segunda-feira, 22 de junho de 2009

FÉRIAS DE VERÃO

Chegou o Verão e com ele as tão desejadas férias. Desejo a todos um grande Verão e já sabem, podem sempre deixar mensagens, opiniões, comentários, recados e idéias aqui no nosso blogue. Mantenha-se em contacto. O blog será actualizado várias vezes por dia e os comentários serão rapidamente publicados.
BOAS FÉRIAS

36 comentários:

Anónimo disse...

è aqui que o louredense a melhor equipa do mundo vai estagiar ?????????????? Beto acosta

Anónimo disse...

Boas Férias amigos , gozem bem do descanso pois temos que ser campeões outra vez um abraço do velho Beto acosta

Marta Dias disse...

Caros sócios, apoiantes, simpatizantes e não simpatizantes do LFC:
O Louredense Futebol Clube é dirigido por um grupo de pessoas que compõem os Corpos Gerentes do Clube desde há muitos anos.
Estas pessoas dão o seu melhor durante todo o ano civil, com elevado esforço e disponibilidade, deixando para trás a vida pessoal e familiar,para que o Plantel seja de todo apoiado de forma a dar o seu melhor, o que tem acontecido, pelo que temos óptimos atletas.
Os Corpos Gerentes do LFC deveriam mudar em cada 3 anos, aquando das eleições que se deveriam realizar no mês de Março. Digo "se deveriam realizar" porque até à data não apareceu uma lista candidata para assumir esta Direcção, apesar de serem publicitados cartazes a anunciar o periodo de eleições.Para que o Clube não seja extinto, e para que ainda exista alguma actividade neste Freguesia, os Membros actuais dos Corpos Gerentes têm continuado o seu trabalho mesmo que o desgaste físico e mental seja já relevante.
Assim, lamento desde já a extensão deste comentário e peço a todos que simpatizem ou não com o Louredense que, se não querem trabalhar em prol deste Clube, nos deixem a nós fazer o nosso trabalho em paz, e arranjem outros assuntos para criticarem e agoirarem. Porque essas ajudas nós dispensamos. Agradecemos a todos que ajudam o Clube: sócios, patrocinadores e simpatizantes e menosprezamos o demais.
Saudações Desportistas
Marta Dias
Pres. da Mesa da Assembleia Geral

HOOLIGAN 666 disse...

A Srª Marta Dias disse tudo. Não nos podemos esquecer nunca, que bem ou mal (na minha opinião bem) a direcção do clube trabalha não só quando há jogos de futebol, mas todo o ano para que a equipa do Louredense possa ter as condições que tem. Se cometem erros? Cometem, mas têm legitimidade para os cometer, pois mais ninguem dá a cara nem o "cabedal"nem o esforço para ajudar o clube. Estou muito satisfeito com o Louredense e com a sua Direcção, e não é por se ganhar, é pelo universo do que é o Louredense.
Se não fossem estas pessoas o Louredense não existia por isso vamos apoiar porque estas pessoas merecem todo o nosso apoio e todos os elogios.
O Louredense Futebol Clube tem sido a instituição que mais longe tem levado o nome da nossa aldeia e da nossa freguesia: SANTA CLARA DE LOUREDO e é uma das instituições que mais gente atrái à aldeia, beneficiando um pouco o comercio local, nomeadamente os cafés.
Para terminar quero desejar a todos uma bas férias.
HOOLIGAN 666 sempre na frente pelo Louredense.

Sérgio Dias disse...

Sr anónimo é só pra dizer que as pessoas que lhe comunicaram isso não falaram a verdade.o sr francisco rosa não é nem será o treinador do louredense.já agora quer ser o sr ou sra o próximo treinador?

Sérgio Dias disse...

Sr anónimo é só pra dizer que as pessoas que lhe comunicaram isso não falaram a verdade.o sr francisco rosa não é nem será o treinador do louredense.já agora quer ser o sr ou sra o próximo treinador?

Anónimo disse...

Andam, andam e o próximo mister é o João Barbeiro ou o Paulo Rasgado...

Ass: João Amarante

benfiquista disse...

Jogam palpites mas ainda falta um pouco para descobrirem!!!!!!

Anónimo disse...

amarante nao metas lenha na fugueira !! deixa a direção procurar pois eles vao encontrar a melhor solução para todos nós e para bem do grande grupo e familia do louredense.

Beto Acosta

Anónimo disse...

Escreve-se "FOGUEIRA" lolol

Ok, eu não digo mais nada... até porque provavelmente nem farei parte dos planos do novo mister :D

Ass: João Amarante

Anónimo disse...

é claro que fazes lol todos juntos fazemos a diferença e a força para podermos voltar a ser campeões somos uma familia nao te esquesas disso

beto acosta

Anónimo disse...

querem é caldinhos´...

Anónimo disse...

Espero que o próximo mister perceba e entre na mística do Louredense. O grupo é um grupo bom e fácil de trabalhar, por isso acho que quem vier terá sucesso.
Ass: O OLHO QUE TUDO VÊ

Anónimo disse...

Pimba

Ultima hora: Jorginho assinou pelo Ferreirense

Anónimo disse...

sr pimba deve de tar enganado..

Anónimo disse...

Aquisições:

Vitinho (Serpa)
Avé (Serpa) Filipe Agatão (Piense)
Daniel Agatão (Entradense) Pardalinho (Trindade)
Madeira (Trigaches)

Permanencias:

André Cravinho
António Caixinha
Bruno Palma
Carlos Banha
Carlos Maximino
Cristiano Jardinha
David Cruz
Diogo Baia
Edimar Freitas
Emanuel Amaro
Filipe Campaniço
Francisco Amaro
Ivandro Pires
João Amarante
João Barbeiro
João Braz
João Gouveia
Jorge Lúcio (Capitão de Equipa)
Jorginho
José Silva
Osvaldino Agostinho
Paulo Amaro
Ruben Gaspar
Sérgio Maximino (Sub Capitão de Equipa)
Tiago Pernicha

Equipa Técnica:

Treinador
Eduardo Jorge Janeiro Amândio
Treinador-Adjunto
José Luis Cambado das Dores

Pois para sermos Campeões o Pessoal resolveu ficar todo Força Louredense

Anónimo disse...

O pimba o teu problema e teres comixão nas nalgas mas eu posso dar te um jeitinho.

Anónimo disse...

Agradecia que não utilizassem linguagem grosseira para que todos possam dar a sua opinião. À formas mais subtis de dizer as coisas e com o mesmo impacto. eu próprio já cometi esse erro em alguns posts que aqui lancei mas reconheci esse erro e agora tento sempre dar umas "ferroadas" sem caír na ordinarice e na vulgaridade.
não me agradaria nada excluír alguns comentários.
Obrigado pela compreensão.
CHAMP - Administrador do blog

Anónimo disse...

Falta ai um reforço!!! Acho que contam comigo! lol os cães ladram e a caravana passa Pimba! Podes dizer o k kiseres e tentar diminuir o nosso valor, mas uma coisa é certa não vás conseguir nada, muito pelo contrário! O LFC conta com os que tem e esses são os melhores!

Ass: Van der Sar

ou melhor(Pimba assina como deve ser) Reka Teka!

Anónimo disse...

Não acredito nas aquisições. muito menos nas permanencias.

Anónimo disse...

Para alem de jorginho dinda e joao bras podem tar de saida!!!desculpem

Jose dores disse...

Eu estou farto de rir com estas coisas tenho mas e juizo e deixem de mandar nomes para o ar o unico jogador que esta certo para o ano e o reka mas podem dizer mais porque aceito sujestões mas em breve vai haver novidades.

Ass. jose dores

Anónimo disse...

MAS SÃO MESMO AQUISIÇÕES POIS SÃO DE FONTE SEGURA VAI DOER A MUITA GENTE MAS É A REALIDADE O LOUREDENSE É ENORME

BETO ACOSTA

QUANTO A PERMANENCIAS É PROVAVEL QUE SAI UM OU DOIS PORQUE ELES NAO QUEREM FICAR MAS TEM QUE FICAR PARA AJUDAR ESTE GRUPO MARAVILHOSO

O BANHA JA SEI QUE FICA
O GOUVEIA TAMBEM
O CRIS FICA
O EDUARDO TAMBEM FICA POIS NÓS PRECISAMOS MUITO DELE PARA MAIS UMA VEZ CALAR MUITA GENTE SERMOS CAPEÕES VIVA O LOUREDENSE

Anónimo disse...

pimba
se for verdade as akisições é de louvar a direção...assim é k se trabalha.o comentario k diz k o jorjinho vai p ferreira n foi fto por mim. o luredense tem de ter 1ekipa fortissima.critico mas tbem elogio.nimguem é dono da verdade.a d.marta tem razão.ouçam as pessoas de fora da direção.a direção tem de ter o apoio de tdos mas ouvem ou falam c antigos treinadores ou dirigentes ou jogadores ou otras pessoas k não bebem copos com???????parabens ao criador do blog plo seu comentario.n se pode ofender kem ns critica pk tbem pode tar a ajdar o clube p ser mais forte não e????LOUREDENSE SEMPRE'!!!!!!!!!LOUREDENSE!

Anónimo disse...

mais duas aquisições:
-reka (despertar)
-davidsson (albernoa)

jose dores disse...

Queria pedir que o administrador do blog que anunciasse o karaoke que se vai realizar no bar da bola na sesta feira dia 3 as 22 horas.

Obrigado.

Ass. Jose dores

Anónimo disse...

Para alem de jorginho dinda e joao bras tambem estao de saida.desculpem

Anónimo disse...

entao o jogo treino com a graça do divor sempre esta de pé? gostava de saber para poder ir ver esse jogo entre duas boas equipas

Anónimo disse...

Parece que o Kanchelskis também está de saida :D

Ass: João Amarante

Sasha disse...

kanchelskis de saida???Pk??e pra onde??

Anónimo disse...

Respondendo ao senhor Sasha, a razão é porque os joelhos do Kancha já não suportam uma época inteira de palados... o clube ainda não está definido, mas certamente será um com relva...

Ass: João Amarante

Anónimo disse...

O banha disse adeus,
O Gouveia e o Cristiano já não querem jogar, o Jorginho vai para o ferreirense o Dinda e o João Braz estão de saída para o Despertar, o Kanchelskis também está de saída, o Barbeiro é o novo treinador do Salvadense, o Ivandro volta ao trigaches, o Jorge lúcio fica no Albernoa. A direcção tem que se mexer se não logo não tem jogadores. Saudações desportivas

Anónimo disse...

é so piadas... isto aqui não é crico para quem não gosta do lourendense vir brincar as sugestões e criar mau ambiente, metam se nos vossos clubes deixem este clube, ainda não começou a nova epoca já andam com dor de cotovelo, tomem atenção ao que dizem

Anónimo disse...

Grande Kancha, isso é impossível. O Louredense ainda não irá ter relvado e então terás que jogar ao lado do Caldaça mais uns anos :) no peladão.
Tantas transferencias que há por aí.
Se calhar para o ano não temos equipa... :)
Ass: Carlos Maximino

Anónimo disse...

Caldaça é dificil... Os apelos da Master League são muito fortes :)

Ass: João Amarante

Anónimo disse...

Ultima hora: jorginho está a um passo do despertar ou castrense, garantias dadas pelo director desportivo do despertar, ele ja tem um acordo verbal, só falta assinar,agora quem o quer desviar é o castrense,inclusive vão reunir com ele na sexta feira.