quarta-feira, 24 de abril de 2013

7ª Jornada: Luzianes x Louredense FC



Na 7ª jornada do campeonato deslocamo-nos ao campo do campeão distrital , o Luzianes. Na 1º volta ganhamos 2-1 e agora bastava o empate para nos sagrarmos campeões de série e carimbar a passagem às meias-finais.
A tarde estava boa e dentro do campo duas equipas preparadas e com qualidade para proporcionar um bom espetáculo de futebol.
A 1ª parte teve o Luzianes com um ligeiro ascendente. A obrigatoriedade que tinha de ganhar fez a equipa da casa entrar com muita vontade e garra.
O jogo foi disputado muito pelo ar, com as equipas a privilegiarem muito futebol directo. As equipas estavam bem organizadas e não existiam praticamente jogadas de perigo.
Mas quando à passagem do min 25 , após livre no meio campo e distração da nossa equipa o Luzianes chega ao 1-0. A bola é cruzada rasteira e aparece jogador do Luzianes a rematar com a bola a bater em dois jogadores nossos e a acabar no fundo da baliza.
O Louredense acusou o golo e até ao intervalo a equipa esteve intranquila e o Luzianes aproveitou para chegar á nossa baliza com mais perigo que até ali.
Na 2ª parte o jogo foi outro. Entramos melhor. A nossa circulação foi mais conseguida e jogamos muito no meio campo adversário.
O luzianes não conseguia sair e o golo do empate adivinhava-se.
O mesmo apareceu num canto a nosso favor. Miguel Mata bate o canto curto para Ruben Gaspar e este finta um adversário e remata colocado com a bola e embater no poste e a entrar. Um golaço que neste momento dava a passagem e o titulo de campeão de série.
O que aconteceu depois do nosso golo e durante os festejos  do mesmo é tudo menos futebol. O nosso jogador Bruno Madeira foi agredido violentamente e cobardemente pelas costas por um jogador adversário que caso não fosse a boa intervenção de ambos os bancos continuaria a agredir o nosso jogador. Depois ameaçou que ia ao carro buscar uma pistola e correu mesmo em direção ao seu veiculo pessoal. Viu cartão vermelho como é óbvio e o nosso jogador… também. Ou seja foi agredido violentamente, não respondeu à agressão e vê vermelho. Ou o árbitro é louco é quer prejudicar propositadamente o Louredense.
O resto do jogo com 10 para 10 só o Louredense jogou e caso o jogo durasse mais 5 minutos a ideia é que o Louredense ganharia o jogo.
Louredense campeão de série, com justiça e muito empenho.
No final do jogo houve um petisco para todos os jogadores, oferecido pelo Luzianes, à semelhança do que já acontecera na 1ª volta (isto é que é de louvar).

PARABÉNS LOUREDENSE

Equipa Inicial: Duarte Gomes; João Caetano, Sérgio Maximino (cap.), Miguel Mata, Filipe Jorge; Luís Azevedo, Bruno Madeira, Luís Caixinha, André leite, Ruben Gaspar, Paulo Horta
Suplentes: Bruno Palma, Ricardo Gracinda, Miguel Afonso, Nicolay Kronovyat, Marco Cruz, Will Deniel, João Paulo.
Treinador: Pedro Pena

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto tem mão do treinador do Santa Clara. O Santa Clara tem que ser Campeão à Força.!

Anónimo disse...

em frente louredense apesar de estarem a ser prejudicados em favor de otras ekipas