é muito superior à taça agência de beja da época passada