terça-feira, 17 de abril de 2012

5ª JORNADA: RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acredito!
Eu acredito que o Louredense vai conseguir estar na final.
Tenho essa convicção.
Acho que é com este pensamento que devemos todos estar para defrontar o S. Vitória, que todos sabemos é uma boa equipa.
Vamos estar muito concentrados em ganhar o nosso jogo, sem pensar em goleadas nem nada disso. Pensar só em ganhar o nosso jogo e depois, se conseguirmos ganhar logo fazemos as contas.
E mais convicção tenho ainda que nós, enquanto for possível jamais deixaremos de lutar pelo nosso sonho de estar na final.
Vamos ter muita garra, muita humildade e muito respeito pelo adversário, mas vamos para cima deles com todas as nossas forças, pessoal.
Vamos lutar sempre para levar mais alto o nome do nosso clube, que é o melhor clube do mundo e que tem por nome LOUREDENSE FUTEBOL CLUBE.

EU ACREDITO. ACREDITEM TAMBÉM!
Carlos Maximino

Anónimo disse...

Amigo Carlos, concordo a 200% com o que disseste e também acredito que taremos na luta até ao fim.

Espero que toda a equipa acredite e que sábado todos entrem em campo com o sentimento e vontade de ganhar, porque senão for assim nem vale a pena.

Abraço e um desejo enorme de representar esta equipa na FINAL

Luis Caixinha