terça-feira, 14 de dezembro de 2010

7ª JORNADA: LOUREDENSE FC x FC ALBERNOENSE: 1-0

Uma vitória importante do Louredense, num jogo que nem sempre foi bem jogado mas em que o Louredense controlou e dominou quase todo o encontro.
A 1ª parte começou com o LFC a jogar ao ataque e a defensiva do Albernoense limitava-se a despejar bolas para a frente. Ainda assim forma poucas as oportunidades de perigo apesar do esforço e da vontade dos nossos jogadores. Como não chegávamos ao golo o Albernoa foi ganhando confiança e em dois contra ataques criou dois lances de muito perigo, bem anulados pelo gr Duarte.
Na 2ª parte tudo foi diferente. O Louredense continuou a jogar ao ataque mas já conseguia criar oportunidades. Carlos Maximino perdeu de cabeça uma boa oportunidade e a livre de João Amarante o gr do Albernoense fez a defesa da tarde, tirando a bola para canto. No seguimento do canto, Carlos Morais com uma bela cabeçada fez o merecido golo do LFC. Até ao final o LFC ainda dispôs de quatro oportunidades boas, duas por Carocinho, uma por Bolotinha e outra por Filipe mas não conseguiu ampliar a vantagem, facto que levou a um final de jogo sofrido, onde o Albernoa ganhou 3/4 cantos sucessivos, onde a defesa do LFC mostrou algum nervosismo.
Vitória pela margem mínima onde o Louredense poderia ter ganho por uma margem dilatada.
Equipa: Duarte Gomes; João Caetano, Zé Graça, Gouveia, Prego; Bolotinha, Jorge Lúcio (cap), João Amarante, Diogo Báia; Carlos Morais e Carlos Maximino
Suplentes: Sérgio Maximino, Jorge Gatinho, Brigal Batista, Caixinha, Filipe Campaniço e Carocinho.
Treinador: António Rolim.

VIVA O LOUREDENSE

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um jogo onde o resultado foi melhor que a exibição, mas jogo a jogo e ponto a ponto, iremos conseguir os nossos primeiros objectivos (Passar à 2ª fase e ficar em 1º na série...)