terça-feira, 19 de maio de 2009

FINAL ZONA 4: LOUREDENSE FC x UFC BAIRROS S. JOÃO E OLIVAL QUEIMADO

O Louredense irá disputar a Final da Zona 4 com a equipa da UFC Bairros de S. João e Olival Queimado, que bateu o Albernoense por 2-1 na outra meia final.
O jogo será no dia 24 de Maio, às 16 horas em Grândola.
Contamos com o apoio de todos os nossos adeptos para seguir em frente e continuarmos a fazer história.
A nossa equipa está melhor que nunca e tudo vamos fazer para dar mais uma alegria aos nossos adeptos e dignificar o futebol do nosso distrito.
VIVA O LOUREDENSE.

11 comentários:

Marquês de Pombal disse...

Amigos, temos que nos preparar em todos os aspectos !!! Fazer um bom jogo (principalmente) e ter cuidado com as escovas e com o índios !!!

Sasha disse...

Mais uma final!!!É deste tipo de jogos k as grandes equipas gostam. Vamos ter pela frente um adversário dificil, e k nos irá causar dificuldades. Mas nós estamos preparados e prontos para dar o nosso melhor. Iremos honrar a camisola, e preocupar-nos apenas com os aspectos do jogo, e não com picardias e mexiricos extra futebol. Vamos acreditar em nós e nas nossas capacidades. E uma certeza tenho eu, no domingo vamos ter outra vez uma grande claque a apoiar-nos e k vão estar connosco mesmo k não consigamos alcançar a vitória!k seja um bom jogo e k vença o melhor!FORÇA LFC

jakim jakim disse...

Vamos lá malta LFC!!! Nós cabreros damos conta deles de certeza!!

Anónimo disse...

Mais uma final malta. Tanto que já conquistámos esta época e tenho a certeza que podemos ir mais além, pois estamos em grande forma, mais unidos que nunca.
Vamos de certeza dar o nosso melhor e vamos contar com o apoio dos nossos adeptos, que têm sido espectaculares. Aliás, uma das grandes vitórias desta época é o facto de as pessoa da nossa aldeia voltarem a apoiar a nossa equipa. Vamos todos juntos levar o Louredense cada vez mais alto.
Vamos a eles. Força Louredense.
Ass: Carlos Maximino

Caracoleta disse...

Olá pessoal. O BAR A BOLA vai começar a estar aberto aos fins de semana. Aparece, vem ajudar o Clube !!! Abre hoje às 21 horas com DJ.

Anónimo disse...

Parabéns por mais uma vitória!
A equipa do UFC apresenta-se num sistema de jogo Gr 4-4-2. Utiliza muito os médios alas em velocidade e em constante mudanças de posição, dificultando a marcação. Um dos avançados recua um pouco mais para procurar receber a bola ou criar espaço para a entrada de um dos alas. apresenta no meio campo defensivo, um médio (nº6, se não estou em erro) forte fisicamente e que procura levar o jogo para o ataque partindo da defesa. Marcaram 2 golos em bolas paradas, onde realizam muitas movimentações dentro da área, levando o adversário poder distrair-se ou "esquecer-se" da bola. Um dos livres foi marcado ao 1º poste, picado por cima da barreira, onde apareceu um dos alas a dominar a bola para o lado e a rematar cruzado e certeiro. Uma marcação atenta e sem deixar espaço de actuação aos homens da frente poode ser a chave (na minha opinião). O lateral dto é muito rápido, bom tecnicamente e num 1x1 bastante forte. Por vezes sobe na ajuda ao ataque. Os pontos fracos que detectei, foi os 2 centrais e o lateral esq. Os centrais um pouco lentos e tecnicamente fracos. O lateral esquerdo actua muito na força, tornando-se faltoso e algo nervoso, mandando algumas bocas ao publico. O Gr tem muita presença, é alto (muito parecido com o Miguel do FCA), bom posicionamento. Forte na saída dos postes e debaixo deles. Realizou 2 defesas que levavam "selo" de golo.
Na minha sincera opinião, julgo que se o LFC realizar um jogo à altura da final distrital, terá todas as hipoteses de vencer.
Votos de um bom jogo e que a vitória vos sorria mais uma vez.
Um grande abraço.
António Leitão
Tr Fc Albernoense

Anónimo disse...

vamos a eles!!!com humildade,respeito mas sem medo ou receio mas com muita "TTUUUUSSSAAAA"......façam o trabalho de casa e mandem a outra equipa para a escola.....mas com respeitinho.Força LOUREDENSE. carlos barrusca

Caracoleta disse...

BAR DA BOLA aberto aos fins de semana com DJ's.
Santa Clara de Louredo (Louredense).
Aparece !!!!! Vem ajudar o teu/nosso Clube ! Grande abertura na quarta-feira....Reabre sexta e sábado....

Jose dores disse...

Quero para ja agradecer as indicaçoes do treinador do albernoense e tambem todo o apoio de todas as pessoas da boavista e nem so, aquelas que estao do nosso
neste momento importante para o clube e para o distrito de beja.
Obrigado

Anónimo disse...

um comentario k me entusiasmou foi o do BARRUSCA a apoiar-nos.o meu pai diz k ele foi um jogador carismático da nossa aldeia respeitado por adversários e arbitros.conhecio c dirigente,grande amante do clube fanático como o defendia.obrigado BARRUSCA e kero ver-te a apoiar-nos no domingo em grandola.louredense...louredense

Anónimo disse...

ja deu para ver que estão com muita confinaça e ñ é para menos depois de ganharem a graça e divor (e ainda bem)só podem mesmo estar confiantes. Mas meus amigos o união esta muito forte com jogadores pequeninos mas mt mt mt rapidos. desejovos pouca sorte ou nenhuma pois tambem queremos fazer historia. FORÇA UNIÃO ULTRAS SEMPRE CONVOSCO. CONOSCO QUEM QUISER CONTRA NÓS QUEM PODER.