segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

6ª JORNADA: JUNGEIROS x LOUREDENSE FC; 1-2

Num jogo de futebol bem disputado o Louredense teve um início de jogo fraco, onde se fazia notar alguma apatia nos nossos jogadores. Fruto disso o Jungeiros começou a trocar bem a bola e a criar alguns lances de perigo. O Louredense não se conseguiu organizar e acabou por surgir o golo do Jungeiros, através de Estebainha que com um remate potente do meio da rua abriu o activo. Curiosamente após o golo sofrido o LFC acordou para o jogo e começou a dominar as operações. A bola aproximava-se com mais perigo da baliza do Jungeiros e perto do intervalo após uma excelente jogada na esquerda Jorge Lúcio centra a bola e Diogo ao 1º poste encosta para a igualdade.
Na 2ª parte o mister Rolim meteu mais um atacante, Filipe Campaniço e a equipa entrou muito agressiva e determinada. Fruto disso o LFC chega ao 1-2 após canto de Bolotinha onde o capitão Jorge Lúcio pleno de oportunidade tem um cabeceamento fulminate para golo.
O Louredense ainda dispôs de um bom par de opotunidades mas o resultado não viria a sofrer mais alterações.
Boa vitória do Louredense contra uma boa equipa que tem o Jungeiros.

Equipa: Duarte; João Caetano, Prego, Zé Graça, Gouveia; Chico Amaro, Jorge Lúcio (cap), João Amarante, Bolotinha, Diogo Báia; Carlos Maximino.
Suplentes: Sérgio Maximino, Filipe Campaniço, Ruben Gaspar, Carlos Morais.
Treinador: António Rolim
NINGUEM PÁRA O LOUREDENSE

Sem comentários: