quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

7ª Jornada: SOBRAL ADIÇA x LOUREDENSE: 1-0

No único jogo realizado ao Domingo, o LFC deslocou-se ao difícil campo do Sobral da Adiça para disputar a 7ª jornada do campeonato do Inatel. O Louredense com muitas ausências, apresentou-se na mesma com uma boa equipa a tentar praticar bom futebol. Num campo com dimensões reduzidas às vezes é difícil praticar bom futebol, ainda para mais quando do outro lado está uma equipa que coloca sempre dois homens em cima do portador da bola, e disputa os lances de forma pouco leal. Na 1ª parte o jogo teve duas partes distintas, a 1ª onde o jogo teve alguma intensidade e até se praticou bom futebol e dai surgiram algumas oportunidades de golo não concretizada (mais para o Louredense que para o sobral), e uma outra onde o árbitro interrompeu constantemente o jogo e onde este não conseguiu aguentar a pressão exercida pelos jogadores e adeptos da casa. O intervalo chegou e não trouxe grandes mudanças, o jogo continuou feio, muito aguerrido e disputado a meio campo e com o árbitro a pender as suas decisões para os visitados. Tanto que á passagem do minuto 44 da 2ª parte, e depois de uma balão de um médio do sobral, apareça o avançado na cara de Bruno (pelo menos 4 metro fora de jogo) a fazer o único golo do encontro. Inglório e resultado, para uma equipa que tanto trabalhou e tem trabalhado, e que mesmo jogando contra 14 foi sempre superior.

Equipa: Bruno, Edimar, Paulo Amaro, Sérgio Maximino, Caixinha, Chico Amaro (André), Ivandro, Diogo, Pernicha (João Bráz), Ruben (Filipe) e Banha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero desejar um feliz natal e um bom ano novo a toda a familia Louredense. Beijinhos para as senhoras e abraços para os Companheiros!!!
Ass: João Amarante

Anónimo disse...

O que nós deviamos fazer, é quando este agrupamento de arruaceiros vier à Boavista, levavam o mesmo tratamento e àgua fria depois.
Ass: Thor