Foi uma tarde de emoções fortes, uma vez que a nossa equipa fez uma merecida homenagem ao nosso querido Augusto.
A nossa equipa entrou muito bem no jogo e fez uma 1ª parte de bom nível, onde conseguimos por várias vezes chegar perto da baliza adversária e conseguimos muitos cantos.
Os golos chegaram por Diogo que sempre oportuno empurrou para o fundo da baliza e o segundo golo foi obra do Sérgio Maximino, que começa a evidenciar estar em boa forma e já leva dois jogos consecutivos a marcar.
Na 2ª parte, a exibição foi menos conseguida, fruto também da melhor exibição do adversário, que jogou mais ofensivo e fez uma boa pressão.
Ainda houve dois golos anulados (um para cada equipa) mas a vitória acabou por ser do Louredense, que julgamos ter sido a melhor equipa em campo.
Equipa: Duarte Gomes; Caixinha, João Caetano, Brigal, Prego; Sérgio Maximino, Jorge Lúcio, Bolotinha, Diogo Báia; Carocinho e Rui Ferro.
Suplentes: Bruno Palma, Zé Graça, Miguel Afonso, Jorge Gatinho e Carlos Maximino.
Treinador: António Rolim.
ESTA FOI PARA TI, AUGUSTO.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Estamos todos de parabéns por mais uma boa vitória, que certamente todos queremos dedicar ao nosso Augusto.
Foi um bom jogo, onde todos se esforçaram e assim dá gosto ver.
Parabéns o Dinda por mais um golo e parabéns também ao nosso Sérgio (é uma espécie de Javi Garcia)por mais um golo. Agora tomou-lhe o gosto já não quer mais nada.
Uma palavra também especial para o jogador do Albernoa, Rogério Engana. Além de grande jogador, provou também ser um grande homem, pois soube reconhecer o momento de homenagem que o Dinda fez quando festejou o 1º golo e dirigiu-se ao arbitro a explicar que este não deveria dar o cartão amarelo.
Um abraço para o Rogério e tudo de bom para ele.
Estamos todos de parabéns e agora é trabalhar cada vez mais para melhorarmos as nossas exibições.
Vamos a eles malta.
Ass: Carlos Maximino
Enviar um comentário