Tal como se previa foi um jogo muito complicado, onde infelizmente só conseguimos fazer um ponto.
Na 1ª parte o jogo foi muito dividido, com muito poucas oportunidades de golo, onde as equipas praticamente só criaram lances de perigo junto das balizas através de lances de bola parada, onde o S. Vitória e o Louredense por duas ocasiões cada criaram algum perigo.
Na 2ª parte o jogo continuou bem disputado e equilibrado e num lançamento lateral para o S Vitoria, a bola segue para um extremo, que cruza aparentemente se grande perigo, mas uma falha clamorosa na defesa do Louredense permite que a bola fique à mercê do avançado Pavão, que só teve que empurrar para a baliza.
Era um golo algo injusto e a equipa do Louredense mais uma vez teve que correr atrás do prejuízo; de salientar que após o golo, praticamente todos os jogadores do S Vitória, que até ao golo tinham disputado o jogo de uma forma brava, até mesmo com alguma dureza, em cada lance que disputavam ficavam lesionados, a queimar tempo. Também de salientar que mais uma vez o Sr árbitro Francisco Ramos, só via o que queria, fruto da enorme pressão que cerca de 10/15 pessoas que estavam no banco da equipa da casa faziam. Há que rever as normas e a segurança nos campos, para que os srs árbitros apitem como fazem na Boavista, tranquilos e sem problemas da assistência invadir o campo.
Mas polémicas à parte, o Louredense foi com tudo à procura do empate, arriscou, atacou mais e melhor, e conseguiu o empate numa jogada de livre estudado em que o Dinda atirou a contar.
Ainda tivemos dois remates muito perigosos, um deles desviado pelo gr para a barra, mas infelizmente o empate manteve-se até ao final.
Equipa: Bruno, Tói Ave, Sérgio Max, Miguel Mata, Prego; Caixinha, Cristiano, Madeira; Dinda, Tiago Cruz e Banha (Cap)
Suplentes: Reka, Gracinda, Zé Silva, Miguel Afonso, Will, Ruben e Carlos.
Treinador: Emanuel Amaro
FORÇA LOUREDENSE
Sem comentários:
Enviar um comentário