segunda-feira, 25 de maio de 2009

FINAL ZONA 4: LOUREDENSE x UNIÃO FUTEBOL CLUBE: 1-2

Apesar da boa atitude nem sempre jogamos bem e acabámos por perder o jogo.
Na 1ª parte não entrámos bem no jogo e a equipa da União, com jogadores rápidos e com muitas movimentações, criou muitas dificuldades ao LFC, que não conseguia ligar o seu jogo.
A nossa defesa mostrava-se algo apática e a espaços o União ia criando lances de perigo.
Até que num canto para o União, bola batida ao 1º poste e desvio para a baliza, num lance que deixou dúvidas mas a bola terá mesmo entrado na baliza. O árbitro validou e estava inaugurado o marcador: 1-0 para a União.
O LFC tentou reagir mas sem sucesso, pois foi a união que dispôs de mais algumas oportunidades. Numa bola longa, batida pelo guarda-redes, a nossa defesa desentende-se e a bola sobra para o avançado da união, que isolado bateu Bruno e fez o 2-0, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na 2ª parte, o LFC deu tudo e tentou sempre virar o resultado. Jogámos no meio campo do adversário, que tentava controlar o jogo, mas era o LFC que tinha a bola, apesar de não criar muito perigo. A União respondia através de contra ataques, sempre muito perigosos.
O LFC carregava com tudo e num canto, cruzamento longo de João Amarante e Carlos Banha bem ao 2º poste faz um grande golo de cabeça. Era o 2-1 e as esperanças do LFC estavam mais vivas que nunca.
Mas quando o nosso treinador alargou a frente de ataque colocando outro avançado (Carlos) na tentativa de chegar ao empate, Banha é expulso (injustamente) por 2º amarelo e tudo ficou mais complicado.
Até ao fim o LFC tentou tudo mas o União segurou bem o jogo.
Grande atitude do Louredense na procura de um resultado positivo. Tal não foi possível mas estamos de parabéns pela grande época que realizámos.
Parabéns ao União Futebol Clube pela vitória e tem uma excelente equipa.
Arbitragem irregular.
VIVA O LOUREDENSE.

Equipa: Bruno; Sérgio Maximino, Cristiano Jardinha, Jorginho, Paulo Amaro; Chico Amaro, João Amarante, João Braz; Jorge Lúcio (Cap.), Ruben Gaspar e Carlos Banha.
Suplentes: André Cravinho, João Barbeiro, Ivandro Pires, Filipe Campaniço, Diogo Báia e Carlos Maximino.
Treinador: Eduardo Amândio.

25 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma pena não terem conseguido passar mais este dificil objectivo. Parabéns pela boa época que realizaram. Felicito a equipa técnica, jogadores, directores, sócios e simpatizantes. Até pro ano.
António Leitão
Tr FCA

Anónimo disse...

Que orgulho que eu tenho do meu Louredense.
Fizeram grande época e foi pena não conseguirem ganhar este jogo, mas a bola é assim, umas vezes ganha-se e outras perde-se.
Ass: Thor

ULTRAS UFC disse...

começo por dar os parabens as duas equipas (e suas claques) pois todos tentaram tudo por vossas equipas. estou muito orgulhoso da minha equipa (UFC) pois realizou mais um grande jogo não desfazendo dos adeversarios que so na segunda parte nos criaram muito perigo. Parabens por toda a epoca realizada por vós e agora contamos com o vosso apoio e todas as equipas da zona sul visto sermos os unicos reprsentantes da zona sul vamos mostrar a todas as outras equipas que no sul tambem se prtica bom futebol... ULTRAS UFC SEMPRE CONVOSCO, CONOSCO QUEM QUISER CONTRA NOS QUEM PUDER...

El Salvador disse...

estao a ver!!! bastou uma equipa de setubal paraeliminar as duas equipas de beja. Mas de qualquer maneira dou-vos os parabens pela epoca que realizaram. Dª Mariana temos pena!!!

Marquês de Pombal disse...

Pudera...assim qualquer uma ganhava !!!
Apoio??!?? Duvido...pra quem nos ofendeu tanto.....racistas !!!

Nuno disse...

Pois é quando se joga num campo em k as bancadas são longe, e os marginais dos vossos adeptos ñ podem entrar dentro do campo de qualquer maneira para a agredir jogadores adversários, como fizeram com a Graça do Divor, são uma equipa banal como tantas outras. E mais na 1/2final fizeram o favor de arranjar um campo tão perto da vossa aldeia k ouve adeptos k foram de bicicleta vêr o jogo, é uma vergonha este inatel. Agora foram voçês a jogar na "casa" do adversário para abrirem os olhos.

Anónimo disse...

LEVANTAR A CABEÇA é o que os jogadores,equipa tecnica.direçao e adptos teem de fazer e preparar a equipa para o ano.O jogo é feito de vitórias e derrotas.parabens ao vencedor e ao derrotado.Equipas melhores ficaram pelo caminho.O LOUREDENSE chegou longe.perdeu de cabeça erguida, não ha que desanimar.FORÇA LOUREDENSE carlos barrusca

Marquês de Pombal disse...

Sr. Nuno, abra você os olhos...o adepto de bicicleta também foi de bicicleta a Grândola. Vai de bicicleta até à China, se ele lhe apetecer...você não tem nada com isso!!!!
E se você acha que alguém entrou no campo com o Graça do Divor, eu nem tenho palavras para descrever as pessoas que vieram convosco !!!!!

Sérgio Dias disse...

Tenho um grande orgulho ter sido um dos fundadores do louredense e por isso escrevo neste espaço para agradecer aos jogadores,directores e treinador do nosso clube as alegrias que me foram dando durante esta época que não foi nada fácil.Parabéns a todos,foram dignos de vestir aquela camisola.Felicidades ao União.

MARIANA disse...

Sr. El Salvador não tenha pena porque eu também não tenho. Havia muita gente que queria chegar onde nós chegamos, o que nos levou a chegar aqui foi a grande familia que é o LFC. Dou os parabens aos jogadores, treinador e toda a massa associativa que nos apoiou e que para o ano cá estaremos ainda com mais força e garra. GRANDE LOUREDENSE.ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO, NUNCA OS DEIXAREMOS SÓS!!!

Benfiquista disse...

Os adeptos da equipa do UFC não merecem a equipa que tem, porque como a Liliana dizia são mesmo Indios deviam de era andar na Selva e não nos jogos de Futebol.

Anónimo disse...

O adepto da bicicleta é o grande ZÉ BÁIA, o melhor adepto de todos. Não falha um jogo do LFC e á sua maneira apoia incondicionalmente o LFC.
FORÇA ZÉ BÁIA. ÉS O MAIOR. O LOUREDENSE ESTÁ CONTIGO ASSIM COMO TU ESTÀS COM O LOUREDENSE.

El Salvador disse...

Dª Mariana eu tb gostava de ir jogar a fase final do inatel em campo "neutro" mas algum sentido, pk uma equipa de evora quando joga com uma equipa de beja nunca pode esse jogo realizxar se na vidigueira. Mas nos ja estamos habituados pk o ano passado jogamos com o jardiense no montijo, e os jogadores e adeptos nao iam de bicicleta mas sim a pé, pk muitos deles moravam nos predios ao redor do campo. É a vida mas quem organiza é que sabe e manda (mal). Ja agora comprem tambem umas correntes para esses adeptos mais vibrantes pk senao qualquer dia ainda mordem em alguem dentro de campo.Pelo que me disseram ate cuspiram para cima do jogador da graça(vejam tb as vacinas, podem nao estar em dia). Abraços e ate qualquer dia

Anónimo disse...

HOOLIGAN 666

Grande Louredense. Perdemos mas saímos de cabeça erguida.
Quanto ao adversário, parabéns ao União, que também tem uma excelente equipa. Aliás, uma equipa daquelas não merece ter uns adeptos daqueles, brejeiros, mal-educados, agressores (atiraram pedradas ás pessoas), racistas enfim, são realmente índios. Boa sorte à união, mas os seus adeptos não merecem a agua que bebem.
Quanto ao meu Louredense, são os maiores do mundo. Apesar das expulsões e das lesões e de todos os contratempos, o comportamento foi espectacular.


Já agora, uma sugestão: a INATEL de Beja que faça uma exposição à Fundação INATEL, para que haja verdade desportiva nestas fases nacionais porque é vergonhoso as equipas de Setúbal, juntamente com o seu D. Corleone, esse tal de Sr. Belmiro, mandarem nestas fases da competição. Esse senhor é um agente anti desportivo, e como tal não deveria estar no mundo do desporto, mesmo amador. É incrível ver a sua cara de satisfação quando os "seus" árbitros ajudam as "suas" equipas. A organização deveria ser sempre isenta, seja de Setúbal, Beja, ou de onde for.
Abaixo esse sistema viciado do INATEL de Setúbal!!!!

Em relação à lesão do jogador do União, é de lamentar pois é sempre o pior que pode acontecer num jogo é algum atleta lesionar-se mas quero deixar bem explicito uma coisa: no lance, o nosso jogador entrou de forma viril mas legal e sem qualquer falta, jogando a bola para fora do campo. Infelizmente no envolvimento da jogada dá-se o choque o jogador da União magoa-se, infelizmente repito.

Foi uma grande época, de grandes jogadores, que são verdadeiros heróis e de um excelente treinador também.

Anónimo disse...

Malta, perdemos, mas perdemos comtra uma boa equipa e todos lutámos até à exaustão, por isso saímos de cabeça erguida. Foi uma excelente época e oxalá todas fossem assim.
Estamos de parabéns e agora vamos pensar já na próxima época para ficarmos ainda mais fortes.
É um privilégio pertencer a este grupo maravilhoso.
VIVA O LOUREDENSE.
ASS: Carlos Maximino

Marquês de Pombal disse...

Sr. Salvador, faça-me lembrar por favor, para a próxima época, e se jogarmos contra a sua equipa de Évora, de pedir ao LFC que pressione a Inatel para que o jogo se realize bem perto de Évora para que os vossos adeptos também se possam deslocar a pé. Eu cá, vou de Asa Delta. Em relaçao aos nossos adeptos, nunca vi nenhum a morder em alguém mas se voces têm medo das dentadas, então vocês têm falta de vacinas e é da do tétano.

El Salvador disse...

Sr marques nos nao temos medo mas tenha cuidado com a asa delta nao va ela despenhar se e dps nao consegue ver o seu clube. Ja agora gostava de dizer ao sr Hooligan que para conseguir mos mudar o inatel é preciso que quando é o sorteio da fase final que alguem ai de beja se desloque ate la pk nunca ninguem la vai, so la vai pessoal de evora, assim é dificil mudar.
Sr marques nos temos as vacinas em dia voces é que parece que nao pk estavam mt nervosos.
Abraços SR Asa Delta

leo disse...

Hummm parece k naum sao so os adeptos do LOUREDENSE que percisam d vacinas, pois os jogadores do graça do divor parece k tambem nececitam pois o sr capitao do graça do divor andou a mostrar dedos indecentes as nossas senhoras. Por isso senhor el salvador preocupe se em vacinar os seus jogadores deixe la os nossos adeptos.

Marquês de Pombal disse...

Já não vamos ligar mais a provocações porque já estamos empenhados em preparar a próxima época !!! Podem continuar a lavar a roupa porque parece que estão cheios de vagar !!! Até para o ano e espero que nos encontremos...

Anónimo disse...

carlos barrusca Com alguns comentarios que estão a surgir de parte a parte esta a surgir uma "guerra desnecessaria"entre os dois clubes "amadores".Se para o ano jogarem as duas equipas novamente ja pensaram como vai ser?que clima vai estar entre as duas equipas e os adeptos?tenham bom senso.Apelo as direções dos dois clubes que realizem no inicio da proxima epoca dois jogos entre os clubes,um em cada campo,para confratenizarem e se conhecerem melhor.ta nas mãos das direções as relações entre as equipas.respeitem-se mútuamente.VIVA O DESPORTO SAÚDÁVEL E COM AMIZADE. carlos barrusca

hcec disse...

Apesar de ter ficado bastante magoado com as atitudes dos adeptos, tenho de concordar com o "Barrusca", na medida em que este clima gerado é de todo desnecessário. Não vamos alimentar polémicas e vamos colocar 1 ponto final nesta "guerra". Quanto ao jogos amigáveis é um pouco mais complicado, pois não me parece ser gente o suficientemente pacifica pa aceitar essa proposta...
è bom ouvir conselhos de pessoas k foram tão importantes para o clube. Obrigado "barrusca"

Caracoleta disse...

BAR DA BOLA (Louredense) sextas e sábados com boa música !!! Exibição dos jogos da 2ª Fase em ecrã gigante. Aparece !!

El Salvador disse...

A ideia dos jogos amigaveis é boa sim senhor, sou da mm opiniao.
Sao aguas passadas e afinal nenhuma equipa conseguiu o k queria, (ser campeao) mas tentaram com as suas armas. O que passou passou e ja nao vai mudar nada.
As direçoes das equipas deviam falar por causa dos amigaveis.
Eu nao sou jogador mas sim simpatizante.

ULTRAS UFC disse...

que guerra!!! vá la, as claques de UFC e LOUREDENSE agrediram-se verbalmente mutuamente esta é a grande verdade amigos, eu própio o fiz mas uma coisa é o jogo (muito sangue quente e ver um ano e tal de trablho "e muito" a ir de agua abaixo.) e outra é depois muito mais calmos. agora uma coisa e certa duas grandes equipas (e suas claques) um só grande jogo. mas quando aqui alguem diz que somos racistas a nossa unica intenção foi enervar o jogador e nunca magualo como algumas pessoas fizeram quando atiraram pedras ao meu cunhado (treinador do UFC).
Amigo "ou não" hooligam666 nos fomos os primeiros a ser ofendidos quando eu falava ao mega-fone e so apoiava a minha equipa e me dirigiram palavras que não vale a pena repetir pk se não sou como essas pessoas. Da minha parte e como "chefe da claque" ULTRAS UFC peço DESCULPA POR TUDO o que fizemos ou dissemos de mal.
ULTRAS UFC SEMPRE CONVOSCO. CONOSCO QUEM QUISER CONTRA NÓS QUEM PUDER...

Anónimo disse...

Águas passadas. Se os 2 emblemas se voltarem a cruzar espero que o convívio entre claques seja mais harmonioso, cada um puxando pela sua equipa, sem ofensas.
Como disse, o pior mesmo foi o jogador da União ter-se magoado com gravidade no braço. espero que recupere rápido em bem.
Quanto ao meu Louredense, estou orgulhosos de todos vós.
HOOLIGAN 666