Num Sábado de péssimo tempo, era difícil pedir mais às duas equipas. Jogou-se o que se conseguiu, devido à forte chuva e vento que se fizeram sentir.
Ainda assim coube ao Louredense a despesa do jogo, e o S. Matias jogou em contra-ataque.
Na 1ª parte o LFC dispôs de algumas oportunidades, inclusivé uma cabeçada de joão Brás que parou na poça de àgua perto da linha de golo.
Na 2ª parte, o Louredense continuou a insistir e o golo acabaria por chegar, após uma bela jogada de Jorge Lúcio, que dribla um adversário e cruza para o 2º poste, onde David Cruz mete a bola na baliza, com um cabeceamento fulminante. Uma bela jogada e um belo golo, de um jogador que já merecia, pois tem trabalhado muito bem.
O jogo continuou neste ritmo com o Louredense a atacar e mais uma vez, voltaram a não ser marcadas grandes penalidades (duas) a favor do LFC.
Devido ao agravar do temporal, o jogo foi, inevitavelmente interrompido, faltando ainda disputar cerca de meia hora de jogo. Esperamos todos que o resultado se mantenha assim até ao fim.
Equipa: Bruno; Edimar, Caixinha, Cristiano, Paulo Amaro; Chico Amaro, Jorge Lúcio, João Bráz; Ruben, Diogo e David Cruz.Suplentes: Dino, André, Tiago Pernicha, Filipe Campaniço e Carlos Banha.