quarta-feira, 1 de julho de 2009

O GRANDE KARAOKE

No próximo dia 3 de Julho (6ª feira) irá realizar-se o fantástico Karaoke no Bar da Bola do LFC. Será por volta das 22 horas.
Aparece e DIVERTE-TE!


35 comentários:

jose dores disse...

Obrigado pelo post.

Anónimo disse...

O Louredense Futebol Clube já começa a arrumar a casa e a preparar a próxima época desportiva, com vista a ser novamente campeão distrital e quem sabe ter uma palavra a dizer no nacional do Inatel, por isso a sua direcção esta empenhada e a trabalhar com muito empenho e organização pois é o que sabe fazer e bem, na aquisição de novos jogadores e a renovar com os que estavam, faz o que outros clubes não fazem por isso são campeões há alguns anos e outros não o são. Mais uma vez dou os parabéns a estas pessoas pois são incansáveis e demonstram a muita gente como se trabalha em prol de um clube gastando horas das suas vidas pessoais, depois de tanto trabalho vem os louros os quais os outros clubes que agora estão a sombra sem se preocuparem vem dizer que é normal pois o Louredense domina o Inatel, onde deviam preocupar-se e trabalhar também agora para poderem ter equipas competitivas e não criticar quem trabalha todo o ano para que este possa ter os seus frutos e para que os jogadores se sintam bem.
Os objectivos do Louredense este ano não é ser só CAMPEÃO de SERIE e DISTRITAL mas sim trabalhar bem para poder alcançar a tão desejada fase dos Play-off no Estádio 1ª Maio em Lisboa.
Por isso esta a renovar com os jogadores da época passada e a reforça-se com bons jogadores.

Aquisições:
- Reka( Despertar) Guarda-Rede
- Vitinho ( Serpa ) Defesa
- Avé ( Serpa ) Defesa
- Filipe Agatão(Piense)Trindo
- Daniel Agatão(Entradas)Avançado
- Pardalito( Trindade ) Ala
- Madeira ( Trigaches )Médio Centro
- Davdsson ( Albenoa ) Médio

VIVA O MELHOR CLUBE DO MUNDO
LOUREDENSE ALÉ LOUREDENSE ALÉ

Anónimo disse...

ai estão os galacticos do inatel
se for verdade vamos ter uma super equipa
no minimo por jogo são 5-0 em totas as equipas

Marquês de Pombal disse...

Sr. Pimba, porque tera deixado de fazer parte da familia Louredense ?
Tem saudades? Pode ser que qualquer dia volte.....

BORA TODOS AO KARAOKE PARA AJUDAR O CLUBE !!!

Anónimo disse...

O Banha disse adeus, o Gouveia e o Cristiano já não querem jogar, o Jorginho vai para o ferreirense o Dinda e o João Braz estão de saída para o Despertar, o Kanchelskis também está de saída, o Barbeiro é o novo treinador do Salvadense, o Ivandro volta ao trigaches, o Jorge lúcio fica no Albernoa. A direcção tem que se mexer se não logo não tem jogadores. Saudações desportivas

Marta Dias disse...

Eu só acho estranho os senhores Anónimos estarem tão certos e convictos das suas informações mas não terem "tomates" para assinar nome.
Aliás, até agradeço a informação, que como Directora do Clube desconhecia.

Anónimo disse...

o david tb vai sair...

Anónimo disse...

isso esta a ficar mau. é melhor inscreverem-se num campeonato de futebol de 5 pk senao nao teem jogadores k cheguem

Anónimo disse...

Srº anónimo, eu identifico-me, João Barbeiro, e por isso gostaria que você assim o fizesse, sem medo de dar a cara, se sou o novo treinador da salvada? Não sei pois ninguém falou comigo por outra, mesmo que fosse poderia jogar no louredense pois que eu saiba ainda não existe nada nem nenhuma lei que o impeça, por outro lado adorei jogar no louredense e como me convidaram vou continuar a jogar lá, é muito triste vir para um blogger de um clube no anonimato tentar destabilizar e meter as pessoas em xeque e umas contra as outras por isso agradecia que tomasse em consideração e respeitasse as pessoas e os clubes .

Obrigado

O velho Beto Acosta

Se calhar o pessoal até fica todo para a dor de barriguinha ser ainda maior
adorava que isso acontece-se pois era um grupo fabuloso

Jose dores disse...

Adeptos e socios do louredense como vem ja começou a touradinha de quem sai e de quem entra o treinador e este e aquele estas pessoas que fazem este tipo de comentario pensam que estao a destabilizar o grupo mas depois no fim engolem em seco como este ano e ficam brutos pelo nosso sucesso por isso deixem la esses hipócritas falarem atras de um anonimo porque depois nao podem falar mais.
Um coisa vos garanto a equipa e o grupo louredense vai ficar forte par lutar pelo tri-campeonato distrital coisa que esse senhores anonimos sonham muitas vezes mas depois acordam todos os dias de manha e caem na realidade.

Ass. Jose dores

Anónimo disse...

e o brito vai entrar! :D

Anónimo disse...

e o brito vai entrar! :D

benfiquista disse...

ó Srº ou srª Anónimo porque não acaba logo com o Louredense, essa deve ser a sua dor de barriga porque o louredense não acaba, você quer saber tudo mas não sabe nada. Está a mandar palpites para o ar a ver se alguém lhe diz alguma coisa mas deve ser o último a saber das novidades.

Anónimo disse...

eu posso chamar me anonimo.
quem vos disse k nao é o meu nome-
mas vejam la se arranjam pelo menos 7 pk assim ainda podem entrar em campo e tentar o tri.
mas se for alguem para a rua num jogo ja é mais complicado pk nao podem acabar o jogo-

Ass: anonimo

Sasha disse...

Nao sei kem sai, muito menos kem entra, o k sei é k nós lutaremos com os k ficarem para dignificar a camisola...nao prometemos titulos mas prometemos o máximo de empenho e no final falamos. Agora não façam expeculações sobre jogadores k muito possivelmente nem kerem sair! E para aqueles k forem, k tenham um futuro pelo menos tão bom como os tempos passados no LFC. Força Louredense

jose dores disse...

Queria pedir ao admistrador do blog
para anuciar o petisco do clube que se vai realizar no dia 18 de julho, sabado.

Obrigado

Ass. Jose dores

Anónimo disse...

Meus senhores e minhas senhoras: uma nuticia em primera mão:
O LOUREDENSE NÃO VAI TER EQUIPA ESTE ANO !!!!!

Anónimo disse...

Jorginho no Despertar e não no Ferreirense... Quanto a Dinda e Jota no Depertar é falso!

Anónimo disse...

ja que nao vao ter equipa ao menos nao deixem acabar o karaoke e os petiscos.abraços

ass anonimo

Anónimo disse...

O me-lindes nen que eu va jagar a bola mas o BI-CAMPEÃO vai fazer equipa a tua a que nao sei se vai.

Ronaldinho

Anónimo disse...

EKIPA TECNICA DO LOUREDENSE È FORMADA POR:
AMARANTE--PREPARADOR FISICO
SERGIO DIAS--AGUADEIRO(leva e trás,sai e entra)
TREINADOR--PARAKEDISTA

JANITA(joão barbeiro)arruma as botas e da o lugar aos mais novos,mas podes vir aos petiscos,o clube tem futuro c os mais novos.

Anónimo disse...

Sr. José Dores, por favor indique a hora e o local para que a informação seja mais completa. Bem haja e viva o Louredense.
Ass: Champ

Anónimo disse...

quer dizer que este ano o louredense não faz equipa?Era o desejo de muita gente, mas lamento informar essa 'gentinha'que ainda não é este ano . Ainda vão ter que levar com o LFC por mais algum tempo.Com os velhos , os novos ,os barrigudos ,e os menos barrigudos.Somos os MELHORES e os MAIORES.Força LOUREDENSE ,este ano vamos ganhar TUDO. Apoiante dos melhores,logo,do LOUREDENSE.

Anónimo disse...

O local do petisco e no campo da bola e começa as 8 da manha.

Obrigado.

Jose dores

Anónimo disse...

PIMBA

ainda bem k o reka volta ao louredense ao comtrario convida-se o joão barbeiro k n acrescenta nada de nada a ekipa joga parado paradinho so falta levar um sofa p o campo é a minha opinião e a dos adptos mas como caiu em graça convida-se e putos novos principalmente ai da boavista ficam de fora.kuando e k a direçao divulga a ekipa?
ps:markês nunca pertenci a familia louredence e n vou pertencer pk nessa familia mais vale cair em graça d k ser engraçado.

Jose dores disse...

O pimba estas com alguma duvida sobre a equipa toma la ums comprimidos para dormir porque a equipa ja esta feita.

Jose dores

Anónimo disse...

A FAMÍLIA É TOM GRANDE MAS QUANDO A DINHEIRO FOGEM LOGO DA FAMILIA. SO QUE NINGEM QUER ESSES JOGADORES SENAO NÃO HAVIA CÁ FAMILIA. REKA SAIU POR DINHERO PARA O ALDEA E PARA O DESPERTAR. AGORA É O JORGINHO E O DINDA. E SE CONVIDASEM MAIS, MAIS SAIOM. NÃO VENHAM CÁ COM FAMILIA. É UM GRUPO DE COPOS ONDE SÓ JOGOM OS DOS COPOS. ATE O AMARANTE VAI POR CAUSA DO DINHERO

Anónimo disse...

Oh anonimo se keres falar do reka fala directamente com ele! Tas a mandar postas de pescada sem saberes o k dizes, por isso cala-te!
Ass: Reka

Anónimo disse...

Tradução do campónio para o português:
TOM (tão)
A (há)
NINGEM (ninguém)
SENAO (senão)
ALDEA (aldeia)
CONVIDASEM (convidassem)
SAIOM (saiam)
JOGOM (jogam)
ATE (até)

Desculpem se deixei passar alguma, espero ter ajudado a interpretar esta mensagem...

Ass: João Amarante

Marquês de Pombal disse...

Ola, gostaria de saber se os Srs. Pimba e Anónimo são a mesma pessoa. Porque se não forem, parecem gémeos. Tão gémeos que a burrisse, ignorância e frustração se pegaram.
É muito triste essa dor de cotovelo...tomem juízo e ganhem algum interesse na própria vida e deixem de viver a vida dos outros...(um conselho, porque já todos sabemos quem é, e é uma vergonha não dizer as coisas na cara das pessoas)

Quem te vai denunciar disse...

Já havia um mês que não vinha ao blog do nosso clube e fiquei um pouco surpreendido por existirem tantos comentários de um tal anónimo,que pelos vistos tem a informação sempre em cima da hora.No entanto,pelo o que sei a mesma é toda diferente da realidade.Se tiveres tomates,assina o teu nome ou queres que eu o divulgue?(Será pior para ti ),não sejas cobarde e preocupa-te em arranjares amigos de verdade,porque eu sei que tu és uma pessoa triste,invejosa e solitária.

Anónimo disse...

"Quem te vai denunciar" peço-te que digas que é esse anormal!
è que eu queria falar com ele (a)!

Ass: Reka

Marquês de Pombal disse...

Calma Reka, tudo a seu tempo. Há-de chegar a altura ideal. Mas adianto que já pertenceu à nossa família.
Basta pensares um pouco (não é preciso muito), pela forma de se expressar (como fala). No petisco falamos sobre isso...tá?

adepta LFC. disse...

Boas!
Eu como adepta do LFC ao ler este blog dá-me vontade de rir, como é possivel termos tanta gente a desdenhar-nos.... somos BONS, mas lá fora somos MUITO MELHOR!!!
caso contrario não teriamos estes seres (que nem sequer se dão ao trabalho de se identificar)dizendo tudo o que ouvem e o que nao ouvem neste blog para ver se descobrem ao certo se os boatos que soam são ou não verdade.
Queriam vestir LFC? esta camisola não serve a toda gente mto menos a bichos!!!
Vamos p'ra prox. época com mais Garra ainda!!

Coração LFC disse...

Adepta LFC este menino que faz todos estes comentários, secalhar já vestiu a camisola do LFC, por isso está com inveja de lá não estar a jogar novamente.