segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

LOUREDENSE x S. MATIAS

Num Sábado de péssimo tempo, era difícil pedir mais às duas equipas. Jogou-se o que se conseguiu, devido à forte chuva e vento que se fizeram sentir.
Ainda assim coube ao Louredense a despesa do jogo, e o S. Matias jogou em contra-ataque.
Na 1ª parte o LFC dispôs de algumas oportunidades, inclusivé uma cabeçada de joão Brás que parou na poça de àgua perto da linha de golo.
Na 2ª parte, o Louredense continuou a insistir e o golo acabaria por chegar, após uma bela jogada de Jorge Lúcio, que dribla um adversário e cruza para o 2º poste, onde David Cruz mete a bola na baliza, com um cabeceamento fulminante. Uma bela jogada e um belo golo, de um jogador que já merecia, pois tem trabalhado muito bem.
O jogo continuou neste ritmo com o Louredense a atacar e mais uma vez, voltaram a não ser marcadas grandes penalidades (duas) a favor do LFC.
Devido ao agravar do temporal, o jogo foi, inevitavelmente interrompido, faltando ainda disputar cerca de meia hora de jogo. Esperamos todos que o resultado se mantenha assim até ao fim.

Equipa: Bruno; Edimar, Caixinha, Cristiano, Paulo Amaro; Chico Amaro, Jorge Lúcio, João Bráz; Ruben, Diogo e David Cruz.
Suplentes: Dino, André, Tiago Pernicha, Filipe Campaniço e Carlos Banha.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não é aqui no Bloque que se responde mas sim dentro do Campo e foi isso que tu fizeste (Pinilha).Apesar de não ver o golo mas sei que foi um grande golo pelos comentários que ouvi. Todos os jogadores fazem falta no plantel, se não , não valia a pena serem inscritos. Um dia os jogos correm-nos melhores, outros dias piores.FORÇA JOGADORES E VIVA A FAMILIA LOUREDENSE.

Anónimo disse...

O resultado é mais que justo e podiamos ter marcado mais golos.
Não percebo porque é que os árbitros não marcam as faltas a nosso favor. não queremos ser beneficiados, mas sempre prejudicados também não.
Pinilla, grande golo!
Ass: Carlos Maximino

Anónimo disse...

Fomos sempre melhores, num jogo que nem devia ter começado por causa do tempo.
Mas faça sol ou faça chuva vamos sempre à guerra.
Força Louredense
Ass: O Olho Que Tudo Vê.

Anónimo disse...

ta bem que eu sou cego, mas o meu cao de guia disse que o G.R. caiu sozinho no chao e largou a bola. portanto golo justo

Anónimo disse...

nunca vi um jogo do INATEL, mas ver comentários egoístas e de uma só abordagem acho injusto, roubar é uma coisa mas frango do G.R. é amizade dos adeptos do L.F.C.,
Boa sorte para tudo, mas não tirem o mérito aos outros, que tanto se esforçam como vocês
Boa sorte.