segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

8ª JORNADA: TRINDADE x LOUREDENSE FC: 1-1

Foi um jogo que como se previa foi difícil e equilibrado, devido à qualidade das duas equipas. Na 1ª parte o Louredense jogou um pouco recuado, fruto da boa pressão que a equipa da Trindade conseguiu fazer. Praticamente nos 1ºs minutos o jogo fica marcado pela negativa, uma vez que o jogador da Trindade, Carlos Agatão, agride o Zé Graça, (atitude que já vem a ser hábito deste experiente jogador, pois já não é a 1ª vez que sucede) e o arbitro, alertado pelo seu fiscal de linha apenas mostrou o cartão amarelo ao jogador em questão.
Numa boa jogada pela esquerda, em que a nossa defensiva é apanhada de surpresa a Trindade chega ao 1 a 0. A equipa da casa ainda teve mais 2/3 boas ocasiões de golo e o Louredense também dispôs de 3 ocasiões muito boas para marcar, mas tal não aconteceu, registando o marcador 1-0 para os locais ao intervalo.
Na 2ª parte o Louredense arriscou mais e procurou o golo, o que também deixava mais espaços para a Trindade construir alguns lances de perigo.
O Louredense conseguiu o empate por Carocinho, que muito veloz, correspondeu da melhor maneira a um passe longo, antecipa-se ao guarda redes e desvia para a baliza.
Até ao final ambas as equipas procuraram o golo, onde houve boas oportunidades, mas mais ninguém conseguiu marcar.
Na nossa opinião o empate é justo, embora o nosso objectivo fossem os 3 pontos.
Equipa: Duarte, João Caetano, Gouveia, Zé Graça, Prego;Brigal, Bolotinha, Jorge Lúcio (cap), João Amarante; Carocinho e Diogo Báia.
Suplentes: Bruno, Sérgio Maximino, Gatinho, Carlos Morais, Carlos Maximino e Filipe Campaniço.
Treinador: António Rolim

VIVA O LOUREDENSE

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que a nossa equipa esteve bem, principalmente na 2ª parte, porque na 1ª parte não conseguimos fazer o que o mister disse.
Acho que o empate é justo porque foi um jogo muito equilibrado.
Acho também que a nossa equipa já mostrou potencial para vencer qualquer jogo, agora acho que isso só depende da nossa força de vontade e da nossa mentalidade dentro de campo.
Carlos Maximino

Anónimo disse...

Uma palavra para o Carlos que muitas vezes é um jogador incompreendido, quando tu entraste (e eu saí) a equipa melhorou e muito, mais agressiva e mais ofensiva também. Fizemos logo o empate!!! Força Caldaça... Alacrem-no!!!!