segunda-feira, 13 de julho de 2009

PETISCO DO CLUBE

No próximo dia 18 de Julho, irá realizar-se o Petisco do Louredense Futebol Clube. Será no campo de Jogos José Cardador e terá início pelas 8h da manhã. Apareçam e divirtam-se.

15 comentários:

Anónimo disse...

Sera dia 18 sabado

Obrigado

Jose dores

Anónimo disse...

O Louredense Futebol Clube continua a reforçar o seu plantel e estão os novos reforços:

Aquisições:
- Reka( Despertar) Guarda-Redes
- Vitinho ( Serpa ) Defesa
- Avé ( Serpa ) Defesa
- Filipe Agatão(Piense)Trinco
- Daniel Agatão(Entradas)Avançado
- Pardalinho( Trindade ) Ala
- Madeira ( Trigaches )Médio Centro
- Davidsson ( Albenoa ) Médio
- Brito ( Despertar ) Ala
- Mata ( Desportivo ) Defesa
- Miguel Afonso ( Desportivo ) Defesa
- Coelho ( Desportivo ) Médio Centro




VIVA O MELHOR CLUBE DO MUNDO
LOUREDENSE ALÉ LOUREDENSE ALÉ

Anónimo disse...

vendo estas aquisicoes para o ano vamos para a 2 distrital nao???ou entao o plantel e de 40 jogadores...na volta para o ano o louredense tem de dispensar jogadores ja tou a ver...tnham juizo e nao falem do que nao sabe!!!ok??

caracoleta disse...

Bom Dia,
o site do LFC já foi actualizado. Podem consultar as Notícias:
http://louredense.no.sapo.pt

Sasha disse...

As possiveis entradas na minha opiniao sao positivas, inda que me parece que sejam dificeis de concretizar...todas elas!!!mas vamos ver...seriam bem vindos de certeza!
Quanto ao que interessa (PETISCO:) ) acho k o rasmussem vai recuperer a amarela e consolidar a camisola dos pontos... espero k a malta esteja toda para passarmos mais uns bons momentos juntos.

Por fim e o MAIS IMPORTANTE, queria mandar um grande abraço ao Dino pelo sucedido ao rapazão dele, e dizer-lhe k tudo irá correr bem. FORÇA MANO.

Anónimo disse...

eu se fosse a voces fazia duas equipas. mas ja vi que para os petiscos é que voces sao bons. ao menos teem alguma coisa boa

Anónimo disse...

http://radiopax.com/noticias.php?go=noticias&id=6669&d=desporto

Marquês de Pombal disse...

Há por aí muita fomeca.....se o nosso amigo Anonimo se identificasse, até poderia ser convidado para o Petisco, o que acham ?....

Ségio Dias disse...

Mr. Champ venho através deste comentário fazer-lhe um pedido ou melhor uma observação:
Quando o blog foi criado servia principalmente para se comentar os assuntos do louredense e inclusive criticar de uma forma construtiva.Neste momento toda a merda escreve aqui o que quer,a maior parte das vezes só para envenenar e intrigar por isso lhe peço para ter um pouco mais de atenção e cuidado quando valida determinados comentários.ATENÇÃO AOS ANÓNIMOS.

Caracoleta disse...

Só para informar que o LFC já tem Mister para a próxima temporada.
Por isso, as dores de barriga podem passar, basta irem à wc.
O LFC vai ter equipa, treinador, e tudo mais...

E.M.A. disse...

Boa SERGIO,as pessoas devem dar a sua opinião e fazer comentarios,mas intriguinhas de merda deviam ser dispensadas.Se não gosta do LOUREDENSE(Sr.anonimo), esta no seu direito, mas deixe os comentarios de caca.Quero dar os parabens ao clube pelo Mister e desejar o maior sucesso, o LOUREDENSE merece.

Anónimo disse...

DINO, O TEU FILHOTE VAI RECUPERAR BEM. NÃO DESANIMEM. ELE É PEQUENO, MAS FORTE. ABRAÇOS E AS MELHORAS.
ASS: CARLOS MAXIMINO.

Anónimo disse...

carlos barrusca::::
A critica,quando tiverem de faze-la,deve ser positiva,com espirito de colaboração,construtiva e nunca ás escondidas do interessado,senão,é uma traição,uma mermuração,uma difamação.talvez uma calunia....e,sempre uma falta de honradez.
a coisa mais dificil do mundo é os criticos conhecerem-se a si proprios e a mais facil é falar mal dos outros.
Este SIMPLES texto é para todos aqueles pseudo anonimos, para os pimbasinhos,para recem chegados o,o,o,7.nalguns comentarios achei criticas interessantes,outras engraçadas(as so para chatear)e as infelizes que ofendiam o bom nome das pessoas e o seu trabalho...isso não é justo.
ningue pode criticar jogadores que saem do clube para ganhar dinhero(como fez um anonimo)a vida ta dificil ganhar mais algum com trabalho e sacrificio é de louvar.O LOUREDENSE será capaz de dar resposta aos profetas da desgraça.Peço aos anonimos contenção nas criticas porque o LOUREDENSE é de todos os que gostam e o apoiam.

Anónimo disse...

Sasha foi o grande vencedor da dura etapa de sabado ! Destaque tambem para ruben que tbm teve forte...

Anónimo disse...

Desculpem mas não posso concordar com o sasha como vencedor... esse abandonou o barco e ainda lá ficou mais alguém a continuar a subida...

Ass: Kanchelskis