terça-feira, 2 de dezembro de 2008

4ª JORNADA: LOUREDENSE x QUINTOS: 3-1

Foi uma bela exibição do Louredense, e o mais importante, 3 pontos conquistados.
Não primeira parte o Louredense fez uma exibição de gala. Posse de bola, jogadas a toda a largura do campo e o absoluto controlo da partida pautaram a 1ª parte. Com uma pressão muito alta não deixámos o adversário pensar o jogo e a bola andou sempre a rondar a baliza do Quintos.
Num lance de ataque pela direita, a bola é cortada por um defesa e sobra para o Diogo, que sem preparação, de pé esquerdo faz o 1-0 num golo absolutamente espectacular.
O ritmo elevado continuou e novamente após jogada na direita Diogo surge na cara de Mateus (velhos amigos) e atira para o fundo da baliza, fixando o placar em 2-0.
Na 2ª parte entramos desconcentrados e já não controlamos o jogo tão bem. Apesar de jogarmos com mais um elemento devido a expulsão de um jogador do Quintos nunca jogámos ao nível da 1ª parte. Não houve tanta calma para decidir os lances e aas coisas não saíram tão bem.
Num livre lateral a favor do Quintos, bola cruzada ao 2º poste e cabeçada de um jogador sem marcação sem hipótese para Bruno; 2-1.
Continuamos a atacar e fizemos o 3-1 num auto golo após boa jogada de Filipe e ainda houve mais oportunidades que não concretizamos.
Uma boa exibição no global e mais uma vitória alcançada.
PARABÉNS LOUREDENSE!

Equipa: Bruno; Caixinha, Sérgio Maximino, Cristiano, Paulo Amaro; Chico Amaro, João Braz, João Amarante; Jorge Lúcio, Diogo e David Cruz.
Suplentes: André Cravinho, Edimar, Tiago Pernicha, Ivandro, Ruben, Filipe Campaniço e Carlos Maximino.

2 comentários:

Anónimo disse...

Jogamos muito bem. Já fazia falta uma exibição assim. Na 2ª parte podia ter sido melhor, mas gostei muito da nossa exibição, pessoal.
Kancha, faltou o golo. Nunca mais aparece o tal livre. Tenho que ganhar uma falta à entrada da àrea para tu transformares.
Ass: Carlos Maximino

Anónimo disse...

Gostei muito do jogo. Mas na 2ª parte parece-me que adormeceram um pouco e não jogaram tão bem.
Parabéns por mais uma vitória
Ass: Thor