Mais uma vitória do Louredense, apesar da exibição não ter sido brilhante o Louredense foi quase sempre superior ao adversário.
Começamos bem a 1ª parte, tentando chegar ao golo, de vária formas mas nas melhores jogadas que conseguíamos fazer, não houve uma finalização à altura. O Almodôvar foi aguentando e o resultado ao intervalo acabou por ser um nulo.
Na 2ª parte, logo nos primeiros minutos, uma desconcentração colectiva permitiu a um jogador adversário um remate à entrada da área e inaugura o marcador.
O Louredense parecia um pouco apático mas numa bola longa de Sérgio Maximino, o guarda redes adversário é traído pela trajectória da bola e esta acaba no fundo da baliza. Foi um golo com alguma sorte mas merecido para o Sérgio, pois é um jogador de um empenho exemplar.
O mister Rolim mexeu na equipa e em boa hora, pois o Filipe Campaniço, que saiu do banco fez o 2-1 final.
De realçar a má arbitragem, nomeadamente no capítulo dos fora de jogo e um lance capital na 1ª parte onde Diogo sofre uma grande penalidade daquelas que se vêm à distância e o arbitro ignorou completamente, para espanto até dos nossos adversário.
Foi uma vitória suada mas justa.
Equipa: Duarte; João Caetano, Zé Graça, Gouveia, Caixinha; Sérgio Maximino, Jorge Lúcio, Diogo Báia; Prego, Carocinho e Carlos Maximino.
Suplentes: Brigal, Jorge Gatinho, João, Filipe Campaniço.
Treinador: António Rolim.
VIVA O LOUREDENSE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Viva ao serginho e ao filipe!
Boa sorte e força para toda a equipa
Fui ver o jogo e gostei muito da atitude da minha equipa de almodovar a chave do jogo foi a entrada do num. 13 que fez o golo e o num.14 que tomou conta do nosso meio campo parabens ao louredense. força almodovarense!!
Parabéns mano, grande golo. Só contam aqueles que entram na rede e o teu entrou e foi muito importante. Mas mais importante que isso é estares a jogar e a recuperar a tua forma.
Só te digo uma coisa:
"Viste bem??? Foi indefensável... A bola ia assim ~~~~~~"
Parabéns também ao grande Filipe "Fangio" Campaniço pelo golo. Já merecias.
Ass: Carlos Maximino
Enviar um comentário