quarta-feira, 13 de maio de 2009

FIQUEM!

Antes mesmo da época acabar, todos nós tivemos conhecimento da vontade de deixar o Louredense no final da época, do nosso treinador Eduardo Amândio e dos jogadores Carlos Banha e João Gouveia.
Como é de conhecimento de todos, são decisões já pensadas à algum tempo mas mesmo assim, pensamos que cada uma destas pessoas ainda tem muito para dar ao LFC e abrimos aqui um forúm para pedir que fiquem.
Deixem as vossas opiniões.
VIVA O LOUREDENSE

14 comentários:

Anónimo disse...

A minha opiniao acerca deste assunto é que o Carlos Banha e o mister Eduardo Amandio deviam de continuar, sao duas pessoas muito uteis ao louredense, cada um na sua funçao que desempenha, nao tenho nada contra o Joao Gouveia, mas apenas acho que o jogador nao tem atributos para defender as cores do louredense

Sasha disse...

Bem é sempre dificil comentar este post, pois são pessoas muito importantes para o clube, e também para mim. Vou falar então, naquilo k aprendi e que sinto por cada 1.

Eduardo Amandio(CABEÇAS):

É neste momento o nosso mister e foi durante muito tempo jogador (capitão de equipa) do nosso LFC. Sempre foi uma pessoa k admirei e k tenho até como exemplo enquanto jogador, por tudo aquilo k fazia, ensinava e dava em prol do grupo. Foi um dos fundadores do clube e já desempenhou todas as funções dentro do mesmo...palavras para k??é um homem da CASA e k nos vai fazer falta de certeza.

João Gouveia (VELHÂO):

O Gouveia joga na mm posição k eu (central) e com ele aprendi muito. É uma pessoa humilde e simples e k transmite os seus conhecimentos com muita naturalidade e simplicidade. è muito experiente e a nossa equipa sente muita segurança quando ele tá em campo. Vai de certeza fazer muita falta, nem k seja para perguntar nos treinos e nos jogos "sasha quantos golos tens?" (prg sempre isto pois nunca consigo marcar mais k ele).

Carlos Banha (CALITA)

O Calita é um jogador como existem poucos no distrito. Foi e continua a ser um privilégio partilhar o balneário com ele e representar a mm equipa k ele. Agradeço o respeito k tem tido por mim enquanto sub-capitao(nao é facil um jogador com a idade dele e o "calo" k tem respeitar um "miudo" como capitao, mas ele sempre o fez e estou-lhe muito grato por isso). è uma pessoa super divertida e bem disposta, e não só por isso, mas tb pelos MUITOS golos k marca irá deixar muitas saudades.

Pronto esta foi a minha forma sucinta de descrever estas 3 pessoas, e o meu apelo para k fiquem é inevitável, pois considero-os mais k colegas. O vosso valor é muito grande e o clube precisa de voces.

RECONSIDEREM POIS QUEREMOS K FIQUEM!!!!!!!!!

Anónimo disse...

A minha opinião é assim:

EDUARDO: Excelente treinador. Conhece muito bem a casa e conhece muito bem os jogadores. Se saír o clube dará um passo atrás pois perde-se o trabalho de 2 anos.
BANHA: Sem dúvida um grande jogador e muito difícil de substituir. Não o vejo ainda com dificuldades físicas e penso que ainda poderá fazer 2/3 épocas.
GOUVEIA: Jogador experiente e como todos sabemos por vezes a experiencia é determinante nos jogos daí o terinador apostar muitas vezes nele.

Todos deviam continuar

ASS: O OLHO QUE TUDO VÊ

MARIANA disse...

Como membro da Direcção não concorco com o Sr. Anónimo a respeito do João Gouveia, no meu ver ele tem todo o valor para defender as cores do nosso Louredense e se as pessoas dão as opinião neste blogue deveriam ter "TOMATES" para se identificarem.

Agora a minha opinião a respeito do Banha(nosso Calita), e do nosso mister Eduardo acho que são duas mais valias para o Clube e não devem sair, para o nosso projectos continuar e sem eles (Os 3) o clube fica um pouco mais pobre. Por isso fica aqui o meu apelo
FICA JOÂO GOUVEIA
FICA CALITA
FICA MISTER EDUARDO

Anónimo disse...

Seria bom kque todos ficassem. O Eduardo que tem mostrado ser tão bom treinador como foi jogador, conduzindo a equipa a dois titulos distritais.
O Gouveia porque é um grande defesa central e ainda por cima marca golos.
O Banha porque é o homem golo e um dos melhores avançados do distrito.
Todos eles são excelentes pessoas e deveriam ficar no Louredense.
Ass: Thor

Anónimo disse...

Apenas quero dizer que compreendo as decisões de cada um deles e que respeito as mesmas como amigo e companheiro pois sei que não as tomaram de animo leve e com certeza devem ter as suas razões. Os grandes jogadores/treinadores não são eternos e que saudades nos deixaram Maradona, Pelé, Rui Costa ou mesmo João Pinto, entre outros. Sei que por vezes não há condições para continuar (e eu sei bem o que é isso) mas no vosso caso, o apelo é forte e se reconsiderarem serão sempre benvindos pois foi um previlégio trabalhar e ser amigo de todos eles.

Ass: João Amarante

joao barbeiro disse...

- Em primeiro lugar acho que eles vão ficar pois são 3 pessoas 5*
- Em segundo tenho a certeza que vão ficar pois fazem muita falta ao clube
- Em terceiro o grupo é tão unido e tão AMIGO que será uma pena três dos grandes Homens com “H” grande deixarem agora um clube Grande que é o LOUREDENSE
- Em quarto o LOUREDENSE É uma grande FAMILIA
- Em quinto peço para eles ficarem pois assim seremos mais fortes para o ano que vem
- Em sexto vou obriga-los a ficar nem que os tenha que amarrar lá no balneário

- Bem amigos vocês sabem o quanto é importante para nós vocês ficarem com este grupo maravilhoso por isso não tem grande alternativa que será a vossa permanência neste grupo, pois o LOUREDENSE esta acima de tudo e com o amor que vocês tem por este clube só tem uma coisa a dizer ao grupo “nós vamos ficar, pois amamos este clube e com mais tempo ou menos, para treinar ou jogar vamos ficar.”

O velho Beto Acosta

Anónimo disse...

Fiquem

Eduardo:
É o nosso treinador e com o sucesso que todos sabemos. É o treinador certo no clube certo. É uma pessoa que já admirava enquanto colega de equipa e continuo a admirar como treinador, pois todos os treinos e jogos aprendo com ele. É respeitado e respeita todos de igual forma, sem fazer diferença de ninguém. Tem como treinador a mesma mentalidade vencedora que tinha quando foi jogador e identifico-me a 100% com os seus métodos. Posso dizer, sem falta de consideração por ninguém, que é o treinador com quem mais gostei de trabalhar até hoje. Além de treinador é um bom amigo já de alguns anos.

Carlos “Calita” Banha:
Como atleta é um jogador espectacular e encontram-se poucos com as suas qualidades. É sem dúvida um grande goleador e é um privilégio poder jogar e partilhar o balneário com ele. É uma mais valia para o clube. Como avançado que sou também é uma referência e um exemplo para mim. Como pessoa é um bom amigo, um entretainer nato e a sua boa disposição é contagiante para todos.

João “Conde” Gouveia:
Quem diz que o Gouveia não tem atributos para jogar no Louredense, basta fazer uma pequena análise: quantos jogos o Louredense perdeu com o Gouveia a comandar a defesa? Muito poucos.
É um jogador muito experiente, numa posição muito exigente e além disso ainda marca uns golitos, por vezes determinantes. Como pessoa é um bom amigo, uma pessoa muito calma e serena e bom conversador. Também será uma baixa importante nos petiscos! Um excelente colega, que tenho pena que parta.

Sei que as decisões de abandonar foram tomadas com calma e bem ponderadas mas é minha vontade e meu desejo que continuem, pelo menos aí mais umas 3 épocas.

Ass: Carlos “Caldaça” Maximino

Anónimo disse...

PANTERA NEGRA

Nunca é bom para um clube e os seus adeptos ver sair um bom treinador e dois belissimos jogadores. O ideal era que ficassem pois todos fazem falta.
Se saírem certamente haverá boas soluções, mas deixam sempre saudades pois tratam-se de homens já da casa e verdadeiros campeões, dentro e fora do campo. Esperemos que não saíam.

Anónimo disse...

Os clubes estão acima de qualquer jogador ou treinador, mas neste caso tratam-se de tres pessoas que são mais valias para o clube e é pena se saírem.
LP

Marquês de Pombal disse...

Ainda tenho esperança que fiquem...pelo menos ainda os vou moer um pouco para que reconsiderem.....pode ser !!!

Anónimo disse...

pela primeira vez vou escrever neste blog fantastico ,de um clube fantastico e de gente fantastica ,que e o louredense .tenho muita pena se qualquer um deles se for embora, o clube vai ficar certamente mais pobre, e acredito que qualquer um deles tambem tem pena de sair, mas ninguem e eterno num clube , e o clube não acaba .tem excelentes jogadores ,muita malta nova que ainda agora começou a mostrar a sua capacidade, e outros bons virão.E nos adeptos iremos acompanha-los sempre.LOUREDENSE o melhor clube do mundo (e arredores).

Anónimo disse...

Para mim o treinador devia sair.

Anónimo disse...

não ha insubestituiveis.as pessoas passam mas o clube FICA.o Eduardo faz falta pk conhece o clube e trabalha bem.o banha tambem faz falta. o jogador GOUVEIA ja deu alguma coisa ao clube.se quizer sair agradece-se e ,,adeus pk e muito facil substitui-lo.temos jogadores no plantel k fazem o mesmo ou melhor k ele.O LOUREDENSE não pode viver de lamentos.