quinta-feira, 16 de julho de 2009

NOVO TREINADOR DO LOUREDENSE

O Louredense FC já anunciou o treinador para apróxima época. Será o Sr. Miguel Angelo Lemos, conhecido nas lides do futebol distrital como "Lenine".
Espera-se que faça um bom trabalho e que tenha muito sucesso enquanto treinador do LFC.
Os jogadores e a direcção irão de certeza recebê-lo com muito carinho, como é hábito.
Boa sorte mister!
VIVA O LOUREDENSE!

13 comentários:

Marquês de Pombal disse...

Bem, pessoal, vamos lá desejar sorte ao novo Mister e ao LFC para a próxima época.
E, claro, vamos esperar pelas críticas dos nossos amigos Anónimo e Pimba... ;)

Marquês de Pombal disse...

Notícia de última hora para os nossos amigos Anónimos:
Este ano vamos fazer petiscos todas as semanas. Se houver disponibilidade até ao meio da semana fazemos... ;)

Anónimo disse...

007
de certeza k foi 1boa escolha esperemos k não lhe aconteça o mesmo k ao senhor pardal k andou ha deriva sem apoios nenhuns plo contrario era criticado por todos e ninguem teve coragem do demitir.

Anónimo disse...

oo7

dar os parabens plo blog k t a fazer um trablho extraordinario ker divgando criticas trabalho elogios etc desde k as pessoas n se ofendam.é pena k certas pessoas pensando k são soberanas e deus todo poderoso n as aceitem.de certza k o louredense ira ter uma ekipa forte apesar d mta gente pensar k não.kuanto ao novo trinador será bem vindo mas desjo k seja melhor tratado k o senhor pardal k foi mto mal tratado por certos responsaveis k so falavam nos bastidores e n tiveram a koragem de dimitilo.bem haja louredense.

Anónimo disse...

Bem vindo, mister. Que tenha muito sucesso.
Ass: Carlos Maximino

Marquês de Pombal disse...

Amarante, acho que precisamos outra vez que traduzas certos comentários.
O Sr. Anonimo mudou de nome mas quem o conhece sabe que é ele. lol

Anónimo disse...

pimba
em kualker meu comentario nunca ofendi nimguem,n fui eu k xamei aguadeiro ao sr.sergio.critico mas tbem apoio cmo podem analisar os ms comentarios.falando n vosso petisco da vossa xamada familia???(pde haver pessoas k n tenham familia afectiva ai sim é familia)kuantos patrocionadores foram convidados?ex jogadores exdirigentes ou ex treinadores?ou otras pessoas k teem ajudado o clube?kuanto ao novo treinador n sei se xegara ao fim mas de certza k ja ha o plano B.
S.R champ o s.r é uma pessoa c conhecimentos vastos de futebol os ms parabens.os ms parabens tbem por n censurar os comentarios das varias correntes k kerem um melhor louredense ond n exista filhos e enteados,onde toda a direção tenha opinião e não uns k mandem e otros abanem a cabeça dzendo xim..xim a tdo.todos os k trabalham tm d ser reconhecidos.O ekipamento do louredense ha 40 ANOS era camisola as riscas azuis e brancas na horizontal e não o alternativo k o louredense tem berrante e feio,tou a ajudar,ms n entendem pk so olham p dentro.LOUREDENSE.

LFC disse...

Sr. Pimba, o Louredense Futebol Clube foi fundado dia 3 de Março de 1999 com o equipamento oficial principal xadrezado preto e branco.
Se não gosta do equipamento do seu Clube, pode estar na hora de mudar para o Trindade ou Albernoense...em relação à Direcção, não fale do que não sabe, ou aliás, da má informação que recebe. No que diz respeito ao petisco, não é de sua conta o que lá se passa. Pode continuar a criticar, que nós estamos cá para ler. Até porque já deu para perceber quem é, apesar no anonimato. Passar bem.

Marta Dias disse...

Mr. Champ, agradecia que publicasse o próximo Karaoke para dia 31 de Julho no Bar da Bola.
Obrigada

Anónimo disse...

"O OLHEIRO"

Para começar, alguém me pode dizer quem ganhou o torneio na boavista? É que anunciaram o torneio, mas não revelaram a classificação final.

Em seguida, gostava de falar dos reforços, aluém me sabe dizer quais os jogadores que deram o chamado "sim" ao louredense ? É que com essa lista de "aquisições" podem inscrever a equipa na 2ª divisão distrital que arriscam-se a subir á 1ª divisão distrital.

Para finalizar, informamos os adeptos, sócios e simpatizantes que o melhor jogador do vosso clube (joão - médio centro) está perto de assinar por um clube de maior dimensão.

"O OLHEIRO"

Sasha disse...

É bom saber que os nossos jogadores são tão cobiçados assim...bom sinal! è sinal que temos um plantel de qualidade. E este ano penso que nao irá fugir á regra! Vamos esperar pra ver os reforços e as saidas...depois logo comentamos.
Quanto ao novo mister desejo sorte e que se sinta bem connosco enquanto cá estiver.
FORÇA LFC
LFC LFC LFC

leo disse...

Segundo ouvi da boca do proprio jogador Joao Braz o contrato com o Louredense e vitalicio, secalhar o senhor olheiro ate ja sabe mais k ele.
Força Lenine. Estamos contigo. Bem vindo a familia Louredense. Vais ver k o teu curriculo nao vai ficar manchado como muita gente pensa mas sim engrandecido.

leo disse...

Segundo ouvi da boca do proprio jogador Joao Braz o contrato com o Louredense e vitalicio, secalhar o senhor olheiro ate ja sabe mais k ele.
Força Lenine. Estamos contigo. Bem vindo a familia Louredense. Vais ver k o teu curriculo nao vai ficar manchado como muita gente pensa mas sim engrandecido.