terça-feira, 2 de junho de 2009

ATENÇÃO: JOGADORES, EQUIPA TÉCNICA E DIRECTORES

Sábado, dia 6 de Junho irá realizar-se o petisco das multas.
Será no Campo de Jogos José Cardador com início previsto para as 7h da manhã.

39 comentários:

Sasha disse...

Sr CHAMP muito obrigado pela ajuda na divulgação do petisco, não esperava.Está mm muito bem informado da actualidade do clube. Olhe já agora compareça no petisco, pois o blog tb contribuiu para o bem estar do grupo e da nossa familia...mas se vier identifique-se :)

Anónimo disse...

Infelizmente o petisco das multas foi marcado para um dia em que não posso estar presente e apesar de ter alertado para esse facto a data manteve-se, penso que devia ser reembolsado do dinheiro uma vez que sou um dos maiores credores...

Ass: João Amarante

Anónimo disse...

olaaa...
vai ser sempre a subir, nao se esqueçam que na sexta tambem temos o bar da bola, por isso prevejo uma etapa muito dura em que os melhores trepadores vao querer destacar nesta grande etapa mas cuidado pois nestas etapas a sempre supresas!!

"A DOR É PASSAGEIRA O ORGULHO É ENTERNO"

Ass: Jota 10

Anónimo disse...

SR SASHA:
Em 1º lugar quero felicitá-lo pela maneira com que se dedica ao clube e pela qualidade do futebol que apresenta. Apesar de ser jovem demonstra já uma enorme personalidade e um grande espírito de liderança. Espero que continue assim por muitos e bons anos, pois já é um símbolo do clube.
Em 2º lugar, divulgo o PETISCO DAS MULTAS, pois aqui e ali vou recolhendo algumas informações e se forem informações que ajudem o clube obviamente ajudo a divulgá-las no nosso blogue.
Parabéns a si e aos seus colegas pela magnífica época desportiva.
Já agora, se for possível, indique o local e a hora do petisco e terei muito gosto em divulgar.
Quanto à minha presença no petisco: ou vou, ou não vou ou antes pelo contrário...
LOUREDENSE SEMPRE!!!!
Ass: Champ

Marquês de Pombal disse...

Amiguinhos....não façam teatro !!! Lol
Até parece que não se conhecem....
Já agora, quando teremos o prazer de conhecer o senhor Champ? Acho que já estava na altura. Não seja tímido e dê a cara Mr. Champ !!! Um Abraço

Sasha disse...

O Petisco é no campo de futebol e quem quiser pode estar lá bem cedo...por volta das 7h/7:30h, para arrumarmos e prepararmos as coisas. Sei k é cedo, mas tb sei k alguns vão lá estar :).
E já agora, posso afirmar k nao conheço o SR CHAMP... quem quiser acredita, quem nao quiser pelo menos nao faça falsas acusações:).

Anónimo disse...

RASMUNSENNNN VAI GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marquês de Pombal disse...

Tão cedo??!! Epa...esta noite ainda temos que ir ao Bar da Bola....

EL MIRONE disse...

bar da bola esta noite é claro...depois amanha ás 7 lá estaremos! É só para os duros pá!!! LOOOL...aposto no RASMUSSEN para ganhar esta etapa rainha mas há ai mais candidatos... O Dionisia é tb forte candidato...EHEHEHEHEHEHEH

Anónimo disse...

Só o rasmussen e o dionisia é k bebem! eu kero ver no sabado! Se têm a fama k tenham tb o proveito! Bora rasmussen e dionisia!

Van der Sar

Anónimo disse...

Pódium:

1º Lugar: RASMUNSEN
2º Lugar: CABEÇANA
3º Lugar: SÉRGINHO SASHA

Se o CAIXINHA vier, então fica em 2º e ou outros descem pela ordem em que estão.

É A LOUCURA

Anónimo disse...

falta o barbeiro no podio o rei da coca-cola .....
ass:pitusco

Anónimo disse...

Os já falados anteriormente têm todo o potencial para liderar mas não podemos subestimar o KEKO, o JOÃO DA VAKA e o EMANUEL e o PAULO AMARO que também têm grande potencial.
Ass: O OLHO QUE TUDO VÊ

Anónimo disse...

estao tb a esquecer se do numero 10 joao bras, pois tb esta na lista dos potencias. obigado

Anónimo disse...

pimba
um treinador do m benfica dizia:kualker treinador k treine o benfica arrisca-se a ser campeão.nolouredense é igual.em conversas de café junto de diretores foi-me dito k o eduardo ker sair.esperto pk foi campeão c mta sorte,sem jogar bom futebol. o louredense n tem grande ekipa.a ekipa precisa d ser renovada muito.o eduardo n tem ao seu lado pessoas k o ajudem nessa renovação ,por isso é esperto em sair.n tem ,penso eu,coragem d mandar embora certos jogadores.petiscos e jantares é uma coisa e dzer k n conta c eles é outra.não deveria ir emboramas sim reconstruir a ekipa para lutar plo titulo nacional.vou ser criticado p este m comentário mas se for analizado(por pessoas k percebem de futebol e não p pessoas k so veem amizades a s frente)verão k tenho razão.

Anónimo disse...

Sasha foi o vencedor desta etapa rainha ! PODIO- 1ºSasha
2ºPaulo rasgado
3ºJota
4ºCabeças


Nesta etapa houve surpresas e teve um jovem como vencedor... o experiente rasmussen(grande candidato a vitória) desiludiu xD

Anónimo disse...

Sasha foi o vencedor desta etapa rainha ! PODIO- 1ºSasha
2ºPaulo rasgado
3ºJota
4ºCabeças


Nesta etapa houve surpresas e teve um jovem como vencedor... o experiente rasmussen(grande candidato a vitória) desiludiu xD

Anónimo disse...

PESSOAL SURPRESAS...

1 SERGIO MAXIMINO
2 PAULO AMARO
3 JOAO BRAS

RASMUNSEN DORMIU NO BALNEARIO
CHICO AMARO KO
BOYAI KO
ZE LUIS KO

BEM SO MESMO ESTES TRES GANHARAM A CORRIDA

PARABENS A TODOS

Marquês de Pombal disse...

Sr. Pimba,
se percebe assim tanto de futebol, porque não se oferece para ficar ao lado do Eduardo na próxima época ??!? Já que não há mais ninguém válido.... Pode ser que ele assim fique !!

EL MIRONE disse...

Pois é Rasmusen destronado!!!!!O ritmo foi alucinante e este velho campeão do mundo parece que não teve pernas...mas enquanto teve teve sempre na frente!!!:) Novos valores apareceram muitos fortes...muito mm!!! e concordo com o Sacha para novo campeão do mundo!!!apesar de Paulo do Inacio se ter apresentado tb bastante bem. Parabens pelo bom ambiente no petisco

Sandra Reis disse...

Sr. Pimba peço-lhe um favor naum deite abaixo as pessoas. Para o informar se percebe tanto e esta em cima do assunto. O Eduardo é um treinador bicampeao, jogador campeao i ate axo k mais do k uma vez, i presidente campeao . Resumindo o Eduardo ajudou a criar o clube, ocupou a maior parte dos cargos no clube. Se vai deixar, o que acredito que naum vai acontecer porque sendo treinador ou naum o Eduardo faz parte da familia do Louredense, e de certeza que vai ajudar o clube como sempre fez ao longo d todos estes anos. A vida nem sempre corre como nos queremos, e so o Eduardo sabe o k lh vai custar abandonar este cargo k mesmo perante dificuldades bastante grandes ele conseguio sair em grande.
So lhe lanço um desafio faça uma epoca por o Eduardo a ver o k e kapaz...

PS->Ah e esquecia-me de lhe lembrar que comentarios d tanta responsabilidade com coisas que refeiu devem-se assinar.

Anónimo disse...

pimba
ja sabia k ia ser criticado mas não deixo de ter razão.bicampeão c muita sorte.havia ekipas mto melhores.a ekipa e a direção tem girado a volta do eduardo.se ele sair como é k é?vai ser uma sombra para kem vier.a direção n é capaz de renovar a ekipa.a direção é mto boa a fazer eventos a nivel desportivo cria grupinhos de afilhados,primos,sobrinhos e amigos dos copos.é uma critica construtiva e k todos comentam incluindo diretores e jogadores.

Miguel disse...

Gostava de pedir ao Administrador do blog que fizesse um post a divulgar o torneio de fut4 que se irá realizar no campo da escola apartir do dia 15 - Segunda-feira... Apareçam.
Obrigado!

Jose dores disse...

O sr pimba voçe nao conhece a realidade deste clube por isso devia tar calado porque o eduardo e muito importante no clube isso todo nos sabemos mas nao e insubstitúivel nem ele mem ninguem mas uma coisa lhe garanto o clube esta forte e vai ficar mais ainda e venha quem vier treinar tem as condições que o eduardo teve ou melhores ainda para sermos tri-campeões se consegue ou nao,nao sei mas nos no fim da proxima epoca podemos falar outra vez porque foçe comenta e diz coisas que nao sabe porque neste clube raro foi o treinador que nao foi campeão se tiver desponivel e so conctatar alguem da direção que podemos ouvir a sua proposta.

Jose dores
Director

Benfiquista disse...

Sr. Pimba que dor de cotovelo que o srº ou Srª tem de não pertencer a esta direcção. O futebol do Inatel o que é? Secalhar não sabe mas digo -lhe é feito para trabalhadores que se juntam ao fim de semana dão uns toques na bola e para conviver mas o srº ou Srª não sabe o que é uma familia e o convivio entre pessoas amigas.

Anónimo disse...

carlos barrusca.::criticar é muito facil principalmente por personagens qque nunca fizeram parte duma direção,não fazem e talvez nunca pensarão fazer.ajudar o clube da sua terra ou d clube de que se gosta é dar ideias,dar sugestões é apoia-lo para se tornar mais forte.o que "mexe"com a nossa aldeia a não ser o futebol?ha sempre "os velhos do restelo"que nada fazem a não ser criticarem os que tentam fazer.eu fiz parte muitos anos do clube como jogador e dirigente,sempre houve criticas dos "tais".essas criticas so me davam força para lutar mais.é o que ira acontecer sempre com o louredense seja com que diretores,treinador e jogadores forem.aproximam-se as festas de verão nesta altura é so musica "pimbalhada"tome juizo sr ou sra pimba.deixe as pessoas trabalharem.

Anónimo disse...

O petisco das multas foi excelente. Pena que não possam
ter estado todos presentes, pois seria ainda melhor.
Em relação às críticas ao Eduardo, são opiniões... Quanto a mim acho que fez um trabalho espectacular como treinador e levantou de novo o Louredense.
Ass: Carlos Maximino.

Anónimo disse...

FORÇA LOUREDENSE
FORÇA EDUARDO, E FICA.... E FICA.... E FICA... E FICA... PORRA... FICA MESMO
O CLUBE PRECISA DE TI, PRECISA DE TODOS, SOMOS UMA FAMILIA, NÃO NOS PODEMOS... ABANDONAR UNS AOS OUTROS... E FICA... E FICA....
TU TAMBÉM CALITA.... ONDE TENS A CABECINHA.... E FICA... E FICA... E FICA...
E O CRISTIANO??? E O GOUVEIA??? FIQUEM... FIQUEM... FIQUEM... FIIIIIQQQQUUUUUUEEEEEEEEMMMMMM TODOS.... NÓS VOS ADORAMOS.... SÃO A NOSSA FÉ.... FORÇA A TODOS.... FORÇA LOUREDENSE ALÉ......
OUTRA VEZ: FIQUEM,FIQUEM....

Anónimo disse...

pimba
agradeço ao criador do blog por dar hipoteses para darem opinoões,apoio e criticas ao clube é pena as pessoas n açeitarem critics mmo c fundamento.o clube n pode se sectario nem fundamentalista.os meus comentarios são n base do k vejo e ouço.pk jogam e s inscritos jogadores se so jogam 5 a 10m? sera p irem aos petiscos e jantares ?pk são amigos ds dretores e do treinador ou namoram a filha d n sei kuantos ? o clube tem de ser amado e respeitado.as otras ekipas n respeitam o louredensedevido ao sectarismo da direção a sua prepotencia de pensarem k s os melhores dos melhores.sejam realistas.apostem em jovens de preferencia da aldeia.sejam educados p c os arbitros e p os adeversarios.cativem adeptos.

HOOLIGAN 666 disse...

Sr Pimba, julgo que está a ser um pouco duro nas críticas.
A meu ver ou isso é algo que tem contra o Sr Eduardo Amaândio ou contra alguem da Direcção do LFC.
As críticas que faz além de serem injustas não reflectem o que se passa no clube. Quantos treinadores já passaram e quantos vão passar ainda? O clube não se perdeu por isso. O Eduardo, tal como os anteriores treinadores deram o seu melhor pelo clube, e isso só pode ser elogiado. Isso de sair na altura certa e de não renovar a equipa é tudo treta. Se ele acha que é a altura ecrta para sair então só temos de fazer uma vénia porque sái BI-CAMPEÃO. Em relação à direcção, acho que fazem um trabalho excelente, que não se vê em maior parte das equipas do distrital (e sei do que falo) e o clube beneficia muito por ter uma direcção assim. Em relação à utilização dos jogadores, em que clube é que não há jogadores menos utilizados do que outros? O futebol é assim ,sr pimba. Às vezes nem sempre quem merece jogar joga, mas o treinador toma as decisões sempre a pensar que faz a melhor escolha. E teve sucesso (2 anos seguidos).
Em relação à educação com os àrbitros e com os adversários, tanto quanto sei o LFC e a sua direcção são 100% contra a violencia e respeitam na integridade todos os adversários e àrbitros. Em Santa Clara do Louredo é dos poucos sítios onde os àrbitros não são agredidos. Se bem me lembro terá acontecido prai 1 vez. É claro que há situações pontuais mas fazem parte do futebol.
É a minha opinião, sr Pimba.

Benfiquista disse...

Sr. Pimba muitas equipas queriam ter os adeptos que o LOuredense tem. Você fala sem saber a realidade dentro do clube dá palpites e não conhece o GRANDE LOUREDENSE. Vá-se actualizar e depois fale.

Marquês de Pombal disse...

Ora, ora...temos aqui um grande COBARDE !!!! Esconde-se atrás de um nome fictício para criticar aqueles de quem tem inveja. Qual o seu problema, Sr, Pimba??! Nunca foi convidado para jogar à bola ou para fazer parte de um grupo como o Louredense ??! É pena, mas sabe que a inveja é uma doença com consequências graves...aconselho-o a dar a cara porque há-de ficar sempre com fama de PALHAÇO, a razão pela qual ninguém lhe liga...

Marquês de Pombal disse...

Só mais uma coisinha....se há directores ou jogadores que fazem esse tipo de comentários consigo, não têm a alma no Clube...são iguais a si !!

HOOLIGAN 666 disse...

Pessoal, o clube precisa é de união e não o contrário. Todos esperamos uma equipa forte para o ano, seja com qualquer treinador ou com ou sem reforços.
O nosso Louredense é sempre o melhor. Vamos para de lavar ruopa suja.
VIVA O LOUREDENSE F.C.

Anónimo disse...

toka a reunir as tropas:direção,jogadores.treinador,adeptos e tdos os k gostam do clubeincluindo os criticos e vamos fazer uma grande ekipa.os criticos podem ter alguma razão assim c a direção.a direção melhora tbem ouvindo criticas,tvez n tivesse habituada.ha 4 anos k n vejo um jogo pk num jogo treino um jogador do louredense agrediu um arbitro,arbitro k simplesmente tinha sido dirigente,jogador e patrocionador d louredense.a direção e o treinador castigaram o jogador c 2 ou 3 jogos por mim seria banido d clube por cima ainda veio ser dirigente.tvez o pimba se refira a casos destes pk o dito jogador andava muito(nos copos)com kem??????????como diz a d.mariana ninguem teve TOMATES p banilo d ekipa.na proxima epoka irei voltar a ver o m louredense.peço ao pimba k ajude o louredense c o seu apoio e ideias.peço a direção k faça uma refleção sob as criticas k recebe.faça uma autocritica.todos erramos.todos teem valor os k passaram plo clube os k tão e os k virão. LOUREDENSE VENCERA

Anónimo disse...

o LOUREDENSE xegou acordo c o s.........r F.Rosa para treinar a ekipa n proxima epoca auferindo 100 a 150euros mensais.

Benfiquista disse...

Sr. Anónimo fale por si e não meta palavras na boca de outras pessoas, onde está este comentário feito pela dona Mariana "como diz a d.mariana ninguem teve TOMATES p banilo d ekipa", em lado nenhum.O sr. quer é por uns contra os outros mas não consegue.

benfiquista disse...

Nós Louredense precisamos de pessoas que trabalhem e não criticos porque de criticos está o inferno cheio. Deixem a direcção em paz, deixem - nos tarbalhar.

Sérgio Dias disse...

Sr anónimo é só pra dizer que as pessoas que lhe comunicaram isso não falaram a verdade.o sr francisco rosa não é nem será o treinador do louredense.já agora quer ser o sr ou sra o próximo treinador?