Foi um jogo difícil, onde a nossa equipa entrou um pouco apática, ao contrário do que era de esperar.
A 1ª parte não foi muito bem jogada, e o Luzianes aproveitava algumas falhas defensivas do Louredense para chegar a baliza com algum perigo.
O adversário é forte nas bolas paradas e num lançamento lateral um jogador do Luzianes consegue enviar de cabeça a bola à barra.
O Louredense tentava responder, mas a falta de dinâmica da equipa dificultava a tarefa.
O Luzianes ia criando perigo de bola parada mas foi num lance de bola corrida, em que há uma falha de marcação na zona lateral esquerda e o avançado do Luzianes, de ângulo um pouco apertado manda uma bomba indefensável e inaugura o marcador.
O mister Emanuel mexeu de imediato na equipa e corrigiu algumas posições e o jogo do Louredense melhorou um pouco. Ainda antes do intervalo o Louredense tem uma oportunidade soberana mas Tiago Cruz, cara a cara com o guarda redes atirou ao lado.
Na 2ª parte o Louredense nunca baixou os braços, o jogo foi muito dividido e nem sempre bem jogado. Houve algumas entradas mais duras, mas nada de grave e nesse aspecto destacamos o capitão do Luzianes que deve ter feito cerca de 15 faltas e nem amarelo levou.
Perto do final numa boa jogada do Louredense, conduzida por Madeira a bola chega a Kinito, que remata e o defesa do Luzianes corta a bola com o braço e o àrbitro assinalou penalti, que o Diogo converteu com classe.
Perto do final o veterano Varela bateu um livre muito perigoso, que o Reka desviou para a barra e mesmo ao cair do pano o Louredense tem uma bela oportunidade mas Banha chegou atrasado à emenda.
O empate é um resultado que se aceita.
Equipa: Duarte Gomes; João Ramos, João Caetano, Miguel Mata, Filipe Jorge; Luís Caixinha, Miguel Afonso, Carlos Maximino; Will Deniel, Tiago Cruz e Carlos Banha (Cap).
Suplentes: Bruno Palma, Zé Silva, Antonio Cesário, Bruno Madeira, Ruben Gaspar e Diogo Báia e Luís Almeida.
Treinador: Emanuel Amaro.
FORÇA LOUREDENSE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário