quarta-feira, 24 de abril de 2013

6ª Jornada: Jungeiros x Louredense FC



Deslocamo-nos a Jungeiros para mais uma jornada. Esta é uma deslocação tradicionalmente difícil para a nossa Equipa.
A equipa de Jungeiros jogava aqui a possibilidade de continuar a lutar por uma presença nas meias-finais, pelo que esperávamos uma equipa muito determinada.
O jogo começou e logo percebemos que iria ser um jogo de luta e muita entrega.  As duas equipas estavam muito encaixadas e isso fazia com que os espaços fossem poucos. A nossa equipa teve dificuldade na circulação de bola e abusou muito do futebol direto, só conseguindo criar algum perigo em lances de bola parada. 
A 1ª parte teve pouca história e de retirar dela o facto dos jogadores do Jungeiros ganharem quase sempre as 2ª bolas.
Na 2ª parte a nossa entrega foi diferente, para melhor. Começamos a chegar 1º aos lances, e mostramos que queríamos ganhar o jogo, mas não era mesmo a nossa tarde. Muitas transições falhadas, muitas bolas perdidas… mas ao mesmo tempo muita luta e entrega.
A espaços, na procura do golo, deixamos o nosso meio campo despovoado o que permitiu contra ataques perigosos do Jungeiros. De realçar que as melhores oportunidades de golo fora mesmo da equipa da casa.
Quando já todos esperavam que o resultado ficasse 0-0, uma excelente triangulação entre Nicolay e Carocinho, com este último a rematar para o desvio final de Diogo Baia sobre a hora a dar a vitória ao Louredense.
Uma excelente vitória, num campo difícil e que nos abre as portas de acesso às meias-finais.
Força Louredense

Equipa Inicial: Duarte Gomes; João Caetano, Sérgio Maximino (cap.), Miguel Mata, Filipe Jorge; Luis Azevedo, Bruno Madeira, Diogo Baia, Ruben Gaspar, Paulo Horta; Nicolay Kronoviat
Suplentes: Bruno Palma, Ricardo Gracinda, Miguel Afonso, Pedro Carocinho, André Leite, Miguel Mariano, Marco Cruz
Treinador: Pedro Pena

Sem comentários: