quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

5ª Jornada: Cuba x Louredense FC: 0-3

Numa tarde de muito frio, o Louredense deslocou-se à bonita vila da Cuba para mais um jogo da série B. Num campo com um piso diferente do nosso (sintético) sabíamos que ia ser um jogo complicado.


Na primeira parte a nossa equipa esteve uns furos abaixo do que realmente consegue fazer, com os processos todos muito lentos e excesso de apatia quer na reposição da bola em jogo quer no ritmo que imprimia ao mesmo. Os primeiros 40 min tiveram poucas oportunidades de golo, cabendo a melhor oportunidade à equipa da Cuba que viu Duarte fazer uma grande defesa a desvio do avançado que lhe surgiu cara a cara.

Na segunda metade do jogo tudo foi diferente. O Louredense entrou mais determinado e colocou mais ritmo ao jogo. A substituição que o mister Pedro fez ao intervalo (Diogo entrou para o lugar do Will) surtiu efeito e a nossa equipa ficou mais agressiva e perigosa. Não foi de estranhar então, que depois de algumas boas jogadas o Louredense conseguisse marcar. Jogada desenvolvida pelo corredor esquerdo com a bola a entrar no ponta de lança Paulo que remata uma bomba indefensável para o GR adversário. Estava feito o 0-1 e os minutos que se seguiram foram de total domínio da nossa equipa, e após grande assistência de Diogo, Miguel Mariano (acabado de entrar) remata cruzado para mais um grande golo.

O jogo com o 0-2 ficou praticamente sentenciado e o ritmo e qualidade do jogo voltou a diminuir. Perto do apito final, Paulo bisou e colocou o resultado em 0-3, resultado com que terminaria o jogo.

Boa vitória, num campo difícil e contra um adversário que se preocupa também em jogar à bola e não só em destruir e fazer anti-jogo.

Equipa: Duarte Gomes, Ricardo Gracinda, Sérgio Maximino(cap.), João Caetano, Filipe Jorge; Miguel Mata, João Braz, Miguel Barriga, Ruben Gaspar, Will Deniel; Paulo Horta.

Suplentes: João Pascoa, Diogo Baia, Miguel Mariano, Miguel Afonso, Marco Cruz, André Pele.
Treinador: Pedro Pena

VIVA O LOUREDENSE

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens louredense,nao temos uma grande ekipa mas temos uma boa ekipa,vi 3jogos e gostei...mas os xicos espertos k pensam k sao os maiores da terra andam disendo k jogamos mal,mas os jogadores dam a resposta a essa gente.pensam k sao os donos da razao mas kerem é atençao,nam vou ao jantar do clube pork tenho outro jantar combinado,mas á por ai gente k ker um convite em letras douradas para ir ao jantar,os tais k pensam k mandam no clube,ostais k keimaram os ultimos treinadores,andavam de copos com eles e depois diziam mal,sei pork os ovia nos café,com este trenador nao fazem isso pork tem uma maneira de ser diferente e tem atras de si pessoas k o ajudam e defendem,e os jogadores gostam dele.louredense sempre

Anónimo disse...

força louredense,és o maior e o melhor.

Anónimo disse...

louredense o maior.não se deixa ir abaixo por bocas e invejas.ao jantar irão as pessoas k kizerem ,não é preciso comvites especiais como diz ocomentário atras,é verdade k ha pessoas k kerem ser convidados especiais,dizendo k fizeram muito plo clube mas fujiram kuando o clube estava a prder forças.não se pode fazer caso desses 2 ou 3 .os jogadores e alguns diretores já nem lhes ligam,falam falam mas é soconversa.alé louredense sempre.estamos sempre com os diretores jogadores treinador.

Anónimo disse...

axo piada aos comentarios. o primeiro anonimo diz no dia 6 de dezembro que ha qm n va ao jantar. se o jantar so foi no dia 15 , como sabia ele qm ia ao jantar? pois é pena que os de dentro do clube sejam os primeiros a dizer mal. será que este anonino q tão gosta do clube é socio? será que tem as quotas em dia?
se calhar aqueles 2 ou 3 que crityicam e são os donos de tudo já pagaram as quotas...