quarta-feira, 8 de maio de 2013

9ª Jornada: Milfontes x Louredense FC: 1-0



Na 9ª jornada a nossa equipa deslocou-se à bonita Vila Nova de Milfontes. 
Já com tudo decidido a nossa equipa apresentou-se com algumas mexidas no 11 onde o mister Pedro fez algumas experiências já pensando no jogo das meias-finais.
No geral foi um jogo pouco conseguido por parte da nossa equipa.
Na 1ª parte a equipa esteve sempre muito lenta e não conseguia jogar o futebol habitual. O adversário pareceu sempre motivado para ganhar e nós, talvez por nada haver em jogo, tivemos demasiadamente apáticos.
De realçar nesta 1ª parte, uma excelente defesa do Bruno Palma, que após excelente remate evita que a nossa equipa fosse para o intervalo a perder.
Na 2ª parte o mister Pedro fez 3 alterações e a equipa melhorou ligeiramente, mas ainda muito distante do que pode fazer, na minha opinião.
O Milfontes continuava mais perigoso e Bruno continuava a evitar o golo dos da casa, enquanto o Louredense quase não incomodou o guarda-redes adversário.
Não foi surpresa, a sensivelmente 10 min do fim, que o Milfontes chegasse ao golo. Uma bola metida na esquerda onde Filipe Jorge falha a intercepção e isolado o jogador do Milfontes a bater sem quaisquer hipóteses o nosso guarda-redes Bruno.
Um jogo que não contava para nada, mas onde o Louredense podia e devia ter deixado uma imagem diferente.

Equipa: Bruno Palma; Diogo Baia, João Caetano, Sérgio Maximino (cap.), Filipe Jorge; Luís Caixinha, Miguel Mata, Miguel barriga, André Leite, Ruben Gaspar, Paulo Horta.
Suplentes; Duarte Gomes, Ricardo Gracinda, João Paulo, Miguel Afonso, Will Deniel, Miguel Mariano, Nikolay Krhonoviat.
Treinador: Pedro Pena

Sem comentários: