terça-feira, 9 de dezembro de 2008

5ª JORNADA: FARO ALENTEJO x LOUREDENSE: 2-0

Foi uma jornada negativa para o LFC, já que perdemos o jogo. Jogamos contra um adversário muito complicado, como já se sabia e com muitos erros nossos e alguns "extras" não conseguimos anular a desvantagem em que ficámos.
Na 1ª parte o jogo foi dividido, e com algumas oportunidades parte a parte, mas com algumas desatenções o Faro chegou ao 1º golo atravez de uma jogada rápida pela direita, com um cruzamento e cabeceamento.
Quando o LFC tentou reagir o Faro faz o 2-0 nun golo vergonhoso, em que a bola é pontapeada das mão do guarda redes Bruno.
O Louredense enervou-se e não mais consegui impor o seu futebol. O meio campo não funcionava e consequentemente o ataque era mal alimentado.
Na 2ª parte tentamos tudo por tudo mas não foi possivel alterar o resultado, mas mérito também para o faro, que segurou bem o jogo.
NOTA: Arbitragem péssima, tendenciosa, sem critério e intimidatória para os atletas do LFC. (O habitual, neste trio...)

Equipa: Bruno; Caixinha, Sérgio Maximino, Chico Amaro, Paulo Amaro; João Bráz, Jorge Lúcio, Carlos Maximino; Ivandro, Diogo e David Cruz.
Suplentes: Adré Cravinho, Emanuel Amaro, Tiago Pernicha, Filipe Campaniço e Ruben.

10 comentários:

Anónimo disse...

Tentámos tudo mas infelizmente não conseguimos vencer.
Talvez com um pouco mais de acerto a atacar o resultado poderia ter sido outro. Mas não nos vamos lamentar, vamos sim trabalhar para melhorar.
Arbitragem: o habitual :- :- :-
VIVA O LOUREDENSE
Ass: Carlos Maximino

Anónimo disse...

Fdx, estes árbitro metem nojo. Proponho uma coisa, quando forem eles a apitar dêm logo os 3 pontos aos outros e nós nem sequer jogamos.
Só me deu vontade de entrar lá pra dentro do campo e...
#NOJENTOS#
Ass: O Olho que Tudo Vê

Anónimo disse...

Há que realçar que o LFC jogou a um bom nivel, mostando bons entendimentos. Pena as opurtunidades falhadas, foram muitas, quem não marca sofre. O faro marca dois golos tambem podia ter marcado mais um. mas um empate ou a vitoria do lfc era justo não a derrota. O resultado não está à imagem do jogo. Agora levanta-se a cabeça, correr,suor,raça,trabalhar muito e bem para começar-mos a fazer aquilo que estamos habituados, VITORIAS VITORIAs VITORIAS, FORÇA MALTA SÃO BONS NA MESMA.

PS: Em relaçao aos arbitros: tenham vergonha no que andam a fazer, andam a ganhar dinheiro dos clubes que não tem muito, para voces andarem a destrui-los. Sejam justos, neste jogo foram nogentos,porcos, não que tenham influencia no resultado mas por favor sejam realistas. não sejam miseros. começam a levar nos cornos apitam bem.... ursos

Ass: alguem que gosta do louredense

Anónimo disse...

calita tas de regresso?? precisamos de golos.

Anónimo disse...

O jogo foi muito disputado, o campo estava pesado e encontramos uma equipa bem posicionada no terreno e incomoda. O jogo foi por isso muito intenso e jogado na raça. Parabéns ao Faro que conseguiu uma boa vitório e também tabalhou para isso, tal como nós. è pena existirem coisas k acabem por influenciar o resultado...sim pk não digam k a arbitragem nao influenciou o resultado... 5 min de jogo penalti sobre o dinda nao assinalado, 2º golo falta sobre o bruno, 5 ou 6 foras de jogo clarissimos não assinalados(depois marcam 1 que não tá) e faltinhas mais faltinhas mais faltinhas. Por isso tá provado k é sempre contra 14...Só há uma coisa a fazer...trabalhar a dobrar...e se o fizer mos como o temos feito ninguem nos aponta o dedo, e se o fizerem é pk não tão mto interessado no LFC mas sim em destabilizar. Abraço malta,continuamos a ser os maiores, e para mim seremos sempre.

P.S.- Calita regressa pk és um bom colega e gostamos de te ter connosco, mas tb sabes (melhor k ninguem) k na tua ausencia temos substitutos á altura e que dão sempre o máximo em prol do clube.

Anónimo disse...

Não gostei muito da exibição, apesar do empenho ter sido muito bom.
Não vou comentar a arbitragem, pois inclui o Rui, e por respeito ao Bruno prefiro não experimir o que me vai na alma!
Ass: Thor

Anónimo disse...

respeito? o rui não merece água que bebe fara respeito... bora malta levantar a cabeça, e mandar o rui po cara...

Anónimo disse...

Acho uma falta de respeito para com os outros jogadores, em relação ao comentario de anonimo "calita tas de regresso?? precisamos de golos.". O calita é um grande jogador, mas não é insubstituivel, alias não ha jogadores insubstituiveis. Já ganhamos muitos jogos sem o calita. Neste momento mais delicado este anonimo teve um comentario a roçar o ridiculo, nestes momentos é que se veem os amigos e eu não baixarei os braços para perseguir esse tão desejado golo. Não vou baixar mais a cabeça e de certeza que os golos vão aparacer. Só para verem como são os amigos, a pessoa que mais apoio me tem dado tem sido o calita. FORÇA LOUREDENSE e sábado vamos levantar a cabeça e vamos ganhar. PINILLA

Anónimo disse...

É isso mesmo Pinilla, mas essa não é a nossa guerra. Para mim os melhores avançados do mundo são: David, Banha, Ruben, Ivandro e Filipe e Dinda, todos sem excepção. São todos mais valias para a equipa.
Temos os melhores avançados do mundo.
Fazem sempre todos falta
VIVA O LOUREDENSE.
Ass: Carlos Maximino

Anónimo disse...

Não costumo responder a pessoas que se escondem, mas por respeito ao clube e aos directores, por quem tenho muita consideração vou relembrar alguém quem é o Rui que não merece a água que bebe o Rui que vai para o cara... pelas palavras desta pessoa que não se identifica, o Rui é alguém que juntamente com o Barão, o Domingos, o Eduardo e o Toi Pedro se juntaram há alguns anos e formaram uma direcção, foi também jogador do clube durante anos, foi o patrocinaor da equipa dando-lhe fatos de treino, uma taça de incentivo á equipa que foi ganha pelo Banha, o Rui é a pessoa que deixava de trabalhar para ir apitar jogos particulares da boavista com o Barão, por fim é alguém da Boavista que fez alguma coisa pelo Lourdense e agora é insultado. TENHAM JUIZO NÃO FALEM MAL DE ALGUÈM QUE EM NADA OS PREJUDICA E SEJAM HOMENS OU MULHERES E DÊEM A CARA. SÓ SE ESCONDEM AQUELES QUE NÂO SABEM O QUE DIZEM. Ass. SANDRA GOIS