quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

7ª Jornada: Louredense FC x Beringelense: 1-1

Foi uma tarde um pouco desinspirada da nossa equipa, que não correspondeu de todo ao que se pretendia.
Na primeira parte, apesar de termos mais a bola, a defensiva do Beringelense controlou quase sempre as operações e a nossa equipa, só com alguns remates de meia distancia conseguia criar algum perigo. Foi inclusive do Beringelense a primeira grande oportunidade, onde já no coração da nossa área um jogador do Beringelense cabeceia para uma grande defesa do Duarte.
O jogo continuou neste ritmo e num contra ataque rápido, a bola cai nas costas do nosso defesa lateral e o jogador do Beringelense, Ferro, quase sem ângulo, consegue um golo magistral, num remate cruzado de primeira, sem hipóteses para o Duarte. Um grande golo.
Fomos em desvantagem para o intervalo.
Na segunda parte, o Louredense encostou o Beringelense "as cordas" mas uma tarde desinspirada como já referi, não dava para criar muito perigo. Mas Pedro Carocinho fez a nossa equipa despertar para o jogo. Dinamizou a frente de ataque e conseguiu um golo de belo efeito num remate de primeira com o pé esquerdo e nos minutos seguintes o Louredense teve duas ocasiões flagrantes de golo, onde nem Diogo nem Carocinho conseguiram encostar a bola na baliza após excelentes jogadas colectivas.
Ate ao final o Louredense ainda dispôs de um par de situações perigosas, através de cantos mas não conseguimos chegar ao golo.
O jogo termina com um empate que julgo ser penalizador para a nossa equipa, que mesmo sem jogar bem e também com mérito do adversário não conseguimos vencer o jogo.

Equipa: Duarte, Zé Graça, Mata, Sérgio (Cap), Caetano, Caixinha, João Brás, Barriga, Rúben, Diogo e Paulo Horta.
Suplentes: João Pascoa, Grancinda, Miguel Afonso, Will, Marco, Carlos e Carocinho.
Treinador: Pedro Pena.

FORÇA LOUREDENSE

1 comentário:

Anónimo disse...

Ja há algum tempo que não comentava :). Acho que não foi um jogo bem conseguido da nossa parte, mas não podemos baixar os braços, temos que trabalhar mais para corrigir o que esteve menos bem.
Vamos para a 2ª volta com tudo, pessoal. Temos que deixar a pele em campo.

Carlos Maximino