quinta-feira, 28 de março de 2013

4ª Jornada: Louredense FC x Milfontes: 3-1



Na 4ª jornada do campeonato (nosso 3º jogo após descanso) a nossa equipa recebia a equipa do Milfontes.
Para não variar esta época, a manhã foi muito chuvosa e o campo ficou muito pesado. Valeu a tarde agradável que se seguiu e que ainda proporcionou boas condições para a realização do jogo.
Na 1ª parte a nossa equipa entrou algo desconcentrada e com pouca dinâmica. Perdíamos constantemente as bolas divididas e não conseguíamos controlar o jogo como desejávamos. Foi então que a sensivelmente 10 minutos da 1ª parte a equipa do Milfontes chegou ao 0-1. Boa jogada do jogador do Milfontes que disfere um remate e arco, algo fraco, ao qual Duarte Gomes corresponde com uma defesa para o lado, deixando a bola à mercê do avançado que finaliza muito bem.
O golo, funcionou como um despertar para a nossa equipa, que a partir daqui foi totalmente diferente. Aumentamos o ritmo de jogo, começamos a pressionar mais e a jogar sobre o meio campo do adversário. As jogadas de perigo começaram a suceder-se e foi sem surpresa que após canto do lado direito do nosso ataque, Diogo Baia aparece sozinho ao 2º poste e repõe justiça no marcador.
Continuamos com supremacia no jogo e Nicolay, após excelente trabalho na área, com muita frieza colocou-nos na frente.
Até ao intervalo podíamos ter aumentado o marcador por várias vezes mas tal não se sucedeu.
Na 2ª parte a toada manteve-se, com o Milfontes a não ter argumentos para contrariar o nosso futebol, mas com o mesmo a ter um ritmo mais baixo. A nossa baliza esteve sempre livre de perigo e estávamos mais perto do 3-1 do que do 2-2.
Tal aconteceu, quando após excelente passe de Luis Caixinha, Nicolay ultrapassa o guarda-redes e com ângulo e posição muito difícil faz um golo impossível.
O mister fez algumas substituições e a equipa continuou a controlar o jogo até ao fim.
Mais uma boa vitória, e uma exibição com muita entrega da nossa equipa

Equipa: Duarte Gomes, José Graça, João Caetano, Miguel Mata, Filipe Jorge; Luís Caixinha, Luís Azevedo, Bruno Madeira, Diogo Baia, Ruben Gaspar, Nicolay Kronhovyat.
Suplentes: João Páscoa, Sérgio Maximino, André Leite, Paulo Horta, João Cardoso, Marco Cruz, Miguel Barriga
Treinador: Pedro Pena

FORÇA LOUREDENSE

2 comentários:

Um Amigo disse...

o meu louredense voltou e eu tou feliz outra vez.Só paramos no fernando mamede.Um abraço para os meus pupilos (Reka e Bruno) e para o meu caldaça.
Ninguem pára o louredense.ForÇa para a Equipa tècnica e direçâo

Anónimo disse...

Tava a ver que ninguém dava mérito ao passe LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Luis Caixinha